Hello jujubas.
Este capítulo eu que o escrevi e desculpem qualquer erro.
Aconselho à lerem ouvindo All That Matters-Justin Bieber.
Boa leitura!
¥'¥'¥'¥'¥'¥'¥'¥'¥'¥'¥'¥'¥'¥'¥'¥
Pv's Luana
--O show estava incrível-falei me jogando na cama
-Claro, olha para este corpinho, quem não iria gostar?-Zayn falou sorrindo e se jogando também
--Convencido, mas abre teu olho, ele já tem dona-falei
-Tem é? -perguntou me olhando
--Ah e não tem?-perguntei me sentando
-Claro que tem-ele fez uma pausa e eu sorri- A minha mãe né! -meu sorriso se desfez e ele começou a rir da minha cara
--Ah vai se ferrar malik-eu não pude evitar e também comecei a rir-Eu vou tomar banho tá!-falei pegando meu pijama em uma das malas.
-Não antes de mim HAHAHA-ele falou e saiu correndo pro banheiro e obviamente ele entrou antes que eu por que ele é mais rápido, eu fiquei batendo na porta..
-Zayn! Zayn, meu lindo, deixa eu ir primeiro-mal terminei e o chuveiro foi ligado e uma bela voz ecoou pelo local, ele estava cantando All That Matters.
Me dei por vencida e resolvi cantar também, deitei na cama e o acompanhei no ritmo da música e de repente ele parou do nada e disse..
-Lu, traz uma toalha pra mim?-espiou pela porta
--Ahh esqueceu a toalha é Malik-falei pegando a toalha e levando para ele, logo o mesmo saiu com a toalha na cintura, eu o olhei, mordi os lábios e fui para o banho.
Terminei, vesti meu pijama, escovei os dentes e voltei pro quarto e Zayn já estava deitado e eu deitei do seu lado..
--Com sono?-perguntei
-Não, na verdade estou bem animado-falou me puxando para si
Ficamos nos encarando e eu meio que me perdi nos olhos dele..
-Seus lábios, são tão beijáveis-falou sorrindo.
-Então me beija, não passe vontade-falei e ele não recusou.
Juntou nossos lábios com calma, mas depois de breves segundos ele foi ficando quente, suas mãos contornavam a lateral do meu corpo, enquanto as minhas faziam cafuné em seus cabelos. Sorri entre o beijo, e ele mordeu meu lábio, e se virou ficando por cima de mim. Nos separamos por falta de ar, ele continuou me beijando mas dessa vez foi em meu pescoço e senti algo o abocanhando, ótimo, uma nova marca.
Ele voltou a atenção para minha boca e com suas "delicadas" mãos pressionou minha cintura me fazendo dar um leve gemido, e com isso senti ele sorrir.
Ai esse homem ainda me mata..[...]
Já se passaram 10 dias desde que começou a turnê, e hoje o show seria em Adelaide, Austrália.
Fomos para o local e faltavam minutos para começar, e aquele frio na barriga veio, como se fosse a primeira vez que fui ao show. Pena que hoje Els e Soph não vieram então ficamos eu e Ana.
Estávamos na grade, sendo espremidas por várias garotas, até que teve uma que passou por mim e esbarrou em meu braço e foi seguida por outras três, nem pediram desculpas, bando de mal educadas.
Mas elas me chamaram atenção, todas estavam com lenços e toucas, pareciam estar disfarçadas, mas nem liguei, tinha coisas mais importantes para pensar.[...]
Faltava uma meia hora para acabar o show e eu e Ana resolvemos ir esperar os meninos no camarim..
--Você viu aquelas garotas?-perguntei enquanto entrávamos dentro do camarim
-Estão falando de nós? -não acredito, como eu, meu Deus, eu mato hoje essa mulher.
-O você tá fazendo aqui? Cade suas amiguinhas?-falou Ana percebendo que lá só estavam Perrie e Jesy, faltavam duas.
--Ah devem estar por aí comendo capim, sabe né, vaca não passa muito tempo com fome-falei irônica
-NÃO FALA ASSIM DELAS-Jesy falou vindo pra cima de mim, eu sorri e a ignorei..
- Mas então querida, o que te traz aqui?-perguntei fechando a porta
-Vim só dar um aviso, amor-ela sorriu de forma sinica, calma Luana, respira.
-Diga logo, não temos todo tempo do mundo-Ana falou cruzando os braços
-Bom, quero que fique longe do Zayn-ela falou e eu gargalhei
--Querida, não perca seu tempo me pedindo isso, eu vim e foi pra ficar!-falei
-Escuta aqui, você chegou do nada e roubou meu marido, acha que vou deixar barato?-falou se aproximando
--Está me ameaçando? -falei
-Apenas um aviso, e espero que eu não tenha que repeti-lo-falou e nessa hora os seguranças chegaram
-Levem essas duas daqui-Ana falou
-Já sabem-Perrie disse quando passou por nós
--Que medo-falei rindo- Mas então dona Aninha, o que rolou ontem a noite?-perguntei me sentando em uma das poltronas
-Ai Lu, eu estou tão apaixonada pelo Hazza-falou suspirando- Bom, foi assim, nós chegamos no hotel e fomo para o quarto, ai eu deitei na cama e falei "Você estavam tão lindos"-ela começou a me contar a longa ou nem tanto noite que tiveram, ela estava mesmo apaixonada por ele, ela sempre foi, e eu tenho tanto medo dele machucar ela- Ai eu falei "Se eu dissesse que eu te AMO estaria sendo precipitada?" Ai ele respondeu "Não!" e eu sorri ai ele continuou "Por que eu também te amo!" e aí eu comecei a chorar. Foi tão mágico Lu, eu amo tanto esse homem!-terminou e seus olhos estavam cheios de lágrimas mas o sorriso estampado em seu rosto era um grande destaque.
--Eu imagino, só toma cuidado tá, eu te amo muito maninha e se alguém te machuca é como se me machucassem também-falei
-Pode deixar dona protetora, mas agora vem cá que eu quero um abraço-falou levantando e abrindo os braços e eu com muita preguiça levantei e fiz o que ela pediu..CONTINUAAAA..
ENTAAAAO GENTEEE, ESTÁ CHEGANDO O FINAL DA TEMPORADAAAAAA ISSO AI VAI TER SEGUNDA UHULLL..ENFIM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO E PLEASE VOTEM E RECOMENDEM SE POSSÍVEL.
Atenciosamente,
Luanaaeduarda77.xx
&
Anajulia1DD.xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Almost Perfect Life
FanfictionSerá que nossas vidas podem ser perfeitas...ou quase?