14° Capítulo - Segunda Temporada

12 1 0
                                    

Oii amores então esse capítulo foi feito pela Ana, ela espera que gostem!
Aconselho a lerem ao som de: Something That We're Not-Demi Lovato
")")")")")")")")")")")")
Psv'Ana

Bom é claro que eu contei pra minha irmã o que havia acontecido,a noite dela não foi diferente da minha,em certas partes,mas rolou do mesmo jeito.
- Príncipe? -Harry me olhou e sorriu, peguei em sua mão e o puxei para o banheiro e tranquei a porta-Acho que eu não tive o tempo de te agradecer por...ter sido tão carinhoso comigo e manter essa sua postura de namorado preocupado, obrigada por ter esperado o momento, eu te agradeço muito por ter sido tão cuidadoso...-eu iria continuar mas fui interrompida pelos melhores lábios do mundo, um beijo insolvente, que sempre me causa a melhor sensação, aquela de primeiro beijo sabe...aquela sensação.
- Eu te amo mais que tudo!-falamos juntos.
- Eu que te agradeço por ser a melhor coisa que ja me aconteceu, acredite, foi como se fosse a minha primeira vez também, foi mais do que especial, acho que eu nunca me senti assim, sinceramente, obrigado minha princesa! - sorri e lhe dei um selinho e um abraço, que me fazia ficar na ponta dos pés.
- Tem alguém ai dentro?-falou Luana.
- Ja estamos saindo! -dei um último beijo em Harry e saimos.
- O que vocês estavam fazendo ai...juntos?-ele falou.
- Estávamos conversando...eu juro!
- Ok e eu sou a mulher maravilha! -gargalhamos e ela entrou no banheiro.
-Ta oque vocês querem fazer agora?
- Filme!-falaram juntos.

...

- AAAAAHH filhaa da...mãe-falei me escondendo no peito de Harry.
- AAAAAHH ANA CARALHO...-suspirou Louis-Teu grito assusta mais que o filme!
- Cala boca bichinha! - ele abriu a boca para falar algo mais não o fez,fazendo com que todos o olhassem e começássemos a rir.

...

O filme já havia acabado, e como era dia Harry e eu descidimos sair para um parque, sozinhos, claro que algumas Directioners apareciam e faziam aquelas coisas de fãs, achei muito legal da parte de Harry as abraçar e dizer que as ama, ele é muito sincero no que diz, e isso realmente me deixa muito feliz.

-Acho tão lindo a forma como você as trata!
- Elas são minha vida!
- Concerteza! -falei pegando em sua mão, e novamente mais uma Directioner nos parou.
- Eu posso tirar uma foto com vocês?
- Claro!-respondemos eu e Harry juntos,nos posicinamos e tiramos a foto,que ficou linda por sinal.
- Vocês são lindos juntos!-disse ela.
-Obrigada! -beijamos sua bochecha e ela saiu,feliz.
- Que simpática, gostei muito dela!-falei para Harry.
- Verdade!-ele disse.

...

Demos mais algumas voltas,e depois voltamos para o hotel, e fomos para o nosso quarto.
- Harold? -ele me olhou enquanto tirava suas botas-Como você deve saber...eu tenho um video-game...e eu tava pensando aqui,em chamar o pessoal e fazer tipo umas partidas de fifa,e quem perder pagar um mico!
- EEEEEEEH!-ele gritou,me fazendo dar um leve pulo de susto-Adoro video-game pode fazer isso!-eu sorri chamei todos pelo whatsapp,que mais ou menos cinco minutos ja estavam em nosso quarto.
Como roleta usamos uma garrafa,os primeiros a jogarem foram Liam e Niall.

Resultado: 2 Liam e três Niall.

- NIALL invente um mico para Senhor Payne!-Liam fez bico e resmungou.
- Corre ali no corredor só de cueca gritando eu sou gay!-todos olhamos para Liam que bufou e o fez,correu feito um retardado gritando "Eu sou gay,eu sou gay!" .

...

Os micos foram engraçados demais,acho que se fossem outras pessoas ja teriam concerteza sido expulsas do hotel,porque a quantidade de de loucuras que a gente fez foram de lacrar.ja estávamos no último jogo que era eu contra o Louis, resumindo...me fodi legal,eu aposto,por que vocês sabem, o Tomlinson, é manjado.
- Você vai ver quem é a bichinha! - eu gargalhei e começamos a jogar,um milagre catastrófico aconteceu...o impossível, eu ganhei,oh gooooood.

- Tomlinson, você se ferrou! -falou Luana.










Continua...

Então gente gostaram? ?
Como vocês acham que vai terminar,Louis ou a Ana paga mico?
Até o próximo...beijoo!
:D ^^

Atenciosamente,

AnaJulia1DD.xx
&
Luanaeduarda77.xx

An Almost Perfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora