19° Capítulo

28 4 0
                                    

Oii amoras,bom esse capítulo foi a Ana qye o escreveu, ela espera que gostem, e peço que nos ajudem a divulgar a fic...por favor haha.xx
Aconselho a lerem ouvindo; Mr.Probz-Waves
********* * * * * * * * *
                 Psv'Ana
Minhas mãos ainda ardiam,também não é para menos...com a quantidade de tapas que depositei na cara naquela mesquinha.Eu sai da casa de Zayn fechando a porta com certa força, e sai rindo para mim mesma e atrevessei a pequena rua,olhando atentamente para os lados,eu gargalhei ainda mais e murmurei baixo num som quase inaudível:
- Mesquinha!
Entrei em casa e subi as escadas, e fui ao banheiro, para molhar as mãos, na esperança que o ardor amenize,ao faze-lo, olhei-me no espelho vendo alguns arranhões:
-Ana?-escutei a voz de Luana soar do andar de baixo.
-Estou no quarto!
Passei água nos leves hematomas que apresentavam um mínimo sangramento.
-Ai!-falei sentindo um leve porém incomodo ardor.
Eu sai do banheiro e encontrei Luana deitada de forma largada.Daí começamos uma conversa sobre tudo o que aconteceu:
--Eu juro que da próxima vez que ela me insultar ou a você eu juro mesmo que quebro osso por osso daquela vaca!-eu gargalhei alto,a fazendo me acompanhar.
-Além de uns arranhões isso está nos rendendo boas gargalhadas!-eu falei-"Ai tira essa garota de cima de mim! " -falei numa tentativa falha de fazer a voz extremamente enjoada de Perrie.
A campainha tocou sessando as breves gargalhadas.
-Eu atendo!-falei já correndo para o andar de baixo-Harry? -falei sorrindo e dando passagem para ele entrar.
-Eu vim ver se vocês duas estão bem!-ele falou sentando no sofá, eu me sentei ao seu lado o fazendo me olhar.
-Bom...alguns arranhões mas nada comparado aos roxos que eu deixei na cara de puta chocada daquela mesquinha!-ele gargalhou.
-Eu e os meninos nunca nos demos bem com ela,ela merecia!Mas vem cá...Você pratica box é ,nunca vi uma garota bater tanto! -ele sorriu.
-Não...eu sempre fui assim, esquentadinha,eu quando estudava no primário...costumava sempre parar na sala da diretora por bater nos garotinhos da minha sala,resumindo, eu sou assim desde que me conheço por gente!-gagalhei e ele me acompanhou.
-Acho que eu e os meninos vamos ter de tomar cuidado com vocês! -falou me dando um beijo na bochecha, me fazendo corar instantaneamente.
-Vocês e minha família são os únicos para os quais eu nunca ameaçaria levantar um dedo se quer...acredite!-eu falei encostando minha cabeça em seu ombro.
-Eu vim aqui pra convidar vocês pra jantar conosco...aceitam?
-Claro! -eu sorri.
-Bom eu vou indo, preciso me arrumar! -sorriu-Eu e Zayn viremos as 20:00 buscar vocês! -eu sorri me levantando junto com ele.
-Combinado, eu te levo até a porta! -o levei até lá e fui dar um beijo na sua bochecha, ficando na ponta dos pés  e apoiando minhas mãos em seus ombros, ele virou o rosto e acabamos nos envolvendo em um beijo, fofo e delicado, esse garoto ainda vai me matar, escrevam o que estou dizendo, ele terminou o beijo com selinhos divididos entre minhas bochechas e a boca me fazendo sorrir,me estiquei mas um pouco e beijei a ponta de seu nariz,o fazendo rir,e só pra provacar descidi dar um beijo caprichado em seu pescoço.
-Provocadora!-ele me beijou a bochecha, eu abri a porta e ele logo saiu,mas colocou a cabeça pra dentro e me deu um selinho. Eu sorri e fechei a porta, encostando minhas costas na mesma e passando os dedos por entre meus lábios e sorri.
Subi sorrindo feito boba.
-Eu vi em!-falou Luana  me fazendo saltar de susto-Fofos!-afirmou e eu corei.
-Temos um jantar com os meninos! -falei ja entrando em nosso closet,separei um vestido cor bordô escuro e uma jaqueta preta de couro,um sapato beje,um colar e um par de brincos.

[...]

Depois de tomarmos um banho e estarmos devidamente prontas,exatamente no horário marcado a campainha tocou e descemos antes dando mais uma olhada no espelho, Luana deu de cara com Harry e Zayn, nos cumprimentamos e saimos,lógico,Eu com o Harry e Luana junto de Zayn,entramos em uma mini-van onde Louis,Liam,Niall, Sophia e Eleanor nos esperavam, me sentei do lado de Niall e Harry do meu outro lado ,eu peguei nas mãos dos dois e cruzei nossos dedos e dei um beijo na bochecha de cada um fazendo todos rirem.

[...]

Foi um jantar bem humorado,cheio de risadas por Louis falar idiotices e Niall reclamar de fome a cada 5 minutos.
Os meninos nos deixaram em casa,nos arrumamos e logo estávamos dormindo feito pedras.

CONTINUAA...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE CAPÍTULO E ESPERAMOS QUE VOTEM E RECOMENDEM...POR FAVOR GENTE!

ATENCIOSAMENTE,

ANAJULIA1DD.XX

&

LUANAEDUARDA77.XX

An Almost Perfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora