Olá genteney, este capítulo eu que escrevi e desculpem qualquer erro.
Aconselho à lerem ouvindo Stockholm Syndrome-One Direction.
Boa leitura!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pv's Luana
Guardei os fones e finalmente as malas estavam prontas, escutamos uma buzina e imaginamos que seria o Tio Paul então nos apressamos.[...]
Entramos no jatinho dos meninos e já estavam todos lá, inclusive Els e Soph.
--Olá deliçinhas, chegamos!-falei e fui cumprimentar cada um.
Logo Niall e Ana começaram a brigar por comida o que não é nenhuma novidade.
Resolvi falar com Liam para saber se ele sabia onde estava o Zayn..
--Daddy hey-falei sorrindo e o abraçando
-Oi princesa-me deu um beijo estalado na bochecha
--Amm, você viu o Zayn?-perguntei
-Ahh sim, ele está no banheiro-falou e eu fiquei o olhando esperando que ele dissesse onde era, até que ele percebeu- Ah desculpa, só vai reto-rimos e eu agradeci.
Entrei num pequeno compartimento onde tinha uma porta..
--Zayn?-chamei mas sem resposta- Zayn?
-Aqui, no banheiro-falou abrindo a porta.
Fui até lá e o que ele estava fazendo? Sim arrumando os cabelos. Esse homem não tem jeito, e ainda estava só de bermuda e chinelos, ele quer me deixar louca só pode.
Fiquei escorada na porta o observando, ele é tão apaixonante, aqueles olhos, aquele cabelo, a barba por fazer, o beijo, o cheiro, tudo nele.
Ele era a pessoa que eu sempre desejei do lado, ele me faz tão feliz e nem imagina o quanto. Fui tirada dos meus pensamentos..
-Oi-falou me abraçando e me dando um selinho
--Oi-falei depois que nos separamos
-Anciosa?-perguntou sorrindo
--Muito-falei- Ai que sono meu Deus!
-Quer dormir?-perguntou e eu assenti- Vem-me pegou pela mão e fomos ao encontro dos outros, sentamos nas poltronas e ficamos conversando sobre o show..
-Sabe, quando vemos alguma garota bonita cantamos a música olhando para ela-falou se remexendo, ele estava deitado com a cabeça em minhas coxas e eu fazia cafuné em seu cabelo
--Hum, será que hoje vai ter?-perguntei
-Acho que sim, e quero cantar uma música em especial olhando pra ela, bem no fundo dos olhos-falou sentando e olhando para mim
--Você é tão fofo-sorri acariciando seu rosto
-Você não me viu na cama ainda sweet-piscou e me beijou, sorri entre o beijo e coloquei minhas mãos em sua nuca.
--Quem sabe um dia-falei depois que nos separamos, me aconcheguei em seu peito descoberto e dormi ali mesmo.[...]
Acordei com Harry me chamando..
-Lu vem nós já chegamos-falou sorrindo
--Okay, estou indo Harold-sorri e levantei.
Fomos para o hotel já que ainda faltava algum tempo para o show.
Estávamos resolvendo sobre os quartos, então ficou assim, Liam e Sophia, Louis e Eleanor, Harry e Ana, Zayn e eu e o Niall resoveu ficar sozinho.
Eu não queria deixar meu loirinho sozinho mas ele preferiu assim então todos concordamos.
Levamos as coisas para os quartos e logo depois fomos para o estádio onde seria o show.
Estávamos no camarim conversando com os meninos..
-Ai eu estou tão anciosa-falou Ana sorrindo
--Nem me fale-falei sorrindo que nem boba
-Acho que vocês estão mais do que nós-Niall falou
-Talvez-Ana
--Só espero que hoje ninguém caia, né Harry-o olhei e rimos
-Se eu cair é por que a beleza de uma certa pessoa fez eu me perder-sorriu e olhou para Ana, a mesma corou e eu e os meninos fizemos um "Aaawnnn" para o casal.
-Meninos, está na hora-alguém abriu a porta avisando então todos saímos.
Só dava pra ouvir as meninas gritando, o que me fez arrepiar, a mesma pessoa de antes veio e avisou que eles tinham apenas um minuto, então fomos nos despedir..
-Boa sorte meninos, arrasem!-Ana, Els, Soph e eu falamos dando abraços em todos.
--Boa sorte anjo-falei para Zayn e o mesmo me beijou calmamente, nos separamos e então eles foram.
Eu e as meninas fomos para nossos lugares e logo os meninos entraram no palco e só se ouvia gritos e a cada canto que você olhava tinha alguém chorando.
A sensação de estar naquele lugar era incrível e ver aqueles 5 idiotas no palco era emocionante, você sente orgulho, felicidade, tudo ao mesmo tempo, e, para algumas directioners tristeza, depois que acabar elas vão voltar para suas casas, vão voltar a rotina normal e muitas delas talvez nem chegam a ir em outro show.
Enfim, Don't Forget Where You Belong começou a tocar..
--MEU DEUS É MINHA MÚSICAAAA-falei pulando e chorando- Don't forget where you belooong, hooooooome-cantei junto com a música e as meninas me acompanhavam.
Depois dessa veio, story of my life, kiss you, right now, spaces, live while we're young, e finalmente litte things..-Your hand fits in mine
Like it's made just for me-a doce e sexy voz de Zayn ecoou pelo local, ele parecia procurar alguém, olhou em nossa direção- With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me-terminou sua parte sorrindo e olhando diretamente para mim..
- Maybe you'll love yourself like I YOU SAY-Niall disse--LOVE YOU-eu e Ana nos abraçamos, cantamos juntamente com a multidão e levantamos nossos braços na direção deles e nessa parte, garanto, foi a que mais choramos.
O show continuou alegre, choroso, feliz, meio idiota em certas palhaçadas dos meninos e quando eles foram correr para sair do palco e o Harry caiu e todo mundo começou a rir, ele também riu mas levantou, acenou e saiu.
Fomos direto no camarim..
--Heey Harold seu pamonha, caiu!-falei fazendo um toque com o Harry e depois o abracei e todos riram
-Pois é, mas no próximo não vou cair, eu acho-falou rindo.
Dei Abraços e parabéns aos outros meninos, e claro, deixei Zayn por último..
--Você estava perfeito-falei rodeando seu pescoço com as mãos
-Minha motivação estava na plateia-sorriu e me abraçou pela cintura, nos encaramos por breves segundos e eu juntei nossos lábios, ele pediu passagem e eu concedi e nossos lábios se mexiam em perfeita sincronia, até que i ar se fez presente e resolvemos voltar para o hotel..CONTINUAAA BABY'S..
OBRIGADOOO PELA LEITURA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E POR FAVOR, VOTEM :)
Atenciosamente,
Luanaaeduarda77.xx
&
Anajulia1DD. xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Almost Perfect Life
Fiksi PenggemarSerá que nossas vidas podem ser perfeitas...ou quase?