AAAAAH
Oiii amoreeees, pois é, estamos aqui de volta, espero que vocês gostem do caminho que a história vai ter daqui em diante.
Leiam escutando: Dangerously - Charlie Puth🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Psv'AnaO meu sangue fervia, e como consequência dos últimos dias, a minha ansiedade esta à flor da pele, cada pessoa, duplas e grupos de "cantores" que eram aprovados para a segunda parte do tal reality, me deixavam cada vez mais com receio de não conseguirmos passar.
-E a última dupla a ser aprovada para a segunda etapa do nosso reallity, são...- a desgraçada da apresentadora resolve fazer suspense- Luana e Ana!
Olhei para a minha irmã e automaticamente soltei as lágrimas que eu teimava em não querer que caissem.
-Meu Deus, a gente conseguiu Ana!- ela disse com um entusiasmo visível na voz-Obrigada por isso, acho que sozinha eu não conseguiria!- ela disse me apertando ainda mais.
-Obrigada maninha, acho que eu, de jeito nenhum conseguiria sozinha!-falei gargalhando- Eu te amo, obrigada!- falei dando um dos meus sorrisos que só a minha ormã consegue me arrancar.
-Eu também amo você!- ela disse sorrindo.
Logo vimos os meninos correndo em nossa direção.
-Parabéns meninas, vocês merecem!-disseram Niall,Zain, Louis,Liam,e Harry, vulgo traidor.
-Obrigada!-falamos juntas.
-Nada disso seria possível se não tivesse o dedinho de vocês nisso!-disse Luana e eu concordei-Agora venham aqui, por que isso merece um abraço grupal!- e assim fizemos.[...]
Depois daquela comemoração toda, nós voltamos para casa, e resolvemos descansar um pouco, pois depois combinamos de irmos a um pub que fica na cidade.
-Essa noite promete!-falei sorrindo de uma forma...atrevida, para minha irmã.
-Iiih, o que a senhorita vai aprontar em? Dona Ana Julia?- falou ela desconfiada.
-Relaxa, só vou dar ao Harry o que ele merece!- falei dando uma piscadela.
-Mais? Acho que você ja fez o bastante Ana!- ela disse rindo, provavelmente lembrando de algo.
- Eu devia ter quebrado a cara dele...isso sim!- falei com certa raiva- Você viu meu celular?- falei vaculhando minhas malas- Já faz alguns dias que eu não toco nele...quase um milagre!-falei rindo.
-Você deve ter deixado com o Harry então!- ela disse mechendo em meu cabelo.
-A não...pelo amor de Deus, eu vou ter que ir buscar e olhar pra cara dele...que merda!-falei jogando minha cabeça para trás.
-Que merda o que?- falou Zayn, entrando no quarto.
-A Ana esqueceu o celular dela com o Harry!- falou gargalhando.
-Bota merda nisso!-falou Zain dando sua habitual risada com a língua entre os dentes.
-Vou lá buscar aquela droga de celular agora, e vou aproveitar pra ver se não tem mais nada meu por lá, pra evitar de encontrar ele de novo!-falei saindo do quarto e ainda pude escutar Zain falando algo como "Cacete...ela tá muito puta com ele!".
Fui para o meu quarto colocar algo mais apresentável do que um pijama
-ZAYN, ME EMPRESTA O CARRO?-gritei para que o moreno ouvisse.
-A CHAVE TÁ EM CIMA DA MESINHA DA SALA!-gritou.[...]
Sei que não vai ser nada fácil olhar para a cara dele, estando sozinhos então...boa coisa não vai sair.Estacionei o cara em um vaga qualquer da rua e fui até a porta da enorme casa e logo Harry atendeu.
-Oi!-falei sem emoção alguma na voz- Eu vim pegar o meu celular...eu posso?-terminei.
-É claro que pode!-falou.
Mal ele terminou a frase e já fui entrando.Mal educada?Claro, mas que se foda. Subi até o quarto e achei logo o celular e já fui investigando se não tinha mais nenhum pertence meu.Tudo isso com o Harry me observando, o que estava me deixando irritada.
-Qual é o problema?-falei em um tom irritado.
-Problema nenhum!-ele disse.
-Então não precisa ficar me olhando!- falei o encarando.
-Ana a gente precisa conver...-não o deixei terminar.
-Vem cá Harry, qual é a merda do teu problema, chega, acabou, e foi você que fez essa merda toda Harry, achei que a gente era feliz e que eu era o suficiente pra você...-ele me interrompeu.
-E você é Ana, você é o suficiente e sabe disso!- falou.
-Posso ser pra outro cara...mas não pra você, eu pensei que você era um cara diferente do que a mídia falava, mas não é, é um galinha-eu falei já chorando-O que eu fiz pra merecer o que você fez Harry Styles?- eu falei, ele permaneceu calado e caralho, como isso me irrita-O QUE EU FIZ HARRY?- gritei.
-Nada!-ele falou baixo.
-Isso mesmo...nada, e eu te odeio por isso!- falei e sai do quarto esbarrando em seu ombro com toda a minha força.
-Ana por favor...eu te amo!-falou desesperado.
-Pensasse nisso antes de ter me metido um par de chifres!- falei e bati a porta de entrada com força e fui andando rapidamente para o carro chorando como nunca.[...]
-Eu odeio ele Niall!- falei chorando enquanto o loiro me abraçava de forma acolhedora.
-"Eu odeio" é uma palavra muito forte, não acha?- o loiro falou.
- Eu sei que é, mas é o que eu estou sentindo!-falei o levantando minha cabeça que antes estava sobre o peito de Niall.
- Eu sei disso princesa!-falou limpando minhas lágrimas.Sorri com gesto.
-Vem agora levanta, vamos lá na casa do Zain pra gente sair!- falou beijando a minha testa.
Ele se afastou, mas não o suficiente, eu ainda podia sentir sua respiração contra meu rosto, abri os olhos e vi sua boca a centímetros da minha e cada vez mais ele chega mais perto, logo senti seus lábios contra os meus, formando um breve selinho, que logo se tornou um beijo, do qual eu correspondi, mas eu não consigo continuar e o paro.
-Desculpa Niall, eu não consigo!- falei.
-Tudo bem...aconteceu!- ele sorriu e beijou minha bochecha-Agora vamos!- falou.[...]
O cheiro de álcool que havia no local era algo que de certa forma me deixava animada.Luana me puxava pelo braço em meio a multidão de pessoas e logo vi que ela me levava para o bar do pub.
-Vamos maninha, você precisa beber pra descontrair!- ela disse e eu sorri.Logo estávamos bebendo vários copos de vodka, e digamos que, o álcool já está me deixando bem relax.
-Niall vem dançar comigo!- falei meio enrolada e gargalhei.
Harry olhava tudo atentamente e pareceu ter ficado com ciúmes, pois olhou para nós de uma forma nada legal, e logo virou um copo de vodka e saiu andando, o observei e ele dançava com uma garota qualquer enquanto me olhava.Ok! Ele quer brincar? Então vamos brincar!.
Puxei Niall pela mão, a música que tocava era um tanto sexy, o que favorecia ainda mais o momento, encarei Harry e a garota se esfregava nele sem vergonha alguma, o que fez meu sangue borbulhar de raiva.Comecei a a fazer o mesmo em Niall, que segurava minha cintura enquanto eu dançava (ou pelo menos tentava) dançar de uma forma sensual.Olhei para Harry novamente e ele beijava a garota.Filho da puta!Ele parou e nos olhou e foi minha hora, beijei Niall.Posso estar sendo uma babaca agora, mas o Harry merece assistir, e Niall talvez seja a pessoa certa pra me fazer esquece-lo, parei o beijo com breves selinhos e Niall sorriu e me abraçou.Aproveitei e olhei ao redor e a garota estava com outro cara que não era o Harry.
"Wow, que rápida!"-pensei
Puxei Niall pela mão e voltamos para perto do pessoal.
-Alguem está bem animada hoje, não é?- falou Louis me cutucando, gargalhei.
-Claro que estou!- falei e abracei Niall que antes segurava minha mão.
- Acho que já chega por hoje Luana!- falou Zain tirando um copo da mão da minha irmã, fazendo com que todos rissem da cara que a mesma fez.
-Aaaaaah qual é Zain?!-falou cruzando os braços, parecendo uma criança, fazendo todos rirem novamente.[...]
Zain acabou levando eu, Niall e Luana para sua casa.Niall me levou até meu quarto.
-Você precisa de um banho gelado!- falou.
-Preciso?- falei rindo.
-Precisa!-falou-Vem cá!- falou e começou a tirar minhas roupas me deixando apenas de langerie.
-Puta que pariu!-falou Niall me olhando- Vem Ana!-falou desviando seu olhar do meu corpo.
Logo eu estava de banho tomado e roupas limpas, e estava deitada com Niall me abraçando e fazendo carinho em minha cabeça.Acabei dormindo.[...]
Acordei com o sol batendo em minha cara.Droga de cortina.Abri meus olhos.
-Ai, merda!- falei, a pontada na cabeça foi forte.
"Vai lá beber de novo que passa
!"-pensei
Olhei pro lado e tinha alguém deitado, mas que merda eu fiz?.Levantei o edredom e vi Niall, meu Deus e cada vez fica pior.
-Já acordada?- o escutei dizer.
-Acho que sim né!-falei com um pouco de ironia-A gente não...-fui interrompida.
-Relaxa, não aconteceu nada, apenas tive que tirar a sua roupa ontem, pra você tomar um banho gelado!- falou e eu ri.
-A noite rendeu então!-falei risonha.
- Devo lembrar que você me beijou?- falou me encarando.
-Beijei?-falei confusa.
-Beijou!-falou e gargalhou me fazendo rir junto.
-Desculpa!-falei rindo, em seguida levantando da cama-Deixa eu colocar a sua camisa?-falei.
-Ta ali em cima da cômoda!-falou entrando no banheiro e fechando a porta.
Esperei para escovar meus dentes e logo descemos, chegamos na cozinha e Luana e Zain estavam sentados, comendo.
-Eita...rolou alguma coisa que eu não tô sabendo?-falou Zain e eu ri.
-Claro que não, eu só tô com a camisa dele!-falei cutucando o loiro.
-Aham...ta!- falou Luana.
-É sério, não aconteceu nada!-falou Niall.
Eles riram e começamos a comer.A campainha tocou e Zayn foi atender e Niall foi junto.Eu e Luana continuamos comendo até que escutamos uns berros.
-Eita porra...o que tá acontecendo?-falei já me levantando.
Chegamos na sala e vimos Harry e Niall discutindo.
Eu mereço mesmo.
-QUAL É A SUA NIALL?-gritou Harry.
-QUAL É O SEU PROBLEMA DIGO EU HARRY?-gritou Niall.
-EI,MAS QUE MERDA, CALEM A BOCA!-gritou Zain, e os dois ficaram quietos se encarando.
-É esse babaca aí, só tava esperando eu terminar com ela pra poder pegar ela!-falou Harry apontando para mim.
-Problema seu se não sabe dar valor pro que tem, e babaca é você!-falei-Vai embora Harry!-falei abrindo a porta.
-Mas...-o interrompi.
- VAI EMBORA!-gritei e logo ele saiu batendo a porta.
Comecei a chorar e subi as escadas correndo e me tranquei em meu quarto.Obrigada e nos desculpem por termos sumido por quase dois anos.
Atenciosamente,
Luanaeduarda77 & Anajulia1DD.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Almost Perfect Life
أدب الهواةSerá que nossas vidas podem ser perfeitas...ou quase?