8° Capítulo - Segunda Temporada

27 2 1
                                    

Oii gente,tudo bem?,espero que sim,e espero que estejam gostando de ler haha.Este capítulo foi a Ana que escreveu e ela pede desculpas se ocorrer algum erro!
Leiam escutando:
One Last Time-Ariana Grande.

Boa leitura anjos!

¤¤¤¤¤¤¤¤¿¤¤¤¤¤¤¤¤
Psv'Ana
- Qual.É.O.Seu.Problema?-falei pausadamente.
- Eu tô tentando do meu jeito!-falou Zayn.
- Zayn você só ta piorando tudo,quando você me falou aquilo,eu juro que me segurei pra não te dar um soco e te chamar de "burro"!-falou Harry.
- Qual o seu plano miserável, eu juro que ver você casando com aquela vadia,não estava nos meus pensamentos!
-Nem nos meus, mas agora faz parte, vou casar,me separar e depois eu volto, é só questão de tempo!

...

-Tem certeza...que é isso que você realmente quer?-falei e suspirei.
- Ana eu preciso de um tempo, só um tempo!
-Esse é o problema, por quanto tempo vai durar esse "só um tempo!"-falei fazendo aspas com as mãos. - Umas semanas...só preciso ajeitar as minhas idéias,coloca-las no lugar! -falou Luana.
- Ok,mas quando você vai?
- Na segunda de manhã! -eu a abracei forte.
-Só não tome decisões precipitadas demais,você sabe o quanto lutamos pra estar ao lado desses garotos,não pensa em desistir!
- Eu jurei que não iria desistir, eu nunca vou!-sorri.
- O Vinicius sabe que você vai?-falei saindo do abraço.
- Sabe,na verdade até se ofereceu para ir junto!
- Legal!-dei um sorriso para ela.
Escutamos a porta bater,me espreitei para olhar,avistei Niall e Harry, meu namorado veio até mim e se abaixou e me deu um selinho demorado, ao abrir meus olhos olhei para as esmeraldas de Harry e sorri.
- Escreveram muitas músicas?-falei animada e me levantei,caminhei até Niall.
- Oi meu loirinho! -falei e depositei um beijo estalado em sua bochecha levemente rosada,e ele sorriu.
- Oi menina dos cabelos verdes! - sorri.
- Acho que umas três ou quatro! -falou Harry que estava sentado no lugar que eu estava à alguns segundos.
- Oh colega,sai,tira essa bunda grande do meu lugar!-falei com os braços cruzados.
- Não vi seu nome escrito por aqui!-falou Harry.
- Mas eu estava ai!-apontei para a cadeira.
- Disse bem estava,não esta mais!-bufei.
- Ok!-me sentei em seu colo,agora ele vai ver,comecei a fazer leves,quase imperceptíveis movimentos com a cintura.
-Crianças!-disseram Niall e Luana ao mesmo tempo.
Mostrei a língua aos dois e me movimentei mais uma vez, escutei Harry suspirar,ótimo, meu plano esta funcionando.

Conforme conversávamos, eu retornava a me movimentar,senti o alto de Harry e sorri vitoriosa, Luana e Niall sairam e eu me levantei de seu colo.
- Esse...-apontei para sua ereção-Foi o seu castigo por não ter saído do meu lugar! -gargalhei e fui para o quarto.

Se ferrou Styles.

- Amor...acho melhor você tomar um banho gelado! - gritei.
Ele entrou no quarto bufando e entrou no banheiro, comecei a rir feito uma retardada,uns minutos depois ele saiu com a habitual toalha na cintura, sorri ao ve-lo assim,ok deu um calor,levantei e o abracei por trás e encostei minha cabeça em suas costas e depois dei um beijo em seu pescoço:
- Ficou chateado? -gargalhei levemente contra seu ouvido.
- Não!- ok ele ficou chateado sim,o soltei e me sentei na cama.
- Que namorado mais emburrado eu fui arranjar! -gargalhei.
- Sou mesmo!-falou fechando a porta do guarda roupa e logo depois se deitando ja vestido para o lado contrário do meu,sorri.
- Será que um beijinho melhora?-falei.
- Não sei,tenta!-o virei e me sentei sobre sua barriga, sorri meiga e colei meus lábios aos dele,ele abraçou minha cintura, nissas línguas se encostavam como plumas,suave e delicadamente, eu sorri e mordi seu lábio inferior com cautela para não machucar.
- Resolvi o pequeno problema? -murmurei contra seus lábios.
- Acho que preciso de mais um pra dar a resposta sabe...?-sorrimos involuntariamente.
- Sei.-murmurei contra seus lábios.

...

Ja era domingo, e bom...como as coisas a se fazer eram praticamente nulas, resolvi ajudar Luana a arrumar suas malas, na verdade elas estavam praticamente feitas, apenas um pouquinho bagunçadas, nós não tiramos as roupas das malas durante as viagens, pois além de ser cansativo é desnecessário.

- Terminei!-sorri satisfeita.
- Eu também!-falou Luana, colocando a mala próxima a que acabara de organizar e logo depois se jogando na cama.
- Maninha, eu vou tomar um banho e depois dormir...amanhã quando você...acordar,me chama eu e Harry levamos você e o Vini!-dei um beijo na bochecha dela.
-Obrigada papagaio! -gargalhei e fechei a porta e logo depois entrando em meu quarto.

Tomei um banho quente e vesti meu pijama e sai,encontrando Harry deitado na cama de olhos fechados. Depositei um selinho demorado em seus lábios.
- Oi príncipe! -ele sorriu e sentou na cama abraçando minha cintura, sorri e acariciei seus cabelos.
- Vou tomar banho! -murmurou contra minha barriga, gargalhei sentindo cócegas com o gesto.

Minutos depois eles saiu,desta vez de boxer, e depois deitou de barriga para cima, deitei minha cabeça em seu peito.
- Amor,você pode levar a Lu e o Vinicius no aeroporto? -falei.
- Sem problemas meu anjo!-sorri e beijei seu pescoço,ele me abraçou de lado, depois acabamos dormindo.

...

- Volta logo,ok?-falei a abraçando forte.
-Eu volto!-ela disse beijando minha cabeça.
- Fala pra família e para as meninas que estou morrendo de saudades e que em breve a gente vai se ver! -sorri para Luana que escutava tudo atentamente.
- Claro maninha! - ela disse me abraçando mais uma vez.
-E você...-cutuquei Vinicius que conversava com Harry e os garotos,menos Zain que não estava-Cuida bem da minha irmã, caso contrário eu arranco os seus cocos e faço eles assados pra você comer,me entendeu bem?-falei séria,ele me olhou assustado, enquanto Harry se segurava para não rir.
- Po-pode deixar! -Não me contive e gargalhei alto.
- Garoto não precisa guaguejar não, eu tava brincando com você! -falei e lhe dando um aperto de mão .

"Senhores passageiros do vôo número 1259,com destino ao Brasil, favor dirigissem ao portão de embarque! "

Nos despedimos pela última vez,e os dois começaram a ir de encontro ao local de embarque.

- LUANAA!-gritou uma voz familiar, fazendo com que todos nos virássemos para trás.

Continua...

Então amores,quem vocês acham que é?
Final ficou de suspense,mas é isso nos encontramos no próximo capítulo, beijinhos.

Obrigada,

Atenciosamente,

Luanaeduarda77.xx
&
Anajulia1DD.xx

An Almost Perfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora