Hey girls,então este capítulo foi a Ana que o escreveu e ela espera que vocês gostem.
Lhes aconselho à lerem ouvindo:Why Try-Ariana Grande.♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧
Psv'Ana
Enquanto eu e minha irmã conversávamos,a chuva caía lá fora,digamos que eu não me dou muito bem com esse negócio de trovoadas eu odeio, mas não é medo,digamos que eu sou um tanto assustada,ou seja, levo sustos repentinos,e exatamente por conta disto que eu odeio trovoadas. Depois de quase uns trinta minutos a chuva parou,estranho ou não, o sol começou a se fazer presente,tempo maluco.
-Lu...
-Pode falar...-falou trocando de canal.
-Já que a chuva ja passou...eu vou até o Big Bang dar uma voltinha!
-Eu vou com você, por que se eu ficar parada aqui vou acabar apodrecendo! -fez um careta,engraçada por sinal, gargalhei,subimos e nos arrumamos, peguei um short preto com taxinhas ponteagudas, uma camisa do Nirvana na cor cinza, meus vans vermelhos, e um casaco versati estilo os do Zayn,que atras estava escrito "Mrs.Direction",pentiei meus cabelos longos e verdes (nas pontas),desci à espera de Luana,logo ela apareceu e nós saimos.Ao longo do caminho fomos conversando assuntos aleatórios.
-Então...o que você achou da minha idéia...de fazer o aniversário do Harry? - falei.
- Super legal, awn maninha ele concerteza vai adorar!-ela falou me abraçando de lado.
- Eu preciso falar com os meninos...estava pensando em pedir para eles convidarem os 5 Seconds Of Summer, oque acha?
- Uma idéia ótima!-falou-Ana vamos atravessar!-falou e pegou em minha mão como sempre fazia quando éramos pequenas,atravessamos,juntas.Sentamos em um banco que tinha ali por perto, tiramos algumas fotos,algumas até mesmo fazendo careta e de pé em cima do banco.Ok ja podem nos chamar de rebeldes.
-Hey gatinhas!-ouvimos duas vozes nada estranhas nos chamar,olhamos para o lado e eu gritei.
- HEY BADBOYS GOSTOSOS! -Zayn e Harry gargalharam .
- O único Badboy aqui é ele,já o gostoso sou eu! -disse Harry me dando um beijo estalado na bochecha. E uma coisa que esqueci de mencionar eles estavam encapusados,e não perguntem como eu os reconheci,pois nem eu mesma sei,talvez pela voz,sei lá. Luana e Zayn foram indo para casa enquanto eu e Harry ficarmos tomando sorvete, acredite ou não, de noite.
-Tchau Hazz!-falei beijando sua bochecha.
- Tchau princesa!-ele me deu um selinho,eu sorri e nem me dei conta que ja estava me preparando para atravessar a rua novamente, olhei pro lado como de costume,não vi nenhum carro então atravessei,senti o barulho de algo acelerando,mas não liguei.
-Ana se joga pro lado! -escutei Harry gritar,olhei pro lado e um carro se aproximava,olhei vagamente para o condutor e me joguei, por pouco,eu juro que vi meu próprio velório naquele momento, e pelo fato de eu ter me jogado acabei,ralando minhas pernas e joelhos.
- Meu Deus princesa,você ta bem? -Harry falou se ajoelhando ao meu lado.
- Acho que sim,meu tornozelo esquerdo está doendo! -falei.
- Vem vou te levar pra minha casa, pra limpar esses machucados e depois vamos pro hospital...-falou me pegando no colo estilo noiva,segurei em seu pescoço, comecei a chorar de dor,nossa dói demais.[...]
-Eu odeio hospitais!-bufei sentada na maca e depois gruzando os braços .
-Princesa, olha...você pode não gostar mas é preciso!-falou ele acariciando minha bochecha.
- Liga pra Lu...ela deve estar preucu...
- Não precisa,ela ja esta me ligando! -ele falou atendendo o telefone que antes tocava um música irritante. Depois de quase um minuto ele voltou a falar comigo.
-Ela disse que vai vir com os meninos!
-Nossa porque ela não traz a vizinhança toda de uma vez...exagerada! -eu ri.
-Então vamos examinar a senhorita!?-isso soou mais do que uma pergunta do que uma afirmação.
-É eu acho que sim!
Depois de ter me axaminado,batemos um raio-x.
-Pois bem...diante dos fatos,aqui consta que você quebrou o pé! -eu bufei e Harry gargalhou,lancei um olhar fuzilante e ele logo parou,resumindo,voltei pra casa com um gesso no pé,e eu pensando que nunca quebraria um osso do meu corpo, droga.
Luana me ajudou em tudo junto de Harry e os garotos:
-Me dêem meus remédios...escravos! -gargalhamos-Brincadeira! Harry me dê por favor!
- Se me der um beijo eu pego!
-Hmmmmmmm!-todos falaram juntos.
- Vai logo!-eu gargalhei ele me deu os remédios.
- Bom a gente vai indo! -todos nos deram adeus e foram embora prometendo voltar no dia seguinte. Minha irmã me ajudou a subir as escadas,coloquei um pijama e logo dormi,total e irritadamente,com aquele...tróço no meu pé!CONTINUA...
Então...quem vocês acham que fez aquele pequeno acidente ?
Mistérios, mistérios...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE CAPÍTULO E ESPERAMOS QUE VOTEM E RECOMENDEM,
OBRIGADA
ATENCIOSAMENTE,ANAJULIA1DD.XX
&
LUANAEDUARDA77.XX