Mesmo contra aos meus protesto o 6 sexto príncipe me carregou, logo após ordenar que MiSoo chama-se o medico e trazer algo para mim, ele me colocou sobre a cama e logo colocou a coberta sobre mim. Ele se afastou e ficou me encarando desvie o olhar do dele, mesmo querendo encará-lo.
- YeSeo o que esta acontecendo? Como posso te ajudar?- nem eu mesma sabia direito o que estava acontecendo, só queria voltar para aminha mãe.- YeSeo!
- não sei.- ele passou a mão sobre o rosto.
- voce não gosta do seu professor? -
- isso é o que menos me incomoda nesse momento..
- o que te incomoda?
- você está me incomodando... pode se retirar...- ele permaneceu parado, sua expressão de preocupação me deixava confusa, por que ele se importaria?- sai por favor..
- YeSeo!- JiWon entrou no quarto, acompanhada de sua serva- o que está acontecendo com você?
JiWon se aproximou de mim me acolhendo em seus braços mesmo não estando bem ela me acolheu, de novo eu estava atrapalhando as pessoas.
-eu vou ficar bem eu só quero ficar sozinha... eu quero voltar..- parei de falar porque eu não tenho como voltar.
- você quer voltar para a sua terra natal?- Jimin indagou- amanhã voltamos a falar sobre isso novamente.
JiWon afagou meus cabelos, até o médico chegar e me passar vários remédios, talvez ele não sabia que o problema não era no corpo mas na alma.
Todos se retiraram do quarto me deixando só MiDo insistia em ficar comigo, não permito ela já fazia tantas coisas por mim na verdade todos, comi sem muito ânimo e me joguei na cama. Depois de tudo as únicas coisas que lembrava era do príncipe que sempre que me via queria me matar... mas ele era tão.. não consigo forma palavras para descrevê-lo estar tão perto dele me fez sentir medos algo a mais que eu não consegui identificar. Já Jimin ele vem em momentos inesperados e faz meu coração acelerar.
Jimin pov's
- precisamos ajudar YeSeo, ela está diferente desde que se machucou- JiWon expressou sua preocupação.- ela tem que ficar bem, eu não tenho muito tempo.
- não fale assim, você vai ficar aqui por muito tempo.
- Jimin eu não tenho mais tempo, falta pouco eu sinto.. mas antes de ir eu preciso ter certeza que vocês vão ficar bem, que você vá encontrar alguem que te ame e YeSeo também...
Meu coração se partiu, por que de todas as pessoas JiWon tinha que passar por isso, eu nunca fui capaz de amá-la assim como ela me ama, mas ainda sim ela não se importava, e queria que eu também fosse feliz.
-eu prometo que vamos ficar bem e você tem que se cuidar.
Acabei ficando em seus aposentos e adormeci.
Yeseo
MiDo me acordou, e logo algumas outras servas entram no quarto e começaram a me preparar não entendi o que estava acontecendo mas quando estava pronta MiDo enformou que iríamos ao palácio, e que eu deveria ter esquecido já que fui comunicada a dois dias atrás.
JiWon conversou comigo sobre o palácio e algumas regras que eu não deveria quebrar e depois me abraçou dizendo que eu iria ficar bem e que ela iria cuidar de mim até o fim.
Assim que chegamos ao palácio me surpreendi o único contato que tive foi em um passeio da escola e havia acontecido tempos atrás e aqui estava eu vendo tudo pessoalmente e vivendo tudo.
- encontro vocês em algumas horas- Jimin informou e saiu para algum lugar.
Eu e Jiwon entramos em um corredor e logo anunciaram nossa entrada, segui tudo que jiwon fazia entramos nos curvamos, e a mulher muito bem vestida e impecável que juguei ser a rainha disse para nós sentarmos, mantive meus olhos focado no chão.
- YeSeo está cada vez mais linda- ela comentou- já está melhor querida?
Eu não sabia se podia ou não falar então afirmei com a cabeça.
- ela está melhor alteza- JiWon segurou minha mão e eu a olhei e notei seu sorriso.
- a senhora está deslumbrante- notei que todas me encaravam, tinha dito algo errado deveria ter mantido a boca fechada.- perdão alteza não quis ofender.
- vejo que ainda não se recuperou totalmente, não tem problema- a rainha sorriu calorosamente, pelo menos o elogio fez ela sorrir.
HyeNa também estava lá de certa forma ela tentava me diminuir, ignorei seus comentários maldosos em todos os momentos depois que lembrei porque estava ali.
Quando o rei chegou nos levantamos meu coração parecia que iria sair pela boca a qualquer momento.
- então é você... a pessoa que ousou bater no príncipe.- eu só conseguia pensar em implorar por minha vida nada mais passava nela além disso.
- o grande, sábio, benevolente e soberano rei... poupe a vida dessa humilde súdita- me prostrei sobre o chão ..
Ele soltou uma risada e todos na sala riram do que fiz, agora estava acabado eu iria morrer... universo eu não quero morrer assim..
- levante-se- ele ordenou- te darei a oportunidade de se defender.
Que? Como assim? Eu sou horrível me defendo eu vou morrer mais rápido ainda. Me levantei e olhei rapidamente em seu rosto e mais que depressa abaixei a cabeça.
- pode começar! - ele se sentou.- em minha defesa... eu... o vi... espiando uma mulher... e ele disse que não o fez... e usou sua autoridade... sair ileso... não acho correto usar seu poder para isso..- eu quase não conseguia falar 4 frases eu já estava morta.
- você está certa... mas ainda sim você não poderia em um homem ainda mais ele sendo um dos filhos do rei.
-me perdoe fui imprudente em bater nele... mas ele fez algo muito inapropriado mesmo sendo uma serva ele tem que respeitar as mulheres.
Se instaurou um enorme silêncio na sala acabei de assinar minha sentença de morte.
- admiro a sua coragem, pouparei sua vida mas- sempre tinha um mas- ainda será castigada...
Não consegui ouvir o resto respirei livremente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...