Depois da tormenta vem a calmaria..

14 2 7
                                    

Acordei assustada, na verdade eu não sabia se ainda estava dormindo, quase um mês que ele estava desacordado e tantas vezes que ele havia estado em estado crítico que parecia impossível ele acorda como o médico disse.

- você está acordado? Eu estou sonhando- ele parecia tão real.
- você estava chorando- sua mão estava em minha bochecha.
- eu não quero acordar.
- eu estou acordado... quanto tempo eu dormi?

Me levantei ficando de pé, precisava chamar alguém eu deveria estar sonhando. Caminhei até a porta.

- senhorita aconteceu alguma coisa?- o guarda a minha frente perguntou.
- entre aqui.- ele pareceu confuso- por favor.

Ele entrou.

- ele está acordado certo?- ele parecia tão surpreso quanto eu.
- sim senhorita- ele fez uma reverência.
- chame o médico agora.

Ele saiu do quarto e eu fui ao encontro de Yoongi.

- não sabia que eu poderia ficar tão feliz em te encontrar.- ele disse, toquei seu rosto, e senti as lágrimas escorrerem.
- eu pensei que você iria partir está noite.- abracei ele, e ele gemeu com a dor.- desculpa.

Soltei ele mas ele me abraçou novamente, enquanto eu chorava.

- desculpe por te fazer chorar... eu estou bem agora.
- foram os piores dias da minha vida aqui.
- agora vai ficar tudo bem.
- alteza- nos separamos rapidamente quando a porta abriu.

Por ela passou Namjoon, o médico e a rainha. Me levantei e me curvei, ela não parecia ter sofrido em momento algum, Namjoon parecia cansado.

Enquanto o médico examinava Yoongi eu tentava fugir dos olhos da rainha.

- você parece cansado- comentei baixinho com com Namjoon.
-estou bem- sorriu fraco- você que não parece estar bem.
- eu estou bem só cansada os últimos dias foram difíceis... falando nisso você viu Jimin?
- não o vi, depois irei até sua residência.- disse.
- eu também preciso ir lá... irei com você.

A rainha estava nos encarando quando HyuNa chegou, fazendo uma reverência e falando o quanto ficou preocupada, por sorte ela quase não vinha ve- lo já que eu sempre estava aqui e na vez que ela quis fazer graça eu também fiz e acabei vencendo ela.

- Não sei como isso aconteceu... mas ele está completamente bem- disse o médico tomando a nossa atenção, olhei para Yoongi e sorri boba se fosse um sonho não queria acorda.- vossa majestade deve ficar mais alguns dias em repouso...

Logo que o médico se afastou a rainha tomou o lugar ao lado dele.
- majestade fiquei tão preocupada- ele somente ficou olhando para ela.

Ela ficou encarnada de regir o reino enquanto Yoongi estava desacordado, ainda havia que fazer sua cerimônia de coroação... havia tantas coisas pela frente.

- quero que todos se retirem agora- fizemos o que ordenara- você fica YeSeo.

Tanto a rainha quanto HyuNa me fulminaram com o olhar mas não me importei eu poderia ficar com ele. Ele bateu na cama para me sentar ao seu lado.

Me sentei um pouco relutante e ele agarrou minha mão.
- só queria que eles saíssem- sorriu, ele tentou se levantar, ajudei ele é assim que o fez colocou a mão sobre a ferida sobre sua cintura onde estava enfaixada.- você está cansada.
- depois eu descanso estou feliz demais para lembrar sobre isso.- abracei ele forte.
-sabe ainda doi- soltei ele, e me agarrou novamente me prendendo em seus braços- mas eu aguento.
Comecei a chorar sem sessar. E ele me consolou afagando meus cabelos.

- por quanto tempo eu dormir?
- por um mês mais ou menos.
- bastante tempo- me soltou e encarei ele sem acreditar.
- pareceu anos... mas agora você está aqui- me dei conta que ele estava sem camisa somente com algumas faixas que cobriam boa parte do seu corpo mas ainda sim senti meu rosto esquentar. E ele riu quando se deu conta que eu estava chorando por causa disso.
- estou cansado... vamos dormir.
- estamos no meio da tarde Yoongi.
- mas eu estou doente e preciso dormir e a senhorita também.
- e se eu não dormir de noite? Você tem que ficar acordado também.
- combinado.- ele se afastou me dando espaço, me deitei e encarei o teto era a segunda vez que compartilhávamos uma cama.

Yoongi pov's

Fiquei observando ela dormir, pensei que nunca mais poderia vê-la meu último pensamento foi que eu não iria cumprir a promessa que fiz a ela, mas quando acordei e vi ela ali ao meu lado fiquei feliz.

Quando acordei o quarto estava totalmente escuro.
- majestade!... majestade?- ele entrou no quarto- e eu fiz sinal para ele ficar em silêncio para não acordar ela.

Ele ascendeu duas velas deixando o quarto um pouco mais claro.

- majestade quer que servimos o jantar agora- era estranho ser chamado assim. Fiz que sim com a mão, e ele logo saiu.

Afastei uma mecha do seu cabelo que cobria seu rosto.
- YeSeo! Vamos acordar- ela nem se mechei- vamos comer.

Ela se mexeu... e logo abriu os olhos.

- oi- disse rouca.
- vamos jantar- ela sorriu.

Ela fez questão de me alimentar mesmo com protestos.
- Min Yoongi para de fazer graça, eu fiz isso enquanto você estava dormindo.- ela semicerrou os olhos e eu ri.
- está bem mas é só hoje- me dei por vencido e assim comemos praticamente todos os pratos que foram preparados.
- e agora o que iremos fazer? Estou sem sono, e você não pode ir lá fora porque está frio.
- na verdade eu não sei o que fazer.
-eu também não.

O silêncio tomou conta do quarto.

- na verdade agora que você está bem eu tenho que ir procurar um lugar para morar. Não posso ficar dependendo do sexto príncipe.
- você não precisa procurar um lugar, você vai viver aqui comigo esse era meu plano quando eu voltasse.
- eu soube que nunca poderei sair se eu entrar aqui- sua tristeza estava presente em sua voz.- e eu também não quero ser rainha.
- acho que terei que ir embora com você então.- ela sorriu.
- você tem um lugar que é seu por direito e esse é seu destino.
- meu destino é você.- ela começou a rir.
- só você mesmo para me fazer rir numa hora dessas.
Eu só queria beijar ela naquele momento e assim o fiz me aproximei dela, levei minha mão em sua nuca e percebi que ela prendera a respiração. Toquei seus lábios com os meus, meu coração estava agitado demais e eu sabia que era por sua causa.

IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora