Terminamos de comer e ficamos apreciando o vinho, eu já estava um pouco alta por causa do álcool e estava começando a ficar quente, tentei manter a cabeça no lugar mas estava impossível,Yoongi estava lendo algo que havia trazido com ele. Me levantei e me abaixei ao seu lado ele me olhava fixamente, peguei o papel de suas mãos e coloquei ao seu lado, segurei seu rosto e o beijei eu gostava da sensação de poder beijar ele sem ter preocupações , ele correspondeu o beijo e aquilo me deixou feliz.
Não sei em que momento estávamos deitados sobre o chão nos beijando mas eu sabia que eu queria muito mais do que somente beijos quentes.Ele se levantou rapidamente enquanto eu fiquei no chão sem entender, ele se abaixou e me pegou no colo sem muito esforço. Passei a mão em seu pescoço olhei em seus olhos.
- eu quero você está noite- disse sem hesitar.
Seu rosto ficou ruborizado com as minhas palavras mas ele entendeu o que havia lhe dito e me beijou, não como antes mas com desejo e eu retribui, quando chegamos na cama ele me colocou em pé. Primeiro ele soltou meus cabelos depois de me dar um beijo na testa e desfez o laço da minha blusa e a tirou em algum lugar, depois foi a vez da saia. Depois de ter tirado quase tudo ele começou a se despir mas o impedi, desfiz o nó de sua roupa e logo a tirei assim fiz o resto e por fim ele me deixou totalmente nua meus cabelos cobriam meus seios mesmo com pouca luz me senti envergonhada por estar assim diante dele.- você é perfeita- sorriu enquanto me colocava sobre a cama.
Afastou meus cabelos e beijou a ponta do meu nariz e tomou meus lábios novamente nossas línguas dançavam segurei seu rosto, me deu um selinho, passou para meu queixo, em seguida para o lóbulo da orelha e deixou um rastro de beijos até meu seio direito. Correu a língua na parte inferior do seio, ele o assoprou com leveza fazendo o enrijecer . Um beijo e logo estava em sua boca mordiscando, acariciando e lambendo, sua mão esquerda brincava com o outro mamilo, apertou suavemente o bico me deixando mais excitada.
- Yoongi- sussurrei.
Desenhou meu corpo em suas mãos, ele deu vários beijos longos e mordidinhas pelas minhas coxas, dobrou os meus joelhos e os afastou .Beijou a parte interna da minha perna até na minha intimidade. Deu um beijo e passou a língua fazendo carícias demoradas e lambidas lentas, enroscando quase que insuportavelmente no lugar onde o prazer se acumulava fechei as pernas em um reflexo rápido quando pensei que não iria sua suporta. Soltei um gritinho, ele me olhou e sorriu satisfeito com a minha reação. Minhas mãos seguraram seus cabelos claros mais perto.
Minhas pernas se abriram mais com o desejo e a devassidão, e então seus dedos se uniram com a língua pressionando com firmeza aquele ponto. A língua dele se movia mais depressa circundando onde eu precisa dele eu já estava me contorcendo em baixo dele, arfando seu nome. Ele não parou até eu sentir meu corpo estremecer e relaxar sobre ele, uma sensação maravilhosa percorreu o meu corpo.Ele subiu beijando a pele embaixo do pescoço e depois me beijando novamente com mais vontade me apertando sobre seu corpo. Pude senti-lo rígido sobre minha virilha, queria senti-lo dentro de mim, com um movimento rápido ele tirou sua última peça de roupa .
Quando vi ele estava entre as minhas pernas me encarando.
- eu amo você, amo tudo em você , a cada detalhe seu me surpreende.- beijou minha testa.- eu também amo você...
Entrou suavemente, sem pressa enquanto eu absorvia a dor de tê-lo pela primeira vez dentro de mim, eu afundava os dedos em sua pele macia. Aquilo deixaria marcas com certeza.
- quer que eu tirei- balancei a cabeça em negação.
- eu estou bem- ele se movimentou a primeira vez, eu suspirei forte e ele parou.Me acostumei com o movimento depois que a dor se tornou prazer cruzei as minhas pernas em seu corpo, sua cabeça estava afundada em meu pescoço e ele sussurrou meu nome me fazendo estremecer.
- YeSeo..- a voz rouca dele me fez arrepiar.
Ele se movimentava bem devagar, avançou pouco a pouco, deliciosamente. Me abri cada vez mais até sentir ele penetrar por completo.
- ah, meu Deus- grunhiu- não posso... preciso..
As estocadas estavam mais fortes e fundas nossas respirações estavam descompensadas, a cada movimento trazia uma nova onda de prazer, chegamos ao clímax juntos.
Ele ficou sobre mim, mas sem deixar seu peso sobre meu corpo, sorri quando ele me olhou sobre meia luz.
-eu te amo YeSeo-ele me beijou lentamente. E se deitou ao meu lado. Minha respiração ainda estava descompensada.
- eu te amo mais- ele riu e selou o topo da minha cabeça.
- poderíamos ter esperado até amanhã.-comentou.
- falando assim parece fácil... você me beija e me deixa sozinha depois de dois dias vem me ver- ele começou a rir- como você acha que eu iria ficar?
- você não deve imaginar como foi difícil trocar seus braços por aqueles velhos.
- ah é... mas ainda não posso te perdoar.
- tem certeza?-ele puxou colando nosso corpos nus, seu corpo estava mais quente. Sua ereção já se fazia presente novamente.
- assim não vale.- ele se deitou me incentivando a ficar por cima dele, me sentei devagar por causa da dor... suas mãos se apoiaram em meus quadris assim ditando o ritmo, no primeiro momento lento e depois foi rápido suas mãos me apertavam, quanto mais perto ele estava de chegar no clímax, desacelerei beijei seu pescoço, clavícula e voltei a seus lábios. Rebolei devagar e escutei seu gemido abafado e apertando ainda mais minhas coxas, rebolei, sentei subindo e descendo intercalando os movimentos até que gozou, me deitei sobre ele ambos cansados novamente.Eai ficou bom? Espero que tenham gostado foi bem difícil escrever...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
Fiksi PenggemarJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...