Acordei com um pouco de dor no corpo e com dor de cabeça, o pouco de chuva que eu peguei poderia ter feito esse estrago. MiSoo até tentou me tirar do quarto mas desistiu assim que comprovou meu estado, fui obrigada a tomar vários medicamentos amargos... e nesse momento senti falta do futuro e dos comprimidos que faziam efeito quase que instantaneamente, no fim da tarde Jimin veio me visitar não sei quanto tempo fazia que ele estava ali já que quando acordei ele já estava sentado com um livro em mãos, ficamos olhando um para o outro sem falar nada parecíamos duas crianças bobas que trocava olhares e sorrisos, ele me informou que Jiwoo chegaria na manhã seguinte fiquei feliz por saber que ela estava melhor.
-vou me retirar... amanhã você tem que estar melhor se não JiWon irá nos repreender.- sorrimos porque era a verdade.
- está bem... boa noite.
Ele saiu. O quarto ficou silencioso por um curto período até alguém bater na porta. Por um momento pensei em não abrir a porta, mas a curiosidade foi maior.
-Yoongi?- ele estava vestido todo de preto- perdão Sexto príncipe.
Ele riu, um sorriso mínimo mas fofo.
- pelos último acontecimentos você não deveria abrir a porta assim.- as lembranças de alguém me perseguindo no palácio vinheram a minha mente.
-por um momento me esqueci- soltei um suspiro- acho que seria inadequado eu deixar você entrar no meu quarto.
Mas minhas atitudes não coincidiram com as minhas palavras eu só poderia estar ficando louca... mas estava frio, ele não poderia ficar ali. Ele continuou parado na porta.
- se alguém nos ver, isso pode manchar sua reputação e tirar qualquer probabilidade que você tenha de se casar.
- eu não estou muito preocupada em me casar- ri- entre eu não posso ficar no frio ainda não me recuperei.
- você está doente?- sua voz soou mais preocupada do que pensei.
- acho que foi a chuva- o puxei para dentro antes que alguém realmente nos visse.- posso te ajudar em alguma coisa?
Ele parecia ter sido pego de surpresa com a minha atitude.
- seria pior se alguém visse você na minha porta- apontei para o assento e logo me sentei.
-eu vim aqui... para te agradecer- sua postura estava rígida ali no meio do quarto.
- não precisa me agradecer eu... faria isso por qualquer pessoa.
- mas eu não sou qualquer pessoa- rebateu.
- verdade... somos amigos. Me perdoe pelas palavras mas você poderia por favor se sentar meu corpo ainda está doendo e ficar te olhando de pé enquanto estou sentada faz minha cabeça girar- ele riu.
- você sabe que poderia morrer por falar assim comigo- disse com um tom de ameaça.
- yah somos amigos- ele ficou sério- me perdoa vossa alteza.
Ele começou a rir.
- yah.. não faz essas coisas comigo estou tentando sobreviver.
- mas ainda quero lhe retribuir o favor, me diga o que você quer qualquer coisa farei o possível para fazer- sorri com suas palavras.
- senhorita- MiSoo disse enquanto batia na porta.- senhorita.
Me levantei rapidamente, Yoongi me olhava sem entender enquanto eu procurava um lugar para escondê-lo.
- senhorita?- o empurrei na cama e joguei as cobertas sobre ele, assim que eu cheguei na porta para abri-la MiSoo entrou.
- desculpa senhorita achei que tivesse desmaiado- se curvou.
- estou bem- ela me olhou com desconfiança.
- por que a senhorita está vermelha e suando?- ela colocou a mão na minha testa.
- estou bem de verdade eu só estava arrumando aqueles livros- ela olhou para os livros que havia organizado mais cedo.
- vim trazer seu remedio- uma outra serva entrou com uma bandeja.
- estou bem não preciso tomar... estou até de pé viu.- ela me entregou a vasilha.
-só irei embora quando a senhora terminar de tomar- olhei para a cama e sabia que se eu não morre-se depois de tomar aquilo eu morreria de outra forma. Engoli tudo de uma vez, logo o amargo inundou meu paladar e eu fiz uma careta em resposta.
- vamos agora a senhorita tem que dormir- ela apontou para a cama.
- não quero dormir agora- peguei um livro- eu vou ler um pouco estou sem sono.
-Já está tarde a senhorita tem que dormir para estar melhor até amanhã.
Fui praguejando os poucos passos até a cama me deitei na pontinha torcendo para não encostar no 3 príncipe. MiSoo fez menção de pegar na coberta e eu logo o fiz e puxei sobre mim.
- pronto agora você pode ir... obrigada boa noite.
- boa noite senhorita- ela sorriu apagou algumas velas que iluminavam o quarto deixando somente uma acesa fazendo o quarto ficar quase totalmente escuro.
Quando ela saiu, olhei de baixo da coberta e vi que ele me encarava, pulei da cama e logo sai, tirei as cobertas de cima do príncipe.
- me desculpe por ter feito isso... posso usar meu favor para você poupar minha vida?- não conseguia olhar para ele.
- te coloquei em apuros- ele riu e eu consegui ver seu sorriso fofo naquela penumbra.
Soltei o ar sabendo que não morreria naquele momento.
- acho melhor eu partir antes que alguém mais apareça- eu concordei.
- boa noite- disse já na porta.
- boa noite- sorri e ele desapareceu.
Me joguei na cama que ainda estava quente onde ele estava, tê-lo como amigo era bom talvez eu nunca morreria pela suas mãos.
Yoongi pov's
Meu coração parecia que sairia do lugar a qualquer momento. Sai da residência sem ser notado. Quando cheguei em minha residência já estava mais calmo. Eu deveria tomar cuidado com esses sentimentos eles poderiam se tornar a minha maior fraqueza e eu não precisava ter uma fraqueza nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...