Atrasada..

36 2 15
                                    

- MiSoo! - a chamei- que dia é hoje?
- hoje é dia 18..
- não ... não - comecei fazer as contas e elas não estavam batendo.
- o que a de errado alteza- ela estava desesperada.
- minhas regras... elas estão atrasadas... não pode ser...
-a senhora esta esperando um bebê.
- não estou... isso já aconteceu antes, vamos esperar essa semana está dentro dos dias- tentei manter a calma, eu não estava grávida só estava atrasada como sempre. Passou-se 7 dias não falei nada para Yoongi não queria causar um alarde por nada, preciso de um bebê não agora.

- MiSoo convoque o médico real.
- está bem- ela já estava com um sorriso de orelha a orelha quando saiu do quarto. Assim que o medido chegou conversamos e ele fez os exames.

- alteza parabéns- ele sorriu, assim como MiSoo.
- como? Não entendi? Pode repetir acho que eu não escutei direito.
-a senhora está grávida... vamos ter um bebê real.

O médico real saiu do meu quarto eu estava em choque ainda pela suas palavras.. a dama da corte e MiSoo estavam em festa eu não conseguia entender.

- vamos ter um bebê real- suas palavras ressoavam em minha cabeça.

Aquela noite Yoongi não pode ir me ver, logo hoje mas por um lado irá ser bom poderei me acalmar, estava tentando digerir que eu estava grávida... grávida e eu iria ter um parto normal sem anestesia.

Passei o dia me preparando para dar a notícia a ele, mandei preparar seu prato favorito para o jantar, hoje ele veio aos meus aposentos.
Comemos e rimos um pouco.

- tenho que te contar algo- meu coração parecia que iria saltar a qualquer momento.
- prossiga, meu amor.
- não vou demorar para falar, na verdade já estou demorando eu tô surtando com isso... pensei em várias formas de te falar é eu já esqueci.
- calma respira-ele me deu um beijo. Segurou minhas mãos.
- vamos ter um bebê- ele sorria enquanto as lágrimas rolavam.
- não sabia que eu iria te fazer chorar.
- eu vou ter um filho.
- sim- ele me abraçou e encheu de beijos.
- vou ser o melhor pai do mundo- se aproximou da minha barriga e falou.
- descobri que tenha que seguir muitas regras... aqui tem muitas regras.
- eu deixo você quebrar cada uma delas- ele riu debochando.
- você me paga Yoongi.

Me levantei para buscar o presente que eu havia preparado.

-onde está indo?- ele perguntou
- preparei algo para você- sorri e me levantei indo em direção a porta.

Assim que abri a porta dei de cara com o segundo príncipe dei alguns passos para trás, ele estava morto, ele tinha morrido, meu coração estava apertado eu estava apavorada , ele ergueu a espada até meu pescoço senti a lâminacorta minha pele.

- NÃO OUSE...  machucá-la- yoongi esbravejou

YOONGI pov's

No momento que YeSeo começou a andar de costas sabia que havia algo errado me levantei e peguei minha espada.

A lâmina em seu pescoço me fez temer como nunca havia temido na vida. Ele virou ela a deixando de frente para mim seu olhar de medo, as lágrimas sendo seguradas a todo custo.

-não machuque ela, e comigo sua ira.

- você me tirou tudo... eu também irei tirar tudo que você tem.

JaeBeom a empurrou e ela caiu fui em sua direção e lá estava ele vindo novamente em minha direção.
- pensei que estava morto... eu deveria ter arrancado a sua cabeça.
- deveria mesmo irmaos- ele sorriu diabolicamente empunhamos as espadas e começamos a lutar. Com muito custo consegui ferir ele e logo minha espada o atravessou e ele caiu, não se mexia.

YeSeo correu até mim e me abraçou.

- vc está bem?- passei os olhos nela para constatar que não havia nenhum ferimento.
- estou bem sim.- ela me analisou- você está sangrando- havia quatro cortes grandes, o do meu braço e abdômen era os que mais doíam.
- vamos sair daqui- me levantei, e a guiei para fora do quarto, cadê os guardas.
Assim que saímos do quarto os guardas no corredor estavam caídos.

YeSeo entrou em minha frente foi tudo tão rápido que só vi O segundo príncipe caindo e YeSeo me abraçando.

YeSeo pov's

Eu estava logo atrás de Yoongi, algo me chamou atenção e eu olhei para trás, minha reação foi entrar na frente de Yoongi, senti a lâmina me atravessar senti a dor irradiar pelo meu corpo, abracei Yoongi. Minha mente oscilava.
- YeSeo.... Chamem o médico... mantenha os olhos abertos- ele estava chorando- YeSeo...
- não chore- ergui a mão para limpar seu rosto- eu estou aqui- sorri.
- por favor aguente só mais um pouco.
- não seja bobo... eu quero dormir, só pouquinho- porque ele estava chorando? Eu estava tão cansada.... O bebê estava me deixando cansada.- o bebê está me deixando cansada.
- meu amor... vai ficar tudo bem eu prometo- ele me abraçou. Abri os olhos novamente.
- se eu nascer de novo quero ter você ao meu lado novamente. Te amo.
















































Fim...

Obrigado por terem acompanhado a fic.... daqui um tempo ela irá passar por revisão..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora