Fomos ate o lugar que eu havia falado, mas não havia mais nada ali, era como se nada tivesse acontecido.
-OS MORTOS SE LEVATARAM E FORAM EMBORA COM OS PROPRIOS PES?- o 3 principe gritou
-definitivamente foi aqui- eu estava tão abismada que não conseguia acreditar- eu sei que estou certa eles foram esfaqueados pelas costas... foi bem aqui... para onde eles foram?
-eles foram mortos?- ele segurou meu pulso- por quem? me diga quem foi.
-E COMO QUE EU VOU SABER?-berrei.
-definitivamente era um grupo de assassinos.- jimin disse-o lider da gangue matou seus proprios homens.
ele me soltou eu foi em direção a Jimin
-não foram os guardas do palacio? você recebeu algum aviso?- o 3 príncipe questionou.
- pelo jeito que os corpos foram retirados, isso foi muito bem planejado.
-aquele homem era nossa ultma estemunha-3 principe disse- ele morreu sem deixar nenhum vestigio. o que você vai fazer?
-mas mesmo assim eu não poderia deixar voce machucar YeSeo.- disse jimin- assim que clarear eu vou atras de pistas, agora vamos cuidas do seu machucadoo.
ele impurrou Jimin e saiu, soltei o ar e deixei me cair e desabar
-vamos esta tudo acabado- o 6 principe disse enquanto eu estava aos prantos.
- ele sempre diz que vai me matar todas as vezes que o vejo... eu so queria devolver algo que ele deixou para trás.- Jimin se aproximou e me deu tapinhas no ombro tentando me consolar.
-YeSeo... vai ficar tudo bem- segurei na barra de sua roupa e o puxei fazendo o mesmo se sentar.
-e se ele realmente me matar?... ele disse para aquele homem me matar tambem- disse em meio ao choro- ele nem dever ter lagrimas e nem sangue... o que foi que eu fiz de errado?
-Seo, tudo vai ficar bem- ele me abraçou enquanto eu chorava- isso ja é bastante, YeSeo , esta tudo bem.... pare está bem? pare de chorar e vamos para casa.
YOONGI
Toda aquela situação me deixou frustado e irritado aquela garota por ela fica aparecendo diante de mim e estragando tudo, como se já não bastasse o outro dia . As coisas vão ser mais difíceis agora, não sei como vou explicar tudo isso ao rei e ao príncipe herdeiro.
Cheguei na minha habilitação e tirei a camisa com toda a agitação esqueci da dor e do ferimento, não queria ir até o médico real era dois pequenos ferimentos que logo se fechariam, fui até a vasilhas com água e os limpei, peguei um pequeno pode com um medicamento e passei nas feridas e logo as tampei essa era a parte mais difícil.
Me joguei na cama e descansei um pouco, o dia seria longo.
YeSeo
Não me lembro de chegar em casa e nem de deitar, quando despertei encontrei estava sozinha no quarto permaneci deitada até MiSoo aparecer.
- senhorita como está se sentindo?- estou bem- ela sorriu.
- muito bem, vamos você precisa se preparar.
- preparar?- não me lembro de ter algo para fazer hoje.
- sim, o 6 príncipe está te aguardando.
-não me lembro de ter compromisso com ele.
- bem eu também não sei do que se trata, ele pediu para te levar até a biblioteca.
- eu acho que eu deveria estar descansando, por todas as coisas que aconteceram.
-diga isso ao 6 príncipe- ela me descobriu- agora vamos.
Contra muita vontade pouca vontade a segui e deixei com que ela me prepare-se. No fim ela colocou uma fita em meu pescoço para tampar o pequeno corte. Caminhei até a biblioteca, bati na porta e entrei sem esperar uma resposta.
Andei pelo corredor de livros e cheguei ao fim onde ele estava sentado em frente a uma mesa com vários livros.
-alteza- fiz uma pequena reverência, ele ergueu os olhos do livro.
-como se sente?
- acredito que bem - na verdade eu não estava bem eu quase morri .
- eu disse que te ajudaria com a leitura é melhor começarmos.- ele deu a volta e se sentou e logo indicou a outra cadeira e fiz o mesmo- começarei pelos mais simples.
Ele começou a falar sobre o significado de cada ideograma mas eu sempre ficava mais confusa era difícil de entender e muitos pareciam iguais.
-podemos dar uma pausa- falei baixo com medo que ele repreendesse.
- porque não seria melhor- disse calmo.
Algo nele me fascinava, a voz calma a leveza no olhar, eu não tinha medo dele, mas apareceu a imagem do 3 príncipe com a espada apontada para mim que me fez sentir medo de estar perto dele, sacudi a cabeça tentando apagar aquela imagem.
Olhei para o livro em minha frente e tentei repassar o que me fora ensinado, consegui lembrar os primeiros 5.
- isso significa força?- o questionei.
- não é coragem esse é força- ele apontou para o caracter abaixo.
- entendi- tentei novamente lembrar o outro mas falhei, e novamente ele me ajudou.
Não fazia ideia de quanto tempo estava ali, mas já estava com muita fome e torcendo para meu estômago não reclamar, só queria que terminasse.
- você sabe como escrever seu nome?- ele me encarou.
- não me lembro também- sorri fechado.
Ele pegou uma folha e o pincel, e começou a escrever algo, a caligrafia era perfeita, não deveria ser meu nome já que aquilo parecia um texto.
- aqui isso vai ser sua tarefa para a próxima aula- ele me entregou.
- e quando será?
- daqui dois dias, tenho algo a resolver, e preciso que você esforce na minha ausência para entender o que está escrito.
- meu nome é tudo isso?- comecei a duvidar da minha capacidade.- ele riu.
-não isso é um poema, preciso que você entenda são baseados nas palavras que você aprendeu hoje.
- entendi.
Ele pegou outro papel e escreveu dois carácteres e me entregou.
- assim que escreve seu nome- me entregou.- isso é Ye e significa iluminação?- ele sorriu.
- isso é o outro significa sorridente/ encorajada.- agora foi a minha vez de sorrir.
- e como se escreve o seu?- ele não editou em pegar o pincel e escrever.- e o da minha prima?
Novamente o fez.
- posso tentar?- ele me entregou o pincel que tive dificuldade para manusear. Errei um traço e comecei de novo e depois outro traço- não parecia ser difícil de fazer mas acho que é.
Ele segurou a minha mão e me guiou pelo papel fazendo com que o caracter saísse bem não perfeito como o dele mais conseguia entender. O olhei e sorri ele também sorriu meu coração bateu mais forte, eu não conseguia desviar o olhar do dele até minha barriga roncar o fazendo gargalhar.
- acho que você está com fome, pode ir já terminamos por hoje- me levantei rápido fazendo uma reverência desajeita. - Você está esquecen...
Puxei o ar gelado para dentro me fazendo acalmar, caminhei até meu quarto e fechei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...