Ritual.

28 3 2
                                    

Estava a caminho de casa... demorei para chegar ja que estava com muito frio por estar molhada quando vi que havia varias pessoas na frente de casa.

-senhorita YeSeo- MiSoo e outra criada veio ao meu encontro assim como minha prima e seu esposo- por onde esteve?

-vocês estavam esperando por mim?

-onde esteve- minha prima me questionou.

-ahh... eu estava muito suja fui me limpar.-foi a unica coisa que veio a minha mente naquele momento.

-você tem que nos avisar para onde vai- ela me advertiu.- a familia inteira ficou preocupada.

- a família?- fiquei surpresa com as palavras dela.

- leve a para dentro e a aqueçam- o 6principe ordenou.

-sim senhor- MiSoo respondeu.

Todos estavam retornando para dentro,eu parei e olhei admirada, meus olhos marejaram por que alguém ali se importou comigo.

- entre- Jimin disse.

-eu... acho que estou em casa.- eles dois me olhavam.

-vamos.- concordei e Misoo me guiou

Entrei troquei de roupa, o quarto estava quente e acolhedor, me senti segura novamente, MiSoo estava penteando meu cabelo e me advertindo.

- eu te disse para não ir ate la.

- a proposito, MiSoo-ah, você conhece o 3 principe? como que tipo de pesso ele é?

-você se encontrou com ele lá ?- seu olhar preocupado me surpreendeu.

-do que voce ta falando- a olhei abismada como ela poderia pensar algo assim.

-eu sei que é possivel um homem e uma mulher se encontrar enquanto tomam banho em goryeo... mas você deve evitar o 3 principe a todo custo.- ela espressava toda sua preocupaçao.

-mas evita lo por que?

-a mae biologica dele é a rainha, e ele foi adotado pela concubina real Kwan em Shinju... ele é um homem poderoso com duas familias e tambem ele é conhecido por ser cruel e assustador- o pavor em seus olhos me espantou um pouco.- existe rumores que seu passatempo preferido é caçar animais e dizem que ele caçou todos os ultimos lobos de Shinju e que tambem tem facilidade em matar pessoas principalmente aquelas que viram a cicatriz em seu rosto.

-pessoas que tenham visto a cicatriz em seu rosto- respondi surpresa

então eu realmente quase morri? eu o vi assim eu quase morri!

-se ele não fosse um príncipe, ele não iria conseguir colocar os pés aqui!

-o que? você não pode ir na onde quiser  se tiver um cicatriz no rosto?

-você acha que consegue? as pessoas só gostam de rostos bonitos-disse desanimada.

ate aqui você precisa ser privilegiado para ser bem tratado, é igual agora, esse mundo é horrivel.

1 semana depois

não tinha um dia que eu conseguia dormir ate tarde sempre era acordada cedo, hoje um pouco mais cedo que o normal, era dificil acompanhar esse ritmo. Hoje era o dia do ritual o palacio inteiro foi orientado e preparado para isso, no momento eu me encontrava sendo vestida no quarto que havia 4 servas e MiSoo que terminava de arrumar o laço da segunda vestimenta e depois mais uma saia, mais uma túnica e por último , algo que se parecia com um sobretudo.

-pronto- perguntei animada a MiSoo.

-não.- aquilo nunca iria acabar eu não aguentava mais.

não sei quanto tempo durou toda aquela arrumação, mas assim que terminou sai acompanhada de Misoo. Em vários momentos eu tropeçava na barra da saia enquanto caminhavamos pelo mercado que havia muitas mulheres muito bem vestidas, cabelos e maquiagem impecáveis assim como os homens, quase sempre parava para ver algo nas barraquinhas.

IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora