Primeiro encontro

50 5 2
                                    

Hoje era o dia em que iriamos fazer as lanternas para o festival de lanternas eu me lembrava de algumas coisas mas nunca tinha comemorado. O dia já começou péssimo pensei que poderia dormir um pouco mais mas acabei sendo acordada, MiSoo me ajudou com o banho e as roupas logo após trouxe o café da manhã e em seguida fui instruída a ir para sala de artesanato... havia passado algumas horas que parecia a eternidade e eu se quer conseguia montar uma lanterna descente, MiSoo sempre tentava me ajudar sem que ninguem percebesse, mas não passou despercebido da princesa que sorriu para mim vendo uma oportunidade para me importunar ... espero que ela não comece.

- todo ano, nossa casa teve as lanternas de lotus mais bonitas, graças a você...- essa garota insuportável pensei-Será difícil esse ano...

- ah..deve ser por que meu machucado ainda não sarou- troquei olhares com minha prima- minha mão não esta fazendo o que eu mando.

- o que podemos fazer? você não esta fazendo de proposito.- ela sorriu cinicamente para mim- voce deveria descansar...Vá.

-Não. Eu não devo descansar sozinha, eu farei o que for necessario para ajudar, me de algo para fazer.

- que otimo você se oferecer - comecei a me arrepender do que tinha dito.

- então MiSoo, mostre a sua senhora onde vai para misturar a cola- MiSoo me olhou com pena e eu entendi que não era coisa boa-vou poder fazer isso certo?-ela sorriu, que raiva me deu.

-claro, nao é nada demais.

Fui ate o lugar, e depois das instruções de MiSoo comecei a mexer a mistura, Deus que garota terrivel ela agiu como se estivesse pensando em mim, por que eu não aceitei a descansar praguejei.
-por quanto tempo eu tenho que fazer isso? eu sei cuidar da pele, a fazer massagem e maquiagem e também tenho varias licenças mas olhe para mim aqui- comecei a falar sozinha, ah como meus braços estavam doendo de mexer a panela gigante, deci do banquinho e comecei a me alongar quando percebi senti cheiro de queimado, voltei correndo para o meu posto.- oh nao! eu sabia que isso ia acontecer, o que eu vou fazer?- a fumaça que subia me fez tossir e meus olhos lacrimejaram, olhei para os lados torcendo para que ninguém me visse e dou de cara com o sexto principe me encarando eu comecei a rir como se nada tivesse acontecido.

- a princea Hye Na me deu a importante tarefa de fazer esta cola.- comentei sem graça.

-ah..-ele afirmou com a cabeça- você disse que aprenderia tudo e mudaria de vida, parece que você esta se saindo muito bem, você é uma pessoa incrivel- ele sorriu e saiu andando e eu sorri sem graça...

Decidi deitar um pouco eu estava esgotada, que negocio cansativo. Depois de um tempo decidi ir para o meu quarto,  comecei a caminhar e logo avistei uma pessoa que parecia muito familiar, quem era?... me lembrei! oh o que aquela mulher esta fazendo aqui? comecei a seguir a mesma, mas ela estava a muitos passos a minha frente era quase impossivel alcança-la, ela passou o portão principal tive que começar a correr para tentar chegar mais perto, passei uma ponte e percebi que a tinha perdido de vista no meio da multidão, as pessoas começaram a correr para os cantos como se tivessem abrindo o caminho para algo, olhei para o lado quando percebi um homem em um cavalo preto, que estava vindo em minha direção , um senhor que estava sendo empurrado pelas pessoas acabou me empurrando para a beira da estrada me fazendo desequilibrar quase caindo na ribanceira, pensei  agora seria o meu fim... mas algo me segurou... obrigado.. obrigado no momento em que abri os olhos me deparei com um homem que tinha a pele tão clara que parecia papel, os cabelos brancos e longos e a mascara cor de chumbo que se destacava com todo o resto, nossos olhares se encontrou e ele me puxou me colocando encima do cavalo sem desviar os olhos do meu, estavamos tão próximos que nossas respirações se mesclavam, sua mão segurava minhas costas com firmeza... ele desviou o olhar e eu tambem fiz o mesmo, segurei firme em seu ombro enquanto o cavalo ia mais rapido... analisei todos os traços do seu rosto a boca rosada, os olhos... o cavalo parou me tirando do meu devaneio. Ele me olhou novamente e me mediu de cima a baixo, me empurro fazendo me cair do cavalo de cara no chão, passei a mão na lombar tentando aliviar a dor acho que quebrei não é possível.. que dor olhei para ele com raiva e ele me olhou e sorriu com desdém e saiu cavalgando.

- espera- gritei e ele parou- espera um momento- me levantei com um pouco de dificuldade pronto agora estou ainda mais dolorida, ele estava me encarando com um sorriso sinico no rosto- como você pode jogar uma pessoa assim como se ela fosse um saco ou algo do tipo?- ele riu debochado e voltou a cavalgar- ei! eu disse para você esperar!

Seguri na redea do cavalo fazendo o parar.

- como você pode ir tão rapido em uma estrada estreita? olhe para la todos tiverem que se mover para você passar, pessoas vem antes de carros... CAVALOS. Seu cavalo é o mais importante?- ele puxou a redea do cavalo fazendo o mesmo se ergue, me encolhi com medo.- garoto voce ficou louco? - ele saiu.

- senhorita, por favor esqueça dele.- uma senhora chegou perto de mim.

- policia cadê a policia- a mulher me olhava confusa-esqueça... eles precisam prender esse homem.

- o que você quer dizer? você realmente não conhece o terceiro principe?- principe?- você tem sorte de estar viva.

- outro principe? quantos filhos o rei Taejo teve?- ahh... me lembrei do que eu realmente estava fazendo, que saco eu perdi ela.

-senhorita... senhorita... senhorita...- olhei e vi que era MiSoo.- o que a senhorita esta fazendo aqui?

- MiSoo quem é a mulher que tem mais ou menos essa altura? ela tem olhos grandes e estava na nossa casa. você a conhece?

-não é hora de estar aqui fora. A princesa Hye Na esteve te proucurando por todo o palacio.

- princesa HyeNa- comecei a ficar preocupada- o que ela quer agora?

- não sei, mas temos que ir- ela saiu me puxando para casa novamente.

Oi oi meu povo voltei tô na área tô de volta kkkkkkkkkk vamos que vamos
Obg por não desistirem de mim provavelmente teremos caps novos todos os dias espero que vocês gostem ..

IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora