enrascada

33 4 3
                                    


YeSeo

No momento que empurrei ele e o mesmo caiu no chão foi a minha vez de revidar, esse garoto merecia uma boa liçao, dei uma cabeçada nele,  doeu um pouco mas eu estava bem, ergui a mao para bater nele novamente quando alguem segurou ela.

- me solta- gritei e olhei para quem a segurava, eu estava tão furiosa que fiquei surpresa ao constatar que quem a segurava era o homem de cabelos brancos que me empurrou mais cedo do cavalo. Ele deu um sorriso de lado e me puxou me fazendo ficar de pé e bem proxima a ele, novamente ele me olhava no fundo dos olhos.

-so segure-a bem firme- o  principe caido disse se levantando com a ajuda de um servo.-sua bruxa má.

Ele veio em minha direção e Jimin apareceu.

-Taehyung- ó advertiu.

-Jimin! -ele gritou.

-Os servos estão olhando. Você vai continuar com isso?

-aishi..- ele saiu bufando.

Dei uma olhada ao redor e realmente além dos servos, todas as pessoa que estavam dentro da habitaçao ao lado de fora vendo a cena, eu tentei me soltar daquele cara mas ele estava segurando meu pulso firmemente, tentei novamente e fracassei.. essa será a ultima vez puxei com toda a minha força e soltei, ele só poderia ser louco ele esboçou um pequeno sorriso com a vitoria, todos se retiraram dali e ele tambem, o segui enquanto decemos as escadas.

- hey.. voce ai- ele continuo a caminhar como se não tivesse ninguém o chamando- Yah!

ele parou e eu corri para alcança-lo

-você fez isso mais cedo tambem... eu pareço um pacote ou um saco para você? você tambem me deve desculpas.

-quem é voce?-ele disse em tom de deboche.

-ah! eu? quem sou eu?- respondi no mesmo tom- YeSeo. eu sou YeSeo.

-eu não estava perguntando seu nome- esse cara.- qual é a sua posiçao para que você aja dessa forma com um principe?

-eu disse para voce se desculpar... voce vai me ignorar se eu for uma serva e se desculpar se eu for uma princesa? ahh poxa, essa vizinhança é tão divertida...

-então você quer ouvir um pedido de desculpas?- ele ergueu a sobrancelha.

-sim , e não só de você, mas daquele pequeno principe tambem, vou conseguir uma dele tambem.- ele riu- quanto mais alto você esta , mais você deve se importar com a justiça, você não acha?

-certo- ele balançou a cabeça em afirmação-que seja... uma vez que voce ouvir" desculpas" vindo de mim- ele se aproximou e abaixou um pouco para ficar na minha altura e mais proximo ao meu rosto- você terá que morrer. esta tudo bem, certo?-eu o encarava enquanto processava toda aquela imformaçao- entao... me desc...

- senhora Hae- vi minha prima e sai correndo em sua direção- você veio proucurar por mim certo?

ela caminhou ate ele e eu fui atras tentando me esconder, ela o cumprimento  e ele tambem.

-vamos,vamos. Vamos indo e conversando, vamos indo.- saimos andando e eu pude respirar livremente, a segui em silencio ate um lugar um pouco mais afastado das habitações onde havia pedras empilhadas. ela colocou uma pedra em uma das pilhas e fez um oração eu a observei.

-qualquer que tenha sido a razão pela qual você bateu no filho do rei deste pais.  você não sera capaz de evitar uma punição, talvez... meu principe será punido também- aquelas palavras me acertaram em cheio por que eu não pensei antes de agir? me encolhi um pouco.

-voce acha que pode me ajudar?- a questoinei-eu farei meu melhor para explicar para o rei.

-voce acha que é facil se encontrar com o rei?- ela respondeu e suas palavras pesadas me fizeram pensar que era melhor ter ficado calada, ela me encarou- eu não sei como você mudou tanto. Você era uma garota tao bem comportada.

me ecolhi novamente me sentindo arrependida pelo que eu havia feito, eu não queria causar danos a ninguém e aqui estou eu o fazendo.

-as mães de songak(a capital) vem aqui para rezar pelo bem estar de seus filhos. você já pensou no porquê de eu vir aqui, mesmo que eu não tenha filhos?- ergui os olhos a fitando e segui seu olhar ate a pilha de pedras ao lado.

-essa é o que a rainha Hwangbo(mae de Jimin e HyeNa) fez em nome do principe e da princesa HyeNa. E esse eu estou construindo para você.

- para mim?- a olhei surpresa.

-a primeira vez que você veio para essa casa... quando eu soube que você iria crescer sozinha- seu olhar triste deixou meu coração apertado- você não tinha mae, entao eu nunca considerei você como uma prima mais nova... eu pensava em você como minha propria filha- meus olhos estavam marejados com as lagrimas-sua mae teria feito isso por você se ela estivesse aqui, e eu quero fazer o mesmo por você. De qualquer modo, um dia como hoje, eu imagino se meus esforços não foram suficientes, sua mãe deve estar nos observando e eu me pergunto o que devo fazer.- as lagrimas começaram a descer pelo meu rosto- eu me sinto envergonhada.

-mãe !- comecei a chorar-minha mãe .-como ela deve estar, eu sentia tanta  falta dela as lagrimas corriam livremente, minha prima veio ate mi e me acolheu em seus braços.

-YeSeo-ah, por favor... o que eu vou fazer com você?- ela afagava minha cabeca- pense na sua mãe e tente viver bem aqui.

-mãe... mãe - chorei livrimente em seu ombro enquanto ela me consolou até meu choro sessar, ela acabou voltando e eu fiquei ali, me sentei apoiando sobre a pequena pilha de pedras.

BoRa , voce é um fardo em qualquer lugar que você vá. Todos estão sendo bons com você mas voce é um incomodo. É impossível voltar? se eu apenas pudesse, eu gostaria de voltar. minha mãe deve estar me esperando.- meus pensamentos estao tao longe..

-Senhorita Seo!- minha serva me chamou vindo ao meu encontro, ela se abaixou sorrindo alegre- senhorita o que você esta fazendo aqui? esta frio, entao você deve entrar.

-MiSoo, você sabe que eu te perguntei sobre aquela pessoa antes? você ainda não sabe quem é? há outro visitante ao lado dos principes.

-eu nao tenho certeza. essa casa tem tantos visitantes. eu acho que você precisa tomar um banho.

-esse lugar em que eu me machuquei antes... você disse que era uma area de banho!- ela me olhou espantada.

-voce não deve ir la, eu tenho uma sensação ruim sobre este lugar. como voce pode voltar la! vou pegar agua e preparar ela para voce, entao voce pode tomar banho .

Eu preciso saber quem é essa mulher, ela foi a última pessoa que eu vi antes de vir para cá.

IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora