Jimim pov's
Depois de comunicarmos Yoongi, oramos dar o próximo passo essa noite eu teria a oportunidade teríamos que estávamos esperando e tudo seria descoberto, YeSeo estava terminando de organizar suas coisas.
- Oi- ela apareceu na biblioteca sorrindo- podemos conversar um pouco?
- entre- indiquei o lugar a minha frente.
- eu... queria te pedir um favor, não tenho o direito de te pedir isso mas é que...
- vou te escutar e farei o que for possível para te ajudar- ela sorriu tímida.
- não vou conseguir me mudar agora e eu teria que ficar aqui mais alguns dias- suas palavras me deixaram preocupado ela estar aqui no momento em que invadirmos o palácio seria perigosa demais.
- não tem problema você ficar aqui o tempo que for necessário, mas me promete que não vai sair de noite por esses dias por favor.
- porque?... na verdade não irei sair eu prometo.- sua voz tinha um tom de surpresa e medo.
- agora preciso me retirar fico feliz de você ficar aqui mais um tempo.Me levantei e sai já estava quase na hora de entrar usei a desculpa de ir visitar a rainha para conseguir entrar. Meu coração estava a mil tudo dependia de mim, entrei sem fazer barulho estava estranho por que foi muito fácil invadir o quarto do rei.
Comecei olhando as gavetas e os armários mas não entrei nada, busquei em todo quarto mas não encontrei nada, parei no meio e olhei uma última vez talvez havia faltado algo, e realmente havia esquecido de olhar atrás do quadro poderia ter algo ali.
E realmente estava ali, assim que peguei o decreto, abri e não acreditei no que estava ali.
- não sabia que você desconfiaria de mim.
JB pov's
Assim que entrei no quarto, fiquei surpreso em encontrá-lo de todos não achei que isso viria dele.
- não sabia que você desconfiaria de mim.- disse o surpreendendo.
-eu ... eu estava esperando majestade.
- aqui sozinho?
- queria perguntar lhe algo.
- e não poderia esperar até amanhã na corte?
- certamente poderia, irei me retirar amanhã falo com vossa majestade- caminhei até ele e peguei o que ele estava escondendo nas costas.
- você tem que escolher um lado irmão.- ele olhava o decreto em minhas mãos - admiro a sua ousadia de entrar nos aposentos do rei.
- pode me devolver esse papel? Entregarei amanhã na corte- ele parecia firme em suas palavras mas seus olhos entregavam ele, soltei uma gargalhada com a ousadia.
- não tente me enganar eu sei o que está escrito aqui, vou te dar duas opções a primeira você me ajuda e eu te recompensarei com o que desejar com exceção do trono, a segunda você morre aqui e ninguém mais além de você e eu saberá, bem você estará morto e somente eu saberei.-Empunhei a espada em seu pescoço - qual a sua escolha?Yoongi pov's
Recebi uma última carta me contando todos os detalhes do que eles haviam encontrado, nos reunimos e planejamos meticulosamente a invasão ao palácio o rei não deveria ser ele, as atrocidades que ele vinha cometendo foram demais para quem está a 6 meses reinando.
A noite estava escura e perfeita para executar nosso plano, já estávamos a postos para invadir e assim fizemos.
Mas algo saiu errado, porque eles estavam apostos?Começamos a lutar para a tomada do palácio consegui passar a barreira que haviam feito havia muito sangue e corpos espalhados eu já estava com alguns ferimentos mas nada que me prejudicasse. Entrei na sala do trono e o encontrei sentado no trono.
- acho que seria tão fácil?- ele disse enquanto ria no trono.
- se fosse fácil não teria graça.
Me aproximei dele, e assim ele também fez descendo do trono.
- irmão você está cometemdo traição- ele correu em minha direção com a espada empunhada e assim começamos a lutar, assim como ele havia me atingido eu também fiz estávamos muito pertos estava segurando a espada que estava muito perto.- esse trono não é seu e nunca foi.
- e você acha que ele seria seu- riu sinicamente- quero ver como você irá provar para aqueles velhos ?
- eu não preciso provar nada eu nunca quis o trono.- ele riu me fazendo ficar com mais raiva.
- você tem certeza?- consegui me afastar dele, mas logo ele me atacou novamente e sua espada fez um corte em ombro quando desviei coloquei minha mão encima da ferida. Ele me atacou novamente cortando a lateral do abdômen, eu sabia que eu poderia morrer mas eu iria levá-lo comigo empunhei a espada...
-naooooo- quem era aquele garoto? Vi ele caindo, porque eu estava deitado? tentei levantar a cabeça mas estava pesada demaisAbri os olhos novamente.
-ele é seu irmão- eu sabia quem era ela.
- ele escolheu um lado- ela gritou e atacou ele com sua espada.Com muito esforço consegui pegar minha espada tudo doía, me apoiei sobre ela e levantei, olhei ao meu redor vendo Taehyung e sua esposa caídos, consegui enfocar no meu segundo irmão seu olhar satisfeito me deixou furioso, ergui a espada e corri em sua direção e fazendo minha espada atravessar seu corpo, ele caiu de joelhos e eu retirei a espada.
Quando acordei a luz que entrava fazia meu olhos doerem, comecei a sentir a dor no ombro e abdômen, consegui me levantar um pouco, encontrando ela debruçada sobre a cama, seus cabelos tampava seu rosto.
Estendi meu braço e quase me arrependi quando a dor se fez presente, afastei seu cabelo revelando seu rosto cansado, uma lágrima escorreu e eu a limpei.
- yo... Yoongi?- ela levantou rapidamente.- eu não estou sonhando novamente certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...