-hã-respirei fundo preenchendo meus pulmões de ar assim que sai da água estava tudo tão confuso, na onde eu estava? Que lugar é esse?
Virei um pouco para à esquerda quando senti algo tocar a minha perna e logo gritei assustada quando vi um homem ao meu lado, ele também gritou.
- IRMÃOS... IRMÃOS- enquanto ele gritava isso uma garota perto da árvore me chamou-TEM UMA GAROTA AQUI..
Não sei por que mas algo dizia para eu ir até ela assim que comecei a andar com um pouco de dificuldade por causa da água o garoto tentou pegar a minha mão mas consegui ser mais rápida ela me ajudou a sair da água entramos em uma caverna, eu estava ficando tonta... ela continuava me puxar.
- senhorita vamos- me guiou até sairmos de lá, minha cabeça estava girando, parei e ela também o fez.
- onde estamos?- ela me olhou confusa. Será que isso é o pós morte? É tão bonito.
- estamos na maior área de banho que tem nessa região.-olhei ao redor havia muitas pessoas ali com roupas de banho antigas. Minha cabeça continuo a girar minha visão se tornou escureceu.Escritora on
Na entrada do palácio se encontrava a caravana que acompanhava o terceiro príncipe.
-não esqueça de falar de nosso clã a vossa majestade.-disse o Sr. Kwon ao príncipe que o olhou dê soslaio- você é parte da nossa família já que o adotamos.
-eu sou mais um prisioneiro e não um membro da sua família-tocou o cavalo para atravessar o portão que selava o palácio do mundo afora.Assim que os portões se fecharam ele desceu do cavalo e puxou a espada do soldado a frente a empunhou e desferiu a lâmina contra o cavalo que logo caiu.
- O senhor não pode usar a espada dentro do palácio- ele entregou a espada para o soldado e saiu caminhando.
Os príncipes mais novos estavam agitados com a chegada do irmão mais velho que chegará, o temiam por coisas que ouviram sobre o mesmo.
Escritora off
Abri os olhos, que estrutura diferente, me sentei e olhei ao redor, o quarto era amplio havia algumas coisas como uma divisória com algumas flores de cerejeira, uma mesa do lado com uma bacia de água, passei a mão na minha cabeça que ainda doía muito, tirei a faixa que estava nela a isso explica a bacia.
- Senhora Park,a senhorita acordou- essa voz não era estranha, olhei para o lugar da onde a voz veio, aquela garota quem é a outra, por que elas estão de hanbok(vestimenta tradicional)? Ela não parecia estar bem.
- YeSeo você esta bem? O que aconteceu?- ela estava falando comigo?
- Por que vocês está me chamando assim? De YeSeo e de senhorita?
- esse é seu nome.
-não meu nome é BoRa.- seu olhar descrevia a confusão em sua mente assim como a minha.
-MiSoo chame o médico- ela se dirigiu a garota.
- não precisa eu estou bem.-Me levantei da cama, por que isso está acontecendo? Acho que isso é a porta a puxei e ela revelou o mundo que eu estava, meu Deus onde eu estou? Que lugar é esse, havia muitas pessoas trabalhando e quando elas me viam se curvavam.
Logo as duas veio até mim.-onde eu estou?
-você não se lembra?
-não por que estão todos se vestindo assim? Que lugar é esse?
-estamos em Goryeo.
- Goryeo? Silla?
- sim- ela sorriu.
- Rei Taejo?- minha voz saiu um pouco mas alta fazendo algumas pessoas nos olharem
- sim você está se lembrando?
Comecei a chorar o que estou fazendo aqui isso é pegadinha? Eu morri? Voltei para o quarto e fechei a porta o que está acontecendo? Como vim parar aqui?Não sei quanto tempo faz que estou aqui, estou com medo, perdida eu quero minha mãe, ela deve estar preocupada comigo.
A senhora voltou a bater na porta.
- YeSeo abre a porta- ela estava tossindo mas eu tinha tanto medo de abrir a porta.
- senhorita abre a porta, a senhorita não comeu nada .Escritora on
Enquanto YeSeo temia sair do quarto com medo do mundo a fora a Senhora Park e MiSoo estavam preocupadas com ela a senhorita estava abalada o médico disse que poderia ser por ela ter ficado por mais de 2hs debaixo da água, mas elas não sabiam o que realmente havia acontecido.
Depois de passar a tarde no palácio o 6 príncipe havia chegado em casa e passando pelo caminho até seu quarto avistou sua mulher e a empregada na porta do quarto da prima de sua esposa. Ele se aproximou das duas.
- O que está acontecendo?
- A senhorita não quer sair do quarto.
- eu estou com medo dela fazer alguma coisa pior- sua esposa suplicou em meio a tosse, ela tinha a saúde muito frágil mas nos últimos 3 anos havia piorado gradativamente, YeSeo veio para ajudá-la e fazer companhia a mesma.
- tudo bem vou tentar falar com ela.
- MiSoo acompanhe minha senhora até o quarto.
- eu estou bem, não se preocupe.
- vá para o quarto e descanse assim que eu terminar aqui vou até você- ela assentiu e saiu.
- YeSeo?... YeSeo..- sem resposta ele decidiu arrombar a porta.
Assim que a porta caiu ele viu a jovem no chão, com olhar assustado seus olhos vermelhos de tanto chorar o fez sentir pena da moça. Ele estendeu sua mão a jovem.
- Levante-se eu vou te ajudar.Ela o fitou, sua mão estendida em direção a ela talvez o socorro veio até ela de alguma forma.
Escritora off
Esse homem parado em minha frente, ele é muito bonito os traços de seu rosto o deixam em perfeita harmonia com o todo...
Ele continuo com a mão estendida a oferta lhe foi dada mas, Por que não aceitar a ajuda dele? Essa pode ser uma nova chance de recomeçar, eu posso aproveitar a chance que me foi dada? Mas se eu acorda novamente? E se acontecer em breve? Mas ainda sim eu posso tentar?Descidi aceitar a ajuda que me foi oferecida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...