Yoongi pov's
Muitas coisas aconteceram nas últimas duas semanas a saúde do príncipe herdeiro não estava nada boa e com a chegada do inverno teve uma piora maior, desde a última vez que estive no quarto de YeSeo não pudemos nos encontrar de novo. Depois de acompanhar meu irmão e terminas meus deveres decidi caminhar um pouco apesar do tempo frio estava um dia bom para caminhar a cavalo.
Fui até o aras para pegar o cavalo preto no fim do corredor que ganhei do príncipe herdeiro.
Galopei até quase o fim da estrada enquanto o cortava o vento frio com a velocidade. Desacelerei quando vi aquela pequena figura que parecia perdida, eu poderia continuar se não reconhece-se quem poderia ser.YeSeo pov's
Depois de ler o bilhete que se encontrava sobre a mesa, me preparei para sair o sexto príncipe pediu para me encontrar perto da livraria. Depois daquela noite, mesmo contra meus princípios me deixei levar e agora estávamos nos conhecendo, JiWoo parecia feliz e estar bem com aquela situação mas ainda eu ficava apreensiva.
Enquanto caminhava avistei aquela mulher que poderia ser a causa disso tudo, consegui acompanhar seus passos e com um pouco mais de esforço consegui alcança lá.
- hey... senhora - corri um pouco até consegui segurar sua mão- senhora.
Abaixei para conseguir recuperar o fôlego.
- eu preciso... falar com você.
-ora ora quem me encontrou.- ela sorriu.
- é a senhora mesmo- sorri por confirmar que era ela.- tenho tantas perguntas.
- como está sendo sua vida aqui? Está gostando?
- ela está bem... não espera eu por que estou aqui? O que aconteceu?- ela sorriu.
- sabe minha querida... sua vida estava destinada a seguir esse curso, ainda tem coisas que você precisa fazer aqui.
- o que eu preciso fazer aqui?
- você terá que descobrir sozinha.
Ela começou a seguir o caminho e eu fui atrás dela até um momento que ela simplesmente desapareceu olhei ao redor procurando mesmo sabendo que o que eu tnha visto era real. Olhei em volta uma ultima vez e voltei pelo caminho não tinha andado tanto para estar tão longe assim mas não era o que parecia ser quanto mais eu andava mais parecia que eu havia me perdido, mas como isso aconteceu sendo que somente caminhamos em linha reta. O tempo começou a fechar e eu comecei a rir porque parecia mais uma história clichê do que minha vida. Olhei ao redor de novo e parecia igual ao caminho 1ue eu percorri mas a cidade nunca chegava e eu estava cansada, com frio e fome.
Ouvi passos vindo em minha direção. Pronto agora que vem os vilões e me matam, mas quando olhei e vi que era Yoongi eu simplesmente sorri aliviada.
- você está bem? Parece perdida.
- exatamente isso estou perdida e nem sei como consegui fazer isso.
- você sabe que está bem longe do Palácio certo?- ele riu .
- não pode ser... eu não andei muito para estar tão longe assim.- ri desacreditada.
- vamos eu te acompanho, o tempo não parece bom.
Assim que começamos a caminhar pequenos froquinhos de neve começaram a cair.
- está nevando- disse animada. Estendi a mão deixando os pequenos pedacinhos da neve tocassem na palma não demorou muito até que a neve começasse a cair mais ainda e o tempo escurecer mais. Eu deveria ter pego mais um agasalho.
- vamos ficar aqui até passar essa tempestade- se pronunciou depois de ficar sem falar um a.
- está bem- não tinha como eu dizer que não já que poderia morrer soterrada pela neve.
Enquanto ele conversava com a dona da hotelaria simples fiquei observando Yoongi argumentar com a senhora sobre outro possível quarto sem querer deixei escapar uma risada, fazendo o mesmo olhar para mim.
- não é nada- parecia uma brincadeira tudo aquilo desde o momento que eu me perdi até agora será que morri? Ou estou sonhando? Por que Yoongi estaria nos meus sonhos?
- YeSeo!- me chamou me tirando dos meus questionamentos.
-espera não fala- o cortei antes dele falar- só há um quarto?
-exato- ele parecia sem jeito - entre e descanse eu vou ficar aqui.
-é..- não sabia o que dizer- podemos ficar no mesmo cômodo já fizemos isso.
- não quero manchar sua reputação, eu fico do lado de fora.
- então ficarei com você... não seria justo.
- não é justo com você.- ele saiu seguindo a senhora e eu logo fui atrás.
O quarto era pequeno mas estava bem quentinho e por mais improvável que seria havia somente um colchão, o universo deveria estar rindo de mim nesse exato momento.
- já trago a sopa.- ela fez um reverência e saiu passando por ele na porta, segurei a manga de casaco.
- você vai ficar aqui dentro, duvido que tenha alguém que nos conheça aqui.- antes que ele rebatesse falei- se não ficarei aqui fora com você, não é como se você fosse dormir comigo.
Ele riu com as minhas palavras e eu ri junto porque aquilo havia sido muito ousado.
- é muito difícil negociar com você.
- nem tanto, não seria justo te deixar no frio e ninguém precisa saber que sou solteira.
A senhora entrou arrumando a mesa e logo trouxe a sopa com vários acompanhamentos, depois de arrumar tudo saiu com um sorrisinho suspeito.
Ele se sentou de um lado e eu do outro.
- o que você estava fazendo nessa estrada?- tentei começar um assunto para quebrar o silêncio .
- não sei... eu só queria sair de lá.
-ah sim...
- e você porque estava sozinha é tão longe de casa?
- você não acreditaria em mim.
- por que não?
- porque eu também não acreditaria se me contassem.
- quer tentar?
- eu estava seguindo.... Não não deixa pra lá.- ele riu.
- tudo bem, continua você estava seguindo?
- uma mulher que poderia me dar as respostas que eu precisava... mas ela só me deixou mais confusa. No fim eu nem percebi como eu havia andado para tão longe da cidade.- seu olhar estava perplexo demais.
- muito estranho isso.
Terminei de comer e eu já me sentia mais aquecida.
- será que já passou a tempestade- me levantei e fui até a porta quando abri percebi que aquilo não iria passar tão rápido.
Esqueci de postar sorry...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...