Yoongi pov's
Depois da reunião aquela manhã foi anunciado que o Taehyung iria se casar, estávamos reunidos na casa de Jimin. Fui pego de surpresa pelos outros enquanto estava a caminho do templo na esperança de encontrá-la, mas logo fui conduzido diretamente para a residência dela, o que era uma boa oportunidade depois daquele dia não consegui vê-la, a saúde do príncipe herdeiro estava se deteriorando rapidamente e havia muitas coisas suspeitas no palácio.Enquanto os outros tiravam sarro do mais novo sai da biblioteca o pátio estava coberto pela neve que caia, estendi a mão para que a neve se repousasse ali me fazendo lembrar daquela recordação senti as batidas fortes no peito, seus lábios quentes, o toque de suas mãos me fez sentir algo que sequer sonhei que poderia ter.
Notei que meus pés me levaram até o jardim que ficava perto de seu quarto. Observei que ela estava na entrada de seu quarto apreciando a neve cair, suas roupas coloriam a cenário branco. Ela acenou e sorriu assim que me viu, correu em minha direção em seguida.
- você estava sorrindo- parou em minha frente.
-não estava.
- estava sim não tem como você negar- me aproximei dela como se um imã tivesse nos atraído.
- estava muito longe para você ter certeza.
- eu tenho certeza disso- sorriu debochando.- como você está?
Sua pergunta repentina me fez perder o foco.
- estou bem e a senhorita?
- estou ótima- caminhou pelo jardim- acredito que você também.
Ela olhou para trás com um sorriso grande e caloroso que fez o frio ficar insignificante.
YeSeo pov's
Vê-lo me deixava feliz, mas ver seu sorriso fez meu coração acelerar como nunca tinha acontecido antes. Estávamos um pouco distante e eu consegui ver o contraste de suas roupas pretas com a neve branca.
- ficou tudo bem de você ter dormido fora de casa?- andei a passos largo até ele como resultado escorreguei e caí em seus braços, ele me segurou como se eu pesasse uma pena.
- sim- me apressei a levantar, falhando em não ficar envergonhada- mas eles não sabem que eu estava acompanhada de um homem e se você não quiser ter um casamento forçado assim como eu... devemos ficar calados.Ele riu, me deixando encantada. Será que sempre agi assim mas não me dava conta? Ou tudo isso veio a tona depois do beijo? senti minhas bochechas arderem de lembrar.
- você está ficando vermelha..- levei a mão sobre as bochechas.
-sempre acontece... é normal- tentei desvia o rumo da conversa.
- vejo que vocês dois estão bem próximos- aquela voz feminina,de longe eu poderia reconhecer já que era alguém que poderia estragar o meu dia respirando.
-Princesa- ele a saldou e eu fiz uma breve reverência contra a minha vontade.
-lembrei que tenho algumas coisas para organizar- disse uma desculpa boba porque não suportava aquela garota, seu olhar esnobe me dava vontade de socar a cara dela- com licença- me curvei e sai bufando, ela não poderia estragar outra coisa não além do meu humor.
Fiquei no quarto mexendo as coisas do lugar ou me deitando e ficando entediada demais para decidir sair do quarto.
Caminhei até o pátio principal onde encontrei os príncipes mais novos, fiz a reverência assim que eles me viram.
- olá- sorri, notei que Taehyung não parecia muito feliz, mas não era como se eu pudesse perguntar abertamente.
Eles responderam prontamente, voltei a caminhar deixando eles zoando Tae.
————————————————————————
Passou-se um pouco mais de uma semana e não tinha voltado a nevar mas o frio era intenso, estava acontecendo algo no palácio e eu não pude falar nem com Jimin e tampouco Yoongi, passava as tardes acompanhado JiWoo por causa do frio intenso ela não estava tão bem, só queria aquele a medicina já estivesse mais avançada.Passei um tempo com JiWoo rimos e conversamos sobre as coisas que eu tinha melhorado e que agora eu estava pronta para me casar, ela insistiu em ir lá fora mesmo com a saúde debilitada é para nossa surpresa estava nevando e ficamos vendo a neve cair. Ela retornou ao assunto de amar mais de uma pessoa me surpreendendo.
- você conseguiu descobrir se é possível amar duas pessoas?
- ainda não é algo difícil- sorri fraco.
- possível ou não quero e desejo que você siga seu coração, é que seja feliz.
- não diga coisas assim parece que você está se despedindo.
Ela me abraçou forte.
- vai ficar tudo bem, vamos para dentro.Acomodei ela para seus aposentos e depois retornei ao meu quarto, meu peito estava apertado e parecia que algo aconteceria.
Mais tarde naquele mesmo dia Antes de me deitar passei até os aposentos de JiWoo no corredor vi uma grande movimentação, estranhei e logo corri para entrar no quarto.
-o que está acontecendo?- perguntei para uma das servas que estava na porta.
- a senhora está muito doente o médico já foi chamado mas por causa do mau tempo ele ainda não chegou.- entrei no quarto e encontrei Jimin ao seu lado.
- JiWoo- me aproximei dela- você vai ficar bem..
Desabei a chorar foi um momento que eu não quis que chegasse, torcia para não chegar, ela segurou a minha mão.
- você tem que ficar bem minha pequena YeSeo- disse fraco.- me promete.
- eu ainda preciso de você... eu preciso de você- abracei ela.
- eu vou torcer por você- rolou uma pequena lágrima de seu rosto..Aquela foi minha última lembrança de JiWoo, esse seria um longo inverno. Havia se passado dois dias de seu funeral a casa estava em um completo silêncio, não sabia como Jimin estava eu não tinha forças para sair do quarto.
Mas tive que me esforça para reagir eu havia prometido a ela que cuidaria da casa e de Jimin e assim eu iria cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...