Novo rei...

16 2 3
                                    

Eles se juntaram a nós duas, a conversa estava agradável até o momento daquela garota insuportável chegar.

- irmã- eles sorriram contentes quando a viu.
- oi- fiz o melhor que pude para não expressar minha cara de desgosto em vê-la.- a gente pode ir embora.

Sussurrei para MiSoo que riu.

- acho que sim.
-está bem vamos depois de comermos.

Quando íamos sair a comida chegou, ignorei aquela garota de todas as formas possíveis e obtive um sucesso de 90% o restante eu tive que me segurar para não ceder as suas provocações. Eu realmente não conseguia entender o o porque eu a odiava.

Me despedi de todos e fomos caminhando para casa rindo de como aquela princesa era insuportável.

Os outros dias se passaram monotonamente e repetitivos algumas vezes que encontrava a princesa e ela me provocava eu a ignorava estava cansada das suas importunações .

Passou a primavera que era muito mais bonita nesse tempo do que no futuro, o verão foi quente mais não o suficiente para me sentir aquecida e logo começou o outono e eu me dei conta que faltava pouco para fazer um ano daquele inverno que tudo foi tirado de mim.

Não tive notícia de Jimin e tão pouco de Yoongi parecia que eles nunca existiram, tentei não ficar pensando que algo ruim tivesse acontecido, sempre tentávamos obter alguma notícia mas só tínhamos quando víamos os príncipes como hoje que encontrei o garoto de sorriso alegre que descobri que chamava Hoseok.

-conseguiram alguma notícia?- perguntei sem muitas esperanças.
- não tenho certeza se posso falar sobre isso- suspirou.
- se for te prejudicar não fale já fiquei sem notícias por todo esse tempo, não é como se faria diferença- ele sorriu desanimado

Um batida forte soou de longe e logo Hoseok se colocou de pé,e tocou novamente.
- o que está acontecendo?- questionei.
-preciso ir- e saiu em disparada me deixando sozinha na biblioteca.

MiSoo entrou correndo.

- o que está acontecendo?- perguntei enquanto ela se recuperava.
- eu acho que o rei faleceu.
- QUE?- eu estava mais que chocada pelo que poderia acontecer.

Como eu estava no palácio todos tivemos que cumprir o luto, as roupas eram simples e tudo estava em silêncio, assim como eu me sentia.

Yoongi pov's

Passei todos aqueles dias tentando sobreviver todas as vezes que íamos para a batalha eu só pensava que tinha que sobreviver.

Naquela manhã recebemos o decreto real que permitiu a volta ao palácio, já que a saúde do rei havia se deteriorado e ele havia que escolher o príncipe herdeiro, passamos alguns dias viajando e assim que chegamos nos portões do palácio ouvimos o soar do tambor.

Era tudo muito incerto, já que o rei não havia escolhido o príncipe herdeiro e com o seu falecimento não sabíamos o que ele havia decretado em seu último decreto real.

Todos empregados estavam ocupados enquanto isso os ritos fúnebres estavam sendo preparados, não podíamos sair do palácio pela primeira vez senti medo de algo ruim acontecer.

No fim daquela tarde estavam todos reunidos no salão principal enquanto o ministro da esquerda falava o que estava no decreto já que o próximo rei haveria que ser suceder ao trono.

- por ordem do último rei o sucessor do trono é o 2 príncipe- foi algo que me deixou perplexo mas não só a mim como muitos que estavam ali no salão todos muito surpresos.- saúdem o novo rei.

Eu sabia sabia que havia algo de errado mas não sabia ao certo o que poderia ser o sorriso disfarçado me deixou mais ansioso.

——

YeSeo não fazia ideia de que os príncipes haviam retornados, somente a elite sabia sobre o novo rei e como o palácio estava o rei não tinha muita clemência e muito menos ligava para suas exigências que já estava fazendo mesmo antes de terminar obreiros fúnebres do antigo rei. Yoongi estava muito mais alerta do que antes, os príncipes foram impedidos de sair do palácio por duas semanas e logo tambem eles receberiam seus decretos reais que os levariam para longe novamente.

——

YeSeo pov's

As coisas já estavam mais normais em casa quando, chegou um bilhete para nos prepararmos para receber o sexto príncipe que chegaria em breve.

- mas prepar o que?- questionei MiSoo que também estava desesperada sem saber o que fazer.
- o que a senhora Jiwoo faria para recebê-lo?
- eu não sei porque essas coisas tem que acontecer assim?- indaguei.
- com o que vocês estão preocupadas?- quando me virei sorri em vê lo bem, bem mais magro mas bem. Me contive para não abraçá-lo.
- você deve estar com fome... MiSoo mandem preparar um banquete - disse prontamente e a mesma logo saiu nos deixando a sós.
- não precisa ser muita coisa- elevou um pouco a voz para MiSoo que olhou para trás sorriu e saiu novamente- vejo que esteve bem durante esse tempo.
- tive muitas coisas para me ocupar durante esse tempo... você perdeu peso.
- talvez um pouco... posso dizer que lá não era um bom lugar.
-entendo, você deve estar cansado vou me retirar- fiz reverência e dei o primeiro passo quando ele me segurou pelo pulso.
- não vá esperei muito tempo para poder vê lá- seus olhos brilhavam e seus lábios formavam um sorriso leve.
- mesmo assim você deve descansar, depois conversamos- retirei gentilmente sua mão e sai.

Depois desse tempo eu sabia como me sentia em relação ao meu coração e o que eu deveria fazer.

Oii gente desculpe sumir essas últimas semanas foram bem complicadas tive que resolver muitas coisas mas aqui estamos novamente...

IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora