Tudo começou quando descobri que meu noivo tinha um caso com a minha melhor amiga. Era uma quarta feira o sol brilhava forte mas a brisa era fresca, depois de terminado de me vestir feito a maquiagem olhei o celular havia algumas mensagens mas somente uma me importava mais era do meu namorado ele disse que precisava me ver, respondi ele e marcamos de nos encontrar de noite perto do meu serviço. Fiquei para fechar a loja já que NaRi saiu mais cedo, ela era minha melhor amiga desde o fundamental. Terminei de me arrumar e trancar a loja, logo sai, meu dia foi particularmente muito bom hoje teve muitos clientes na loja isso dizia que minha comissão seria mais alta, estava quase chegando quando vi duas pessoas trocando carinhos e se despedindo achei fofo até o momento que eles estavam se separam e vi quem realmente era, eles estavam tão próximos aquilo deveria ser coisas da minha cabeça não pode ser.
Quando cheguei mais perto pude confirmar que eu estava certa por que eu? Fiquei com tanto ódio que o empurrei.
- o que foi que Eu fiz para merecer isso?
-YeSeo?- ele me olhou assustado.
- você NaRi eu pensei que éramos amigas? POR QUE TINHA QUE SER VOCÊ?- ela me olhou com deboche.
- por que eu seria amiga de uma pessoa como você? Sempre tola e se fazendo de boazinha?Dei um tapa na cara dela, ela levou a mão até o lugar afetado.
- VOCÊ TÁ LOUCA?-ela veio pra cima de mim segurei a mão dela antes dela me bater e a empurrei a fazendo parar emcima dele.
-VOCÊ ACHA MESMO QUE EU ESTAVA COM VOCÊ PORQUE QUE GOSTAVA DE VOCÊ - suas palavras me feriram mais ainda, Eu só queria sumir dali.
-EU TE ODEIO- gritei e fui para cima dele, ele me segurou enseguida me empurrou me fazendo ir de encontro ao chão, as pessoas que passavam pelo local pararam para assistir.-EU TE ODEIO DESGRAÇADO - gritei para ele, tudo doía.Eles saíram e eu fiquei ali no chão enquanto chorava-por mais difícil que as coisas estavam eu sorria, tentei não mudar para as pessoas continuarem ao meu lado, era tudo minha culpa-me levantei minha mão ardia nos lugares onde estava machucado .
Passei na conveniência peguei algumas garrafas de soju e caminhei em direção ao caixa.
- 10mil won - o caixa mau conseguia me olhar nos olhos talvez e eu estivesse pior do pensei.Peguei o dinheiro no bolso da calça, por que todas as coisas ruins tinha que acontecer comigo se eu tivesse mudado as pessoas ainda estariam ao meu lado? Ou talvez ela não me engana-se? Eu sou tão lamentável..
Sai da loja e andei sem um rumo me dei conta que está longe quando está parada em frente ao rio Han me sentei ali, abri uma garrafa e comecei a beber.
- Oh minha jovem por que está assim?- passei a mão no rosto limpando as lágrimas que desciam sem parar, olhei para uma mulher que aparentava ter uns 50anos.
-não foi nada- forcei um sorriso e torci para ela ir embora.
-posso me juntar a você?-ela indagou. Concordei com a cabeça e ela se sentou ao meu lado- a vida não está sendo boa com você certo?Encarei ela por alguns segundos ela falava como se me conhecesse, respirei fundo e respondi.
-acho que não todas as coisas que me aconteceram realmente me foram destinadas? O que eu fiz para merecer tudo isso?
- essas coisas que te aconteceram te preparam para a próxima etapa que está por vir.Fiquei sem entender o que ela queria dizer, lhe ofereci uma garrafa já que eu não tinha pego copos.
-não tenho mais nada a te oferecer- sorri e entreguei a garrafa.
- hoje vamos ter um um eclipse você sabia?- ela disse muito animada- isso vai marca um novo caminho na vida de muitas pessoas incluindo a sua.
-você está falando coisas muito complicadas, queria poder sumir e começar tudo de novo.Ela sorriu e começou a beber, fiquei em silêncio e chorei na frente de uma estranha. Terminei as garrafas que me restavam enquanto ela tinha apagado na segunda dose da primeira.
- senhora... vamos... a senhora tem que ir para casa-disse enrolado, a cutuquei um pouco e ela acordou não sei da onde eu tirei forças mas a acompanhei até o táxi e a ajudei a entrar.
- obrigada minha jovem... que nessa nova fase você tenha êxito.- fiz uma pequena reverência, as palavras dela eram estranhas.Decidi voltar caminhando para casa, enquanto estava passando pela ponte decidi parar ali. Olhei para o céu escuro que somente a lua iluminava. Oh vai começar... enquanto o eclipse acontecia pensei porque não recomeçar? O ceu fechou e começou a chover eu olhei para cima e não dava de ver mais nada , depois para os lados notei uma jovem de pé na grade proteção.
- Ei! Garota, não faz isso- ela me ignorou enquanto olhava para o rio- você não pode pular.
Andei até ela e logo ela me notou.
- sai daqui não me toca-a menina disse enquanto chorava-eu não aguento mais isso.
- por favor deixa eu te ajudar, desce daí- supliquei.
-você não pode me ajudar ninguém pode- ela já estava decidida a pular.
- por favor não, deixa eu te ajudar- eu não achava meu telefone por que não tem ninguém passando aqui.- por favor.Quando ela me estendeu a mão, deu trovão forte seguido de um raio que clareou todo o céu, ela caiu e eu fui junto. Senti meu corpo se chocando contra a água e afundando, tentei nadar até a superfície mas não conseguia, algo me puxava para o fundo eu preciso de ar minha cabeça está começando a doer, comecei a engolir água, eu estava sufocando meus pulmões estavam doendo e eu continuava a engolir água e afundava cada vez mais... até perder a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...