Quem é voce?

18 3 6
                                    

Ficamos conversando até tarde, ele me acompanhou até a minha residência, quando chegamos Jimin estava me olhando fixamente.

-irmão - Jimin o cumprimentou Yoongi fez um gesto com a cabeça o respondendo.

- boa noite- ele se despediu.

- boa noite... obrigado- sorri e acenei para o mesmo que já havia partido.

-vejo que vocês são bem próximos- o sexto príncipe se direcionou para mim.

- hmm... talvez... MiDo disse que queria me ver. Faz muito tempo que está me aguardando?

-não... cheguei faz pouco tempo!

-ah sim... e JiWon?

- ficou no palácio fazendo companhia para a rainha... dentro de dois dias haverá um ritual novamente, ela acha melhor ficar lá

- entendi- cruzei os braços para me aquecer- hmm... tem algo que queira me falar?

- queria saber como você está?

- agora estou melhor- sorri fechado- e você?

-bem... vou deixar você descansar- sua voz demonstrou seu descontamento.

- tem algo te encomodando?-

-não... boa noite- sorriu e saiu.

- boa noite- todas as vezes que via ele meus sentimentos se misturavam e minha cabeça parecia que explodir com tantos pensamentos.

Deixei o presente sobre a mesa e comecei a me despir ouço a porta se abrindo e logo me assustando com o homem a minha frente.

Namjoon pov's

Já havia passado da hora do toque de recolher, quando estava prestes a conseguir pular o muro do palácio guardas chegaram até mim a única reação que tive foi fugir passei pela casa do meu sexto irmão, e ali seria o meu refúgio.

Pulei o muro rapidamente e avancei para dentro do pátio entrei em um dos quartos e quando me virei dei de cara com uma garota assustada.

- me ajude- me aproximei dela e ela se afastou- sou o irmão do 6 príncipe...

- não sei quem você é é mesmo sendo iramao dele como eu teria certeza? Saia daqui agora antes que eu grite.

Eu não poderia sair daquele lugar se não eu iria ser preso e meu pai ficaria furioso.

- não posso! Não vai demorar muito estão atrás de mim.- ouvi passos se acercando não porta.- por favor eu não vou te machucar.

- sai daqui- ela estava a ponto de gritar.

- eu posso te provar que sou irmão dele mas primeiro tem que me ajudar..

YeSeo povs

Não sei o que deu em mim mas ele parecia tão desesperado que concordei com ele.

-YeSeo... YeSeo- Jimin bateu na porta desesperado.

Assim que contatei que o homem que se dizia irmão dele estava escondido abri um pouco da porta, mas logo outro homem forçou a porta e ela abriu mais. Ele( o guarda) passou seguido por mais outros dois e Jimin.

- você está bem?- Jimin perguntou assustado.

- estou sim o que está acontecendo?

- os guardas viram um homem entrando na residência.

- estou bem... não vi ninguém por aqui.

- tem certeza?- meus olhos seguiam os guardas que vasculhavam o quarto.

- tenho sim... agora podem se retirar- ele me olhou da cabeça aos pés e corou e eu também quando percebi que estava somente com a primeira roupa.

Jimin ordenou que os guardas saisssm enquanto me escondia atrás dele eu queria me esconder em um buraco com o tamanho constrangimento.

Depois que eu estava novamente só lembrei que havia mais um homem em meu quarto corri para pegar algo que me tampasse.

- espero que eu não seja morta por menti- ele saindo esconderijo- me prove que você é irmão do sexto príncipe antes que eu grite e eles voltem.

- chame somente o sexto príncipe e eu te provarei.- ele falou com confiança.

Abri a porta e corri até Jimin que não estava longe.

- preciso da sua ajuda.

- o que aconteceu?

- preciso que você volte comigo agora- eu sabia que era loucura o que eu estava fazendo.- eu posso explicar..

- YeSeo o que está acontecendo?

- somente venha- o puxei pela mão, e assim que chegamos no quarto ele encarou o homem.

- irmão?- o homem sorriu- o que está fazendo aqui.

- eu disse que ele era meu irmão- Jimin se voltou para mim.

- eu posso explicar- me encolhi- na verdade ele que vai explicar.

Apontei para o quarto príncipe.

E por favor se retirem dos meus aposentos eu estou cansada. Na verdade estava muito envergonhada .

Na manhã seguinte fiquei lendo na biblioteca já que não havia ninguém em casa além de mim e dos empregados.

-senhorita!- MiDo entrou na sala- o quarto príncipe está aqui.

- fala para ele que estou dormindo- ela me olhou confusa, não iria conseguir encará-lo depois que ele me viu praticamente sem roupa.

Ele atravessou a sala parando na minha frente.

- senhorita le devo um pedido de desculpas- sorriu, não consegui vê-lo a noite passada como poderia descrevê-lo sorriso fofo,alto, moreno e acho que forte essas roupas dificilmente deixava o corpo marcado. Ele deu uma leve tocidinha me fazendo sair da análise.

- ah....- as palavras fugiram e meu rosto esquentou.

Ele colocou algo sobre a mesa estava embrulhado.

- aceite as minhas mais sinceras desculpas.

- sente se- apontei para a cadeira- ok, por favor não faça isso novamente.

-ok?- me encarou confuso, e novamente eu me enrolando com palavras que ainda não existem.

- significa que eu aceito suas desculpas.

- ah sim- sorriu- o que está lendo?

Escondi o livro era embaraçoso para uma mulher ler contos eróticos, eu achava mais interessante do que os livros políticos ou de mandarim.

- eu sei qual é o livro... - coloquei o livro sobre a mesa novamente.

- os outros são muito difíceis- sorri sem graça.

IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora