Yoongi pov's
A probabilidade de ve lá era tão pequena mas aconteceu. Ela conseguia me deixar sem jeito para falar, as palavras sumiam da minha mente .
- será que já passou a tempestade?- a observei se levantar, quase sem perceber me peguei sorrindo com o seu levantar sem jeito. Ela ficou parada na porta, me levantei e me juntei a ela.
A primeira neve do ano e eu estava com ela, ela sorria enquanto a neve tocava a palma de sua mão. Ela segurou a minha mão trazendo para fora fazendo eu sentir a neve fria tocar a minha pele sentindo a derreter.
- é tão linda- ela me mostrou o punhado de neve que estava sobre sua mão, o sorriso radiante os olhos brilhantes. Meu coração estava batendo tão forte que conseguia escuta lo bater.
Ela consegui ouvir?
- por que você está ficando vermelho?- por que eu estava vermelho?
- vou entrar- desconvencei.
Ela também entrou fechando a porta, pegou um cobertor o abriu e colocou sobre mim.
- acho que você está com frio- tão perto ela estava, seus olhos estavam diretamente olhando os meus.- prontinho.
Ela se afastou se jogando sobre o futon(cama)
-isso é tão bom- a capacidade que ela tinha de ficar a vontade comigo me espantava.
-você não tem medo de ficar sozinha comigo em um espaço tão pequeno?- ela ergue a cabeça e sorri.
- não tenho medo- deitou novamente, me sentei de frente para ela.
- você sempre confia facilmente nas pessoas?
-estou tentando não confiar.
- mas porque você confiou em mim?- ela se sentou.
- não sei muito bem, mas eu sentia que podia confiar em você.
- você foi tão destemida que chamou a minha atenção.- sorriu sem jeito.
- será que vamos ter que passar a noite aqui?
- acredito que sim.
- Eles irão ficar preocupados comigo- ela parecia triste.
-assim que a neve diminuir podemos ir.
- está bem.
Jimin pov's
Fiquei à espera de YeSeo por muito tempo, retornei para casa.
-YeSeo está aqui?- perguntei à MiSoo.
- não alteza, já faz um tempo que ela saiu e ainda não retornou.
- está bem, pode ir- onde ela poderia estar? Essa tempestade nunca passa.
YeSeo pov's
Eu estava controlando todo meu nervosismo por estar em quarto sozinha com Yoongi, eu já estive sozinha com ele mas agora era dirente, um frio na barriga estranho. O que mais me deixava nervosa era o fato de ter somente uma cama e um cobertor, pelo visto essa nevasca não passaria rápido e teríamos que dormir juntos de qualquer maneira. Fiquei deitada olhando para o teto por um tempo mas já está a ficando entediada e não conseguia dormir.
-voce conhece algum jogo?- perguntei quebrando o silêncio.
-nao.
- serio?- me sentei espantada.
- sim- sorriu sem jeito.- não tive amigos durante minha vida
- por que?
- por todas as coisas que me aconteceu e por ser assim, me tornei uma pessoa fria para sobreviver.
-se as pessoas te conhecem-se de verdade - ele riu timido- iriam se surpreender.Fiquei encarando ele até ele me encarar e eu desviar o olhar, ele era fofo de certa forma me joguei no colchão novamente.
Acordei, não percebi quando peguei no sono.
Ele estava deitado ao meu lado bem na pontinha, ri da cena percebi que ele estava descoberto enquanto eu estava bem quentinha em baixo da única coberta. Me sentei e puxei a coberta sobre ele, mas como estávamos distante a coberta ficou na pontinha para mim e estava bem frio a única opção era de ficar mais perto dele, isso seria estranho mas fiz mesmo assim é logo me deitei não sabia que horas poderiam ser mas ainda estava escuro.Me deitei e acabei ficando frente a frente com ele a pouca luz da vela deixava eu ver seu rosto que estava tranquilo, ele era mais bonito ainda, além da cicatriz fininha seu rosto sua pele não tinha marcas era lisinha e parecia tão macia quando me dei conta sua mão estava segurando a minha para não tocar a mesma, seus olhos ainda estavam fechados.
Puxei a mão mas fracassei, ele abriu os olhos me olhando fixamente.
- pensei que você também estaria frio- tentei disfarçar mas meu coração parecia que ia saltar.
-entendi- ele soltou minha mão.
-desculpa.
- tudo bem... só foi repentino.
- eu não iria te tocar mas dois involuntário- ele riu.- seu sorriso é fofo.
Ele parecia estar processando as palavras.
-tá quente né- me levantei mas assim que o fiz ele me puxou me fazendo deitar mas perto ainda de seu rosto, tão perto que nossa respiração se mesclava.
- estou com frio- coloquei a mão sobre sua testa e estava consideravelmente quente.
- talvez você este...- ele me deu um longo beijo repentinamente fazendo eu perder o rumo. Seus lábios quentes e macios. Meu corpo seguiu o desejo que eu não sabia que existia não me afastei mas me entreguei. Sua mão deslizou sobre meu pescoço e nuca. Separei os lábios dando mais liberdade para sua língua que se envolveu com a minha sem pressa, como se conhecessem.
Nos separamos quando o fôlego faltou e quando me dei conta do que havia acabado de fazer, encarei Yoongi seus olhos estavam negros. Me sentei tentando processar em como me deixei envolver.
-como? Por que? Isso é possível?- ele também se sentou.
- possível o que?- ele perguntou e me dei conta que estava me questionando em voz alta.
- não é nada- estava atordoada demais para ter uma resposta, mas era possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...