Yoongi pov's
Agora estávamos mais perto de descobrir a verdade recebi um bilhete de Namjoon que haviam conseguido encontrar um dos guardas que estava presente na noite que o rei faleceu.
Eu não poderia sair dali até que se confirmassem as suspeitas, seria muito arriscado fazer todo o plano ir por água abaixo, e também havia YeSeo que estava no palácio.
YeSeo pov's
Havia um pouco mais de seis meses desde a última vez que vi Yoongi, me afastei de Jimin aos poucos e hoje seria o dia que eu iria falar o que ele veio me impedindo de fazer durante todo esse tempo.
Pela manhã me levantei sem fazer rodeios MiSoo me ajudou a me vestir, e logo encontrei ele na biblioteca.
- olá- fiz uma reverência e sorri.
- entre- ele sorriu enquanto gesticulou com a mão.Me sentei na cadeira a sua frente
- tenho algo a lhe falar, já tem um tempo que eu queria fazer isso, não vou fazer rodeios e falarei.
- está bem prossiga-disse sem me olhar e assim se manteve.
-queria te dar a resposta que você esteve esperando por todo esse tempo- ele ficou surpreso, talvez eu não devesse ser tão direta.
- desculpe foi muito repentino?
- um pouco- riu nervoso.- e qual é a resposta.
- não posso ficar com você- engulo seco- em todo esse tempo fiquei pensando o quanto eu gosto de você se é de verdade ou foi somente porquê você sempre esteve quando precisei. Cheguei a conclusão que foi por você sempre estar para me apoiar, me ajudar estou aqui hoje graças a você alteza e eu te admiro muito por isso... mas eu não posso corresponder na mesma intensidade que você.Eu vi seus olhos brilhantes se tornarem opacos, como se eu tivesse o quebrado, ele não disse nada.
- e também irei partir na próxima semana , sou muito grata a você por cuidar de mim e me apoiar por todo esse tempo mas agora chegou a hora de partir.
Jimin pov's
As palavras que YeSeo queria me dizer fiz o possível para não ouvi-las porque eu sabia a resposta que ela me daria e eu também sabia que seu coração não poderia ser meu, quando ela disse as palavras que eu não queria escutar meu coração se partiu, foi difícil entender que seu coração pertencia a outra pessoa.
Ve la ao lado de meu irmão naquele noite foi algo que que me aborreceu, me senti traído fiquei com raiva, mas o que eu poderia fazer em relação a eles. Tentei não cobrar ela de algo que somente eu queria evitei até onde pude e agora eu teria que deixá-la ir. Levantei a cabeça e olhei em seus olhos ansiosas pelas minhas palavras . Sorri.
- tudo bem... eu sabia que isso iria acontecer alguma hora, você precisa de ajuda? você sabe que pode ficar aqui até encontrar um esposo?
- agradeço sua preocupação .. não preciso de ajuda- ela sorria fraco- eu vou ficar bem, vou voltar para o vilarejo.
- tem certeza?
-sim...
- Yoongi sabe?- ela se surpreendeu com a minha pergunta.
- é... hmm- ela não encontrava palavras- ele está perto de voltar... acredito que ele vá ficar desapontado.- ele vai descobrir quando chegar.
- acredito que é uma boa hora para você ficar fora- falei e logo me arrependi.
- por que isso me parece estranho? O que vai acontecer?
- não é nada, quando tudo se acalmar ele irá te buscar. Agora irei me retirar, me avise para ajudar na sua estadia.Me levantei e sai da biblioteca. Fiz o possível para não deixar que aquelas palavras me atormentasse e me tirasse a concentração, esta noite seria primordial para que o plano desse certo, meu irmão estava fora de controle.
YeSeo pov's
Depois que sai da sala estava aliviada, mas angustiada pelas palavras de Jimin, como ele sabia sobre Yoongi? Minha cabeça estava a mil e para completar encontrei com a princesa.- olha só você- ela sorriu com aquele sorriso sinico- ainda tem coragem de ficar aqui.
- olá princesa preciso me retirar tenho algumas coisas para fazer.
- acredito que não tenha- olhou para as mãos
-sabe vc deveria partir.Disse sem delongas e se aproximou de mim.
- você acha que eu não sei que você é uma vadia manipuladora- ela jogou as palavras e sorriu.- eu sei que você passou a noite com o terceiro príncipe.
eu gelei parecia que meu coração paparia a qualquer momento.
- não sei do que você está falando.
- claro que você sabe, fiquei guardando isso para mim é quase me esqueci, mas lembrei assim que vi você a sós com meu irmão.
- se me der licença- fiz uma reverência e comecei a andar.
- se eu fosse você partiria logo... não sei quanto tempo conseguirei manter minha boca fechada.Ela era uma megera como eu a odiava. Praguejei e xinguei ela em minha mente e continuei meu caminho.
Jimin pov's
Naquela mesma noite encontramos o guarda que estava de presente na noite em que o rei faleceu ele disse que o ministro da esquerda e o segundo príncipe estavam presentes no momento em que anunciaram a morte de meu pai. Algo que foi muito estranho já que o segundo príncipe disse que não estava presente no quarto do rei.
O que nos restava era achar algo que provasse que o guarda estava falando a verdade E conseguirmos retirá-lo do palácio, tudo dependia desse prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...