Assim que fechei a porta encontrei MiSoo terminado de organizar a mesa com o jantar.
- a senhorita deve estar com fome- ela sorriu.
- muita fome- me sentei e comecei a comer- minha cabeça tá doendo de tantas coisas que aprendi.
- a senhorita tem muito o que aprender- ela riu- vou me retirar tenho algumas tarefas a fazer.
- você não pode fazer amanhã? Já está tarde.
- posso mas prefiro adiantar, assim o dia vai ser tranquilo.
- entendi... se precisar de ajuda só me falar.- ela me olhou espantada.
- não senhorita, a senhorita tem que descansar, eu estou bem. Mais tarde passo aqui para recolher a mesa.
- tudo bem obrigada.Ela se retirou do quarto, e eu continuei a devorar toda a comida... sempre havia muita comida e eu não conseguia comer nem a metade de tudo. Precisava tirar toda aquela roupa e deitar, desfiz o laço da blusa e a tirei, desfiz o laço da saia e assim que estava prestes a tirar alguém bateu na porta.
- entra- falei a única pessoa que poderia ser era MiSoo- ainda bem que voc...Me virei assim que a porta se abriu.
Jimin
YeSeo saiu quase que correndo da sala e esqueceu a tarefa que eu havia lhe dado eu poderia simplesmente ter pedido a um empregado para que entregasse a ela, mas algo me fez querer ir pessoalmente já tem muitos dias que ela está presente em meus pensamentos algo nela me deixou fascinado, antes do acidente que ela teve eu sequer trocava algumas palavras com a mesma, mas agora eu queria saber como ela estava, o que estava fazendo... cheguei na porta de seu quarto e bati.
- entra- ela falou e assim o fiz, mas logo recuei quando vi a mesma.- perdão.Disse às pressas, aguardei do lado de fora.
- vou deixar a...- ela abriu a porta novamente.
- desculpa não sabia que era sua alteza- suas bochechas estavam ruborizadas.
- eu deveria ter me identificado... você esqueceu- estendi o papel em sua direção.
- ah... obrigado- ela se curvou brevemente.
- boa noite.
- boa noite... boa viagem- ela fechou a porta e eu me retirei.
Tentei não pensar na cena que vi mais era difícil. Não posso ter esse pensamentos tenho que me afastar.- meu príncipe- JiWon me chamou- estava a sua espera.
- JiWon! Está muito frio para ficar aqui me esperando- elevei a mão para frente indicando para irmos- tem algo a me falar?
-ah alguns dias venho pensando sobre...- ela tossiu e logo levou o lenço a boca, parei junto com ela.
-está bem?- ela sorriu e escondeu o lenço.
- estou...- suas palavras não me convenceram, mas não poderia insistir, era uma batalha perdida. Ela voltou a caminhar apoiada em meu braço.- penso que deve se casar novamente.
- não irei me casar- paramos na porta de seu quarto.
- eu não tenho muito tempo restando- ela segurou minha mão- por mais que nosso casamento não tenha amor, ainda assim somos amigos e você aceitou se casar comigo mesmo sabendo das minhas condições... eu sabia que nunca poderia te dar um herdeiro e tão pouco te trazer felicidade.
- eu nunca quis me casar, e me casar com você foi uma boa escolha... nossa amizade me trouxe felicidade... passamos muitas momentos felizes e sempre tive alguém ao meu lado que me apoia ...
- Jimin você precisa de um herdeiro e de uma família.
- podemos voltar a conversar sobre isso outro momento?- essa era a única forma de evitar isso.
-você não pode fugir desse assunto Jimin... boa viagem.Ela entrou no quarto e fechou a porta, fiquei olhando para a porta enquanto pensava no que a mesma disse, poderia me casar novamente mas não era algo que eu desejava, a essa altura ela deveria já ter falado com a minha mãe e recebeu o apoio da mesma.
Nesse momento não preciso de distrações inúteis o palácio está um caos desde o que ocorrerá no ritual. Minha mente estava tão conturbada que eu não estava pensando bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...