Estar vivendo no palácio nem sempre era legal, no momento estava tendo que aprender todas as regras que as mulheres deveriam seguir e todos os dias eu tinha mil e uma coisa para fazer e aprender, no fim do dia eu e Yoongi dava um jeito de se encontrar, mas estava ficando cada vez mais difícil fazer isso.
Por enquanto não posso sair do palácio porque sou a "mulher do rei" ninguém ousa fazer qualquer coisa comigo mas sempre ficam cochichando quando eu passo eu estava praticamente sozinha com exceção de MiSoo que estava me ajudando.
- olha quem ainda está aqui.
- alteza- forcei um sorriso quando vi a princesa.
- já soube das novidades- o sorriso dela está esplêndido demais, ela deveria estar aprontando algo.
- não... mas também não quero saber- ela sorriu e eu tentei escapar dali.
- acho que vai querer já que é sobre sua majestade.
- prefiro que ele me conte pessoalmente.- ela riu debochada.
- tão confiante tadinha- ela riu cinicamente.- iremos nos casar em breve... um rei não deve ficar sem sua rainha.
- felicitações alteza, preciso ir para minha aula- tentei não parecer chocada, irritada, com raiva. Mas tinha que ser ela? Eles não são irmãos? Um turbilhão de pensamentos invadiu minha mente.
- senhorita? Senhorita- MiSoo me segurou- a senhorita não parece bem, aquela princesa..
- MiSoo não fale sobre ela... se alguém te ouvir pode ser punida. Não quero que você sofra.
- tudo bem, vamos para os seus aposentos está bem.Assim que entrei no quarto e me deitei Yoongi entrou.
- você está bem?- ele segurou minha mão- não se levante.
- estou bem só estou com muitas coisas na cabeça... eu quero descansar.- me virei ficando de costas para ele, eu sei que ele iria me contar em algum momento, mas foi difícil levar uma pancada dessas eu estava tentando não ficar brava com ele, eu queria ter minha liberdade de novo, poder sair, fazer o que eu quiser sem ter que passar por um milhão de coisas. Aqui estava eu em uma vida complicada demais.Yoongi pov's
Depois de fechar o acordo com a princesa eu me senti mau, não queria que fosse assim mas estava ficando sem saída, para poder fazer o que eu queria eu precisava de poder e ajuda.
Fui surpreendido quando o guarda chegou dizendo que YeSeo não estava bem, meu dia não poderia ficar pior. Ela não quis falar muito e me deu as costas, acabei ficando sentado no chão ao lado de sua cama.
Eu tinha que falar com ela sobre o casamento com a princesa, quero casar com ela antes eu a queria como minha primeira e única esposa, mas agora ela não iria ser a única, suspirei. Talvez eu poderia estar exigindo demais dela.
YeSeo pov's
Acabei dormindo e acordando com uma bela dor de cabeça, me dei conta que ele ainda estava no quarto e segurando a minha mão, seu rosto estava cansado, não foi nem uma semana que o vi pela última vez deve estar sendo difícil para ele também.
- deite se aqui- falei baixo para não assusta lo ele sequer se mexeu- Majestade, levanta-se e deite na cama.
- ah você acordou- sorriu enquanto passo a mão sobre os olhos- eu estou bem já acordei, não percebi que tinha dormido.Ele ergue a outra mão que estava segurando um documento.
- não deveria ter vindo, você está muito ocupado- sorri fraco.
- acho que devo me mudar para estes aposentos- se pôs em pé.
- e eu vou ficar na onde?
- comigo aqui... as únicas vezes que consigo dormir são ao seu lado.- fiquei de pé também.
- não acho que seja um bom acordo... você sempre está acompanhando de muitas pessoas, não vou poder desfrutar do pouco de liberdade que tenho.Ele riu e me puxou para seus braços.
- então podemos dispensar eles- sugeriu sugestivo.
- hmm estou aberta a propostas- rimos.
- tenho que te contar algo- seu sorriso se transformou em algo triste.
- prossiga- eu sabia exatamente o que ele iria falar- não fique tão triste assim eu vou te apoiar.
- não era algo que eu queira mas aconteceu assim... vou me casar com a princesa HyeNa- suas palavras foram ditas com tom de tristeza e desapontamento. Eu o abracei.
- eu sei que é necessário e também sei que você está fazendo por algo maior.- ele me apertou e afundou seu rosto em meu pescoço.
- Majesta...- o eunuco chefe abriu a porta- perdão... - ele parecia um tanto chocado e eu também tentei me afastar de Yoongi mas ele me manteve presa em seus braços.- majestade a rainha mãe está aqui.Quando ele terminou de falar ela entrou em meu quarto, ele me soltou e eu fiquei ao seu lado.
- majestade- a complementei e fui ignorada som um olhar de desprezo.
- enfim te encontrei majestade- ela se dirigiu a ele- precisamos conversar sobre seu casamento.
- certamente pode esperar até amanhã..
- não, não podemos precisamos de um príncipe herdeiro.
- eu sei exatamente que preciso de um não precisa me lembrar- ela respirou fundo e eu segurei o riso.
-ótimo então marcaremos seu casamento para o mais breve possível.
- certamente deixarei a senhora a cargo desse propósito.Ela saiu bufando do quarto.
- preciso fazer algo agora, me encontre daqui uma hora no templo.
- está bem- ele me deu um beijo na bochecha e saiu.Não sabia como iria escapar de Missô e das outras criadas a essa hora da noite mas iria dar um jeito.
- MiSoo... irei me deitar novamente ainda não me sinto bem, me acorde pela manhã... ah e despensa as servas.
- a senhorita quer que eu chame um médico?
- não amanhã estarei melhor. Pode ir.Foi bem mais fácil que pensei, aguardei até o momento e sai de fininho do quarto, já tinha decorado o caminho quando precisávamos ficar a sós fazíamos isso é passávamos a noite como antes de tudo isso acontecer.
Mesmo pensando estar atrasada ele ainda não tinha chegado, me sentei no lugar de sempre e fiquei observando a noite estávamos na metade do outono e já começava a ficar frio, eu tinha que conversar com ele a respeito de sair do palácio.
Me assustei quando ele se sentou ao meu lado.- sou eu- me cobriu com sua capa preta. Me levantei e me afastei.
- precisamos conversar majestade- me mantive firme em todo o momento, ele sempre conseguia me fazer desviar de um assunto que não queria. Ele se levantou começou a caminhar em minha direção, me senti quase uma presa prestes a ser devorada- não! Não se aproxime.- deve ser algo muito importante- ele parou- prossiga.
- eu quero sair do palácio meus planos nunca foram ficar presa atrás de um muro... eu também preciso buscar minhas coisas na casa de Jimi... do sexto príncipe
-você pode ter tudo novo.
- eu deixei coisas muito importantes para trás.
- eu peço para alguém ir buscar.
- não é necessário eu posso fazer isso.Ele suspirou fundo, ele sabia que eu ira vencê-lo.
- está bem. Mas agora eu preciso falar com você- ele se aproximou- vamos nos casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...