Casados..

13 3 1
                                    

- alteza- ouviu alguém me chamando bem longe- alteza...
Esfreguei os olhos e me dei conta que era comigo, Yoongi ainda estava dormindo não fazia ideia de que horas poderia ser. Me levantei e me enrolei na capa e fui até a porta encontrado MiSoo e a dama da corte da rainha.

- um momento- a dama da corte já estava quase para derrubar a porta- NAO...

Adverti ela mas fui ignorada, segurei a porta.
- voltem daqui 30min é uma ordem.- ela se afastou.
- alteza... a senhorita vai se atrasar para o seu casamento.
- o rei irá compreender- fechei a porta novamente.

Seria constrangedor alguém nos ver assim, mas pelo que circulava no palácio esses já pensavam que eu me deitava com Yoongi fazia tempos, mau sabiam que foi nossa primeira noite.

- já está acordada?- sua voz estava grave e baixa.
- infelizmente... eu te acordei me desculpe..
- não tem problema eu tenho que voltar aos meus aposentos também, logo eles iram me proucurar.
- verdade- sorri e fui ao seu encontro, olhei para seus lábios que estavam levemente inchados e bem vermelhos.
- é hoje- sorry estava nervosa... eu iria casar com o amor da minha vida.
- até que fim chegou- me puxou para seu colo- agora você será oficialmente minha.
Tomou meus lábios em um beijo lento e carinhoso.
- te amo- disse depois de me afastar.- elas já devem estar voltando e você precisa ir.
- mas eu não quero ir...- riu.
- eu preciso me preparar para ser sua- dei um selinho nele e tentei sair de seus braços.- Yoongi se alguém nos ver assim será constrangedor.
- está bem.. está bem..- nos vestimos  e quando terminamos a porta se abriu revelando a rainha. A cumprimentei sua cara de desgosto poderia ser notada de longe, Yoongi a tirou do quarto rapidamente- nos vemos em algumas horas.

Sorri enquanto ele sumiu, as servas do dia anterior entraram e MiSoo também, a sua cara dizia me conte tido e não esconda nada.
- depois conversamos.
- está bem... você está radiante hoje- comentou.

Depois de várias camadas de tecido, um cabelo que foi tão penteado e preso que eu duvidaria que ele voltaria a se revoltar novamente. Estava praticamente pronta, somente esperando o momento.
- a senhorita esta linda... a senhora iria ficar tão feliz em vê-lá assim- ela apertou minhas mãos, meus olhos estavam marejados.
- não fale essas coisas eu vou chorar...
- está bem... me conte sobre ontem- ela riu atrevida.
- foi perfeito... ele cuidou de cada detalhe..

Não ficamos muito tempo conversando e logo tudo aconteceu parecia um borrão, estávamos em seu quarto sentados em sua cama.
-me ajuda a tirar essas coisas da minha cabeça tá doendo- ele riu.
- você está perfeita- ele estava olhando para minha cabeça parecendo perdido- eu não faço ideia de como tirar isso.
Rimos e eu fui guiando ele até conseguirmos tirar, deixei meus cabelos soltos.
-teria a honra de me despir também..- ele corou com as minhas palavras.- não sabia que eu conseguiria te fazer corar.
- você me surpreende todos os dias..- ele me ajudou com as minhas roupas e fiz o mesmo com ele. Ele me deitou sobre a cama e me cobriu com seu corpo.

Dormíamos juntos praticamente todos os dias, na verdade eu dormia mais que ele, eu até tentava ficar acordada mas falhava miseravelmente, nossas noites eram divertidas, os mais novos vinham me ver as vezes o que me confortava mais. Hoje seria o casamento real e HyuNa se tornaria rainha, depois daquele dia nos complementávamos por formalidade eu e a rainha somente nos ignorávamos desde que ela não me fizesse nada, poderíamos viver bem.

Era fim de tarde quando ele apareceu em meus aposentos vestido de noivo, as vestimentas reais ficavam bem nele.
- oii- acenei e sorri, ele me abraçou e eu retribui.- não era para você estar em outro lugar?
- não meu lugar é aqui com você..
- entendi... mas a rainha não ficaria recendida de ficar só na sua primeira noite de casada.
- não me importo... isso é uma mera formalidade.- ele começou a se despir.
- vou ajudá-lo...
- me de lembrar da nossa primeira noite de casado.. devemos repetí-la?- me agarrou beijando o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar.- devo prosseguir.
- prossiga majestade- mordi o lábio inferior.

Alguém bateu na porta.

- majestade- ele revirou os olhos, ignorando- majestade!

Não pararam até ele ir até a porta.
- a rainha está a sua espera.
- como ousa...- ouvi ele soltar o ar de raiva - irei amanhã falar com ela.

Bateu a porta e voltou para onde estava, ele estava bravo demais.

- Yoongi... Min Yoongi olha para mim- ele deixou as carícias em meu pescoço e me olhou-  se acalme, se não vou ficar toda marcada.
- me desculpe... por te machucar.
- não me machucou- beijei sua bochecha e pescoço- vamos continuar daqui.
Passei a por seu peitoral e me virei fazendo ele ficar de costas para mim. Havia pequenas cicatrizes por ela beijei cada uma delas, e inicie uma massagem relaxante.
- eu vou acabar dormindo assim.
- essa é a intenção, você parece cansado demais.

Ele acabou adormecendo. Fiquei acordada por mais um tempo e adormeci ao seu lado.

Queria me desculpar por não mais cenas hot mas eu tenho uma justificativa não consigo pensar no Yoon sendo um devasso... me desculpe..

IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora