Jimin
Pensei em como abordá-la sem assusta a mesma, falei direto e sem rodeios seu olhar confuso com a situação, estávamos sozinhos na rua. Esperei até a mesma responder.
- é uma decisão difícil a ser tomada por que é algo que irá afetar a todos. Eu tenho medo de machucar alguém.
- acredito que deva pensar em você um pouco... durante todos esses anos você sempre foi muito devotada aos outros mesmo sendo uma garota complicada- sorri nasalado- mas algo mudou.
-realmente algo mudou... não é certo ter sentimentos por você e ...
Me aproximei de YeSeo e deixei um pequeno espaço entre nós que poderia ser cortado com apenas um passo.
- Você sente algo por mim?
YeSeo pov's
-não deveria me perguntar algo assim- ele continuou a olhar em meus olhos- você sente algo por mim?
Respondi com a mesma pergunta, ele não demorou a responder.
- sinto.. não consigo entender muito bem o quão profundo pode ser, mas sei que é algo que nunca havia sentido por mais ninguém.
Ele terminou com o espaço que estava entre nós, quando segurou meu rosto em suas mãos e selou nossos lábios, meu coração parecia que iria sair do corpo. Seus lábios quentes...
Ele se afastou.
- Jimin...- minha cabeça estava sendo invadida por varios pensamentos.
-desculpe não deveria ter feito isso.- seus olhos brilhavam.
-eu não sei muito bem o que sinto por você... porque eu venho tentando ignorar esse sentimento..
- tudo bem acredito que você precise de tempo para entender o que você sente. Vamos está tarde.
Enquanto caminhamos uma parte de mim surtava por saber que ele também gostava de mim e a outra parte queria sumir por saber que mesmo que JiWon aceitaria isso ela ficaria magoada, ela o amava a ponto de deixá-lo ir, e queria vê-lo feliz antes de partir é isso me deixou devastada.
Percebi que chegamos quando paramos em frente ao meu quarto.
-boa noite-ele sorriu.
-boa noite- entrei no meu quarto.
Encostei na porta. Por mais que os pensamentos que repreendia o que eu sentia o pequeno beijo estava vivido na minha mente.
Custei dormir a noite passada me lembro de começar a ver o sol nascer. Despertei descosida a falar com JiWon.
-bom dia senhorita..- MiDo disse quando me viu desperta.
- Bom dia.., chegou bem ontem?
- sim senhorita e como foi o festival?
- foi divertido queria que você tivesse ficado mais tempo para aproveitar.
-não tem problema- ela sorriu- vamos ter tempo para ir em outros.
- verdade- sorri- JiWon está no quarto?
- não ela foi para o palácio está manhã!
- por que ela foi lá?
-a rainha convocou ela para fazer companhia.Aí tinha coisa... me sentei na mesa posta.
- vai me acompanhar no café da manhã certo?
- senhorita está na hora do almoço.-bati a mão um pouco forte sobre a mesa.
- como assim almoço?
- o sexto príncipe passou aqui mas cedo e pediu para não te acordar.
-ahh entendi! Vamos almoçar- sorri.
-ele disse que queria falar com você... acredito que ele chegue até o fim da tarde.O que ele queria, ele disse que me daria um tempo para pensar.
Passei a tarde sem muitas preocupações até porque minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos.
Jimin pov's
Passei o dia no palácio, depois da reunião de manhã almocei com com minha mãe e JiWon, que não paravam de perguntar de YeSeo. Me sentia ansioso em relação a ela.
Na parte da tarde voltamos a nos reunir com o rei, onde foi anunciado que iríamos realizar um novo ritual, já estávamos na metade do outono e ainda não havia chovido. Assim que finalizou passei nos aposentos da rainha para acompanha JiWon.
YeSeo pov's
Já havia escurecido e eles não chegavam nunca, tentei ler um livro mas desisti no fim comecei a vagar sem um rumo definido me dei conta quando estava perto do templo. Olhei ao redor e não havia ninguém ali, notei algo se movendo, não tinha como não reconhecer aquele cabelo.
-acho que esse lugar se tornou nosso ponto de encontro- ele olhou em minha direção.
- estou começando a acreditar nisso tambem- riu.
-você está bem? Parece que tem muitos pensamentos te perseguindo.
-tem razão- me sentei perto dele- você parece estar assim também.
- acho que sempre venho aqui quando minha cabeça está cheia- suspirei- e você também.
-acho que somos amigos próximos já que você me trata informalmente.
- me desculpe alteza muitas vezes esqueço que você é alguém muito importante.
- de novo- ele riu.
- desculpa, eu ainda não me acostumei...
-aqui- ele me estendeu algo que estava envolto de com um pano no tom rosa.
- o que é isso?- segurei.
- eu notei algo ontem de noite... acredito que deva ser seu.
Analisei o pacote sem ter ideia do que poderia ser me lembro de não ter deixado nada para trás. Desfiz o nó revelando o par de sapatos que eu queria eu só consegui sorrir.
- obrigado... não achei que você quisesse que eu fosse embora..
- yah...- ele segurou os sapatos que estavam em minhas mãos.
- eu estava brincando... obrigado... eu não quiz mais nada depois que vi eles.
Ele sorriu o que era algo raro, vi ele sorrir algumas poças vezes quando estava perto de outros. Olhei para os sapatos e note que suas mãos estavam sobre as minhas, estavam bem quentes ao contrário das minhas.
Assim que notou retirou elas dali, ficamos em um silêncio constrangedor por longos minutos.
- o que achou?- fiquei de pé mostrando os sapatos para ele.
-combinaram com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...