Logo quando JiWoo chegou fui até seu quarto, eu havia preparado alguns lanches para nós.
- fico muito feliz por você estar melhor- sorri enquanto lhe servi o chá.
- vejo que está melhor tambem- ela bebeu o chá- e também melhorou na preparação do chá.
Rimos já que as outras vezes deu errado.
- e o que vamos fazer agora que retornou- perguntei.
- temos que te preparar para tomar conta desta casa.
- por que eu iria tomar conta da sua casa... agora você está melhor e vai continuar cuidando dela.
- mas eu preciso de ajuda por isso irei ensinar tudo, e assim eu poderei descansar- ela sorriu.
-sei...
- o inverno está chegando acredito que na próxima semana irá nevar.- ela comentou mudando o rumo da conversa.
- isso vai ser incrível.- sorri imaginando como seria esse inverno.- podemos fazer um boneco de neve.
- deixarei você encarregada de aproveitar o inverno por nós duas.
- está bem.-abracei ela.- vou me retirar tem algo que quero fazer antes de anoitecer.
-se for sair leva MiSoo.
- pode deixar.
Peguei mais um agasalho e MiSoo veio junto.
- não seria melhor irmos outro dia senhorita? Ontem a senhorita não estava bem.
-eu quero algo que só tem lá- caminhamos até a rua que se encontrava o comércio.
Fiquei buscando a banca que havia o doce que eu queria comer até encontrá-la quase no fim da rua.
-achei- MiSoo me encarou.
- era isso que a senhorita comer? Sabe eu sei fazer ele- ela parecia brava.
- me desculpe eu não sabia que você sabe fazer mochi (bolinho de massa de arroz com recheio).
- a senhorita também sabe fazer.
- eu sei?
- sim e era um dos melhores que já comi- ela cruzou os braços.
- tudo bem então outro dia faremos pode ser?- dei um bolinho para ela.
- sim- disse com o bolinho na boca.
-não acredito que vinhemos até aqui para eu comer isso-rimos.
- a senhorita queria era sair de casa- riu.
- YeSeo!- alguém me chamava, quando viramos para ver de quem era voz parecia uma cena de filme três homens altos, elegantes bem vestidos e bonitos. As meninas cochichavam entre si, eles pareciam estar em câmera lenta.- oii.
Disse TaeHyung eu não tinha certeza quem eram os outras mas sabia que eram príncipes já que me lembro deles quando se reuniram na casa do sexto príncipe.
-oii- fiz uma breve reverência.
-estão passeando?- ele indagou.
- sim queria comprar isso- ergui o saquinho- vocês aceitam?
Mas antes deles aceitarem eu entreguei um para cada e quando eu estava no ultimo, MiSoo chegou perto do meu ouvido.
-a senhorita não pode fazer isso- cochichou e logo pediu desculpas em meu no meu.
- não tem problema ela não fez por mau- comentou o q tinha olhos grandes e negros que pareciam jabuticabas.
- ainda não me acostumei com todas essas regras me perdoem.
- não tem problema, mas agora você vai ter que nos acompanhar- o outro garoto respondeu(hobi).
- senhorita temos que ir se não vai ficar muito tarde- MiSoo cochichou novamente e eu a ignorei quando teria oportunidade para sair acompanhada de 3 belos homens.
- alteza TaeTae para onde iremos- ele sorriu tímido com a forma que eu o chamei.
- para o melhor restaurante.
- mostre-me o caminho- estendi o braço como se tivesse indicando o caminho mas eu não fazia ideia para onde.
- para este lado- o menino de olhos negros apontou para o outro lado e todos rimos.
Eu e MiSoo estávamos logo atrás deles .
- senhorita... deveríamos estar a caminho de casa.- dizia em protesto enquanto eu a arrastava.
-MiSoo-ah você sabe quem são os outros dois?
-esse de amarelo é o 5 príncipe (Hoseok) e esse de de azul é o 8 príncipe(Jungkook).
- entendi... eles são muitos- rimos baixinho.
Foi divertido estar com eles apesar de muitos olhares curiosos nos cercar fui capaz de me divertir e rir com eles no final da noite eu já estava chamando eles pelo nome todos estávamos um pouco alterados por causa do álcool MiSoo foi a única que não bebeu só ficou quietinha no canto me observando.
-MiSoo-ah hoje eu estou muito feliz- minha cabeça estava começando a girar o que significava que meu corpo havia absorvido todo o álcool consumido.
- boa noiteee meninos- ri enquanto MiSoo tinha que aguentar meu peso.- foi um prazer conhecer vocês.
Assim que entramos demos de cara com Jimin. Eu endireitei minha postura e tentei passar desapercebido.
-Pode deixa eu a levo... imagino que esteja cansada- ele disse a minha serva.
- está tudo bem alteza eu acompanho a senhorita.
- mas eu tô bem - me soltei dos braços de MiSoo - posso ir sozinha.
No terceiro passo cai nos braços dele.
- eu a levo pode ir... boa noite- com um único movimento eu estava em seus braços.
Ele me segurava parecendo que eu era uma pena dispensou MiSoo e segui até os meus aposentos que ficava um pouco distante da entrada.
- você é tão bonito- passei o dedo por seu rosto- sabe você me deixa confusa e me faz querer ir contra aos meus princípios.
Ele riu.
- deveríamos ter nos conhecido em outras circunstâncias... acredito que seria tudo mais fácil...
Não sei se eu havia dormido mas havia chegado no meu quarto e ele estava me colocando sobre a cama. Segurei a gola de sua roupa. E nossos olhos se encontraram seu olhar caloroso me fazia sentir que eu era amada e acolhida por ele. Desviei o olhar do seu mas meu olhar foi diretamente em seus lábios eu queria senti-los novamente aquele pequeno beijo que me rendeu noites maldormidas.
Selei meus lábios nos dele, lábios macio e doce seus braços ainda me cercavam e me apertaram sobre o seu corpo deslizei minhas mãos até seu pescoço, um beijo delicado sem pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...