Festa da lua 2

15 3 8
                                    

Mesmo depois de implorar para JiWon para não ir lá ela venceu, as servas me arrumaram. Minha saia era de tom verde claro e a blusa  rosa pink, o cabelo estava preso em uma trança com uma fita na ponta.

-está parecendo uma princesa- MiDo disse.- agora vamos.

Ela também iria para o festival o que me deixou muito mais animada. Assim que saímos do quarto encontramos o 6 príncipe a minha espera. Como sempre perfeitamente vestido e sereno. Tentei disfarça o sorriso que deveria estar estampado em meu rosto.

- alteza- MiDo o saudou o tirando do seu devaneio.

- vamos- ele sorriu.

O percurso foi tranquilo fiquei conversando com MiDo sobre o que faríamos no festival.

Quando chegamos começamos a andar e ver as coisas que havia nas barraquinhas. Paramos em uma onde vendia sapatos meus olhos foram diretamente em um par azul, não importa o século um sapato sempre vai chamar a atenção de uma mulher.

- a senhorita gostou?- MiDo questionou.

- sim são lindos- sorri

- vão ficar lindos na senhorita- ela sorriu para mim.- acredito que sejam do seu tamanho.

- posso vê-los?- o vendedor estendeu os sapatos para mim.

- vou levá-los- alguém disse e logo os pegou.

- não vai, vimos primeiro- eu disse e logo me virei dando de cara com a princesa. Não acredito que essa garota esteja aqui e quer os sapatos que eu vi. Forcei um sorriso- princesa!

-ah é você!- ela sorriu vitoriosa.

- vamos MiDo perdi o interesse nos sapatos- peguei a mão de MiDo para sairmos Jimin que havia algo a receber- se me der licença, temos muito a fazer.

Antes dela falar qualquer coisa saímos.

- essa garota me deixa furiosa, Porque ela tinha que escolher aquele par- reclamei.

- senhorita acalme-se vamos ver em outras barracas acredito que terá outro par mas bonito.

- ela fez isso de propósito eu odeio ela- estava me comportando como uma garotinha e não ligava e MiDo tentava me consolar.

Paramos para comer algo e logo encontramos Jimin que também se acercava da tenda.

- não compraram nada?- cruzei os braços enquanto remoía o odia que estava em mim.

- não alteza... a senhorita até iria ter comprado mas aquela..- segurei seu braço e ela se calou, ela ainda era irmã dele.

- não tem problema como você disse podemos encontrar outro- disse sem ânimo.

- vamos comer algo vocês duas devem estar com fome.

Comemos em silêncio e depois retornamos as compras e as apresentações que estava acontecendo. MiDo foi a algum lugar a pedido de Jimin e acabou que ficamos só, era o que eu estava evitando a noite toda.

- está gostando?- questionou.

- sim é divertido- algo me chamou a atenção enquanto caminhávamos pelas barracas.

IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora