Mãe?

40 3 4
                                    

Yoongi

Voltei ao palácio, enquanto caminhava ate minha habitação decidi ir ver a minha mãe, passei pelo portão que ia ate o palácio da rainha e fui em direção aos seus aposentos assim que cheguei a dama da corte parou na minha frente tentando me impedir de entrar no quarto, fiz o favor de tira la do meu caminho e logo abri a porta e entrei..

Assim que entrei a encontrei rindo com meu irmãos, não demorou ate ela me notar e fechar o sorriso, fez um pequeno gesto com a cabeça para que a dama da corte saísse, respirei fundo e tomei coragem.

- Eu queria cumprimenta-la mãe.- abaixei e fiz a saudação, me levantei e sentei. -Você esta bem?- perguntei.

-eu ouvi sobre a sua chegada- ela disse sem emoçao- eu teria chamado por você.

-eu encontrei meus irmãos e pensei que deveria te encontrar.- ela sorriu fechado.

- mãe parece que o hyung aprendeu algumas artes marciais ultimamente.- disse meu irmao mais novo(Hoseok).

-artes marciais?- ela o questionou.

-sim -afirmou- ele estava ótimo mais cedo enquanto praticava para o ritual, de acordo com os rumores...- Jaebeom o fez se calar.

-eles são apenas rumores Hoseok, como sobre o governo de Shinju morrendo e bobagens inúteis assim.

-diga-me você - ela se direcionou a mim- você aprendeu artes marciais?

-eu não apendi.

-Por que você deveria? -ela sorriu- não é como se eles estivessem tornando você um tigre. Por que o Kwans ensinariam artes marciais?

-mãe, você ouviu que há um cão feroz em Songak? -jb se pronunciou- eles dizem que é tão terrível de se olhar que é pior que um lobo ou um cão.

- eles dizem que ele é de Shinju, não dizem?- questionei mesmo sabendo que ele queria me afetar.

Ele redirecionou seu olhar de ódio para mim.

- Tem sido um longo tempo desde que você veio a capital, então aproveite sua estadia.- a rainha falou quebrando o clima de tensão instaurado- eu preparei um presente para sua mãe( senhora Kwan). Você não precisa mais me visitar enquanto estiver aqui, você deveria ir.

Ela proferiu como se não fosse minha verdadeira mãe algo em mim se entristeceu mas era algo premeditado por mim, eu ja sabia que aconteceria mas mesmo assim eu ainda queria insistir.

-Se passaram quatro anos e você já quer que eu saia?

-é por causa de sua mãe adotiva, que esta sofrendo sem você.- suas palavras foram como vidros que me cortavam, dei um leve sorriso.

-Eu planejo ficar um pouco mais desta vez, porque eu não fico no palácio com meus irmãos?

-isso é impossível-ela disse mais alto, você é um Kwan de Shinju. Você esqueceu que o momento de seu retorno incitaria o rancor de longa data entre as duas familias?

-você disse que eu fui enviado para la para ser adotado. mas eu sou um refém.- disse, jaebeom soltou uma risada

-que coisa para se dizer.... como você pode dizer que é um refém? a mãe só esta preocupada que vai ser um incomodo a sua mãe adotiva.- ele disse entre dentes

- Jaebeom esta certo.- a rainha disse- por que eu iria envia-lo como um refém?

-ja que você esta dizendo isso, eu terei que confiar em você. oh certo eu...

-mãe- meu irmão mais novo foi mais rápido e pegou uma caixa- eu lhe trouxe um presente.- e a entregou, não tive reação para prosseguir com o meu presente.

-oh meu Deus. Hoseok, eu gostei demais- ela sorriu para ele.

- você gosta muito de enfeites de cabelo então eu consegui esse, feito especialmente por um artesão no mercado. Você deveria usa-lo para o ritual espiritual.

-obrigada -ela continuo a sorrir para ele, eu estava com muita raiva mas não podia fazer nada.

-eu estou indo agora.- fiz uma pequena reverencia e caminhei ate saída.

-como pode um príncipe parece tão humilde? não há nada mais constrangedor.-jb proferiu antes de eu sair do quarto, continuei meu caminho.

Abri a porta encontrado meus irmãos fingindo que não estavam escutando, somente os ignorei e caminhei em direção a saída.

-príncipe Min- parei assim que ouvi a voz do astrólogo Mang.- por que você não toma um banho antes do ritual? preparem o banho para o 3 principe.

-sim, senhor -uma serva respondeu e logo veio em minha direção para me guiar.

YeSeo

Quase não consegui comer preocupada com o que iria acontecer com o meu futuro não iria sair impune do que fiz. Decidi que seria melhor ir em busca daquela mulher, se ela esta envolvida com isso ela pode ter as respostas que necessito, caminhei sem um rumo definido e deixer meus pes me guiarem ate um lugar atravêssei a area de banho e entrei na caverna que me era familiar quando me dei conta estava na onde tudo havia começado por que eu estava ali? fiquei olhando a piscina com agua da onde eu havia surgido e se entrasse ali novamente eu poderia voltar para o futuro? por que não tentar não tenho nada a perder eu ja havia perdido tudo. Entrei na agua e mergulhei meu ar ja estava no fm nem sei quanto tento mais conseguiria suportar ficar sem oxigenio, so mais um pouco... nao aguetei mais e emergi.

- eu estou viva! achei que fosse morrer- tirei os fios de cabelo que cobriram minha face, enquanto tentava enxergar vi uma sombra na minha frente, nao era extamene uma sombra mais um silhueta de um homem. Passei a mao so roso e consegui vizualizar quem era.

Por que tinha que ser ele, o encarei assim como ele estava me encarando surpreso. ele levou a mao ate o rosto e o cobriu.

- voce viu?- eu nao conseguia responder ele, ele descobriu o rosto e começou a se aproximar de mim conforme ele se aproximava eu ia mais para tras ele me olhava nos olhos e eu nao conseguia desviar o olhar do dele- perguntei se voce viu isso!

Ele me segurou na minha garganta me fazendo gritar com o medo.

-por favor me deixa viver! por favor..-fechei meus olhos,minha respiraçao estava entrecortada o pavor tomava conta de mim.- por favor- abri os olhos e o olhei novamente seu olhar estava cheio de raiva.

-me... esqueça! esqueça tudo e caso voce nao faca seu roso ficara igual.- so consegui afirmar com a cabeça e ele me soltou e saiu da agua.

Pude respirar novamente minhas pernas falharam e eu cai na agua, limpei o rosto novamente.

avistei algo no chão, fui ate onde estava o objeto cintilante que era um granpo de cabelo prata que na ponta havia pedras incrustadas nele, deveria ser dele. Eu teria que devolver.

- o 3 príncipe, saiu vamos limpar tudo- ouvi alguem dizer eu tinha que sair dali antes que alguem me visse.

IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora