Estava começando a pegar o jeito de como reger a casa e os empregados MiSoo sempre me ajudava quando necessário Jimin estava tão devastado quanto eu as vezes ele quase nem vinha para casa e eu acabava ficando mais sozinha, com exceção dos dias que Yoon vinha ver como eu estava.
No fim de janeiro o príncipe herdeiro faleceu o inverno estava longo demais eu só queria que ele acabasse. Caminhei até o pátio do templo estava no fim da tarde o por do sol estava começando era uma bela paisagem de se ver.
- terceiro príncipe- sorri quando o vi se aproximando.
- senhorita YeSeo, como você está?- se sentou ao meu lado.
- estou bem eu acho.
- isso é bom... queria vê-la-sorri com as palavras mas logo ele foi desfeito-uma última vez antes de partir.
- você vai para onde?- segurei para não chorar mas sentir meus olhos marejados.- por quanto tempo.
- não sei por quanto, estou sendo enviado para comandar uma tropa até a fronteira.- suspirei.
- quando você irá partir?
- amanhã na primeira hora- soltou o ar.Ficamos em silêncio observar o sol se por enquanto eu segurava para não chorar. Olhei para ele tentando memorizar cada detalhe de seu rosto que agora não era mais coberto. Não sabia quando o veria novamente e isso deixava meu coração pesado, ele foi meu Porto Seguro em todos esses dias e agora era hora dele ir.
-eu vou voltar- me encarou e sorriu- não posso deixar você para trás.
Minha única reação foi de abraçá-lo fortemente.
- ficarei aguardando.
Jimin pov's
Havia se passado um pouco mais de uma semana depois da morte do príncipe herdeiro no palácio todos ainda lamentavam a sua morte.. logo pela manhã o decreto real chegou em minha residência, esse inverno marcou a todos de alguma forma, perder duas pessoas que eu amava está sendo difícil demais, mas o decreto teria que ser cumprido.Pedi para preparem um jantar e pedi para que YeSeo comparecesse. Quando ela chegou pude notar o quanto ela parecia cansada e magra.
- oii- disse com um sorriso no rosto.
- oii- sorri e logo indiquei para que se sentasse.- como a senhorita está?
- eu estou bem na medida do possível e o você alteza?
- tentando... não queria te dar essa notícia mas- ponderei para falar.
- diga.
-partirei para fronteira amanhã.- seu rosto desmanchou.
- eu realmente ficarei sozinha.- segurei sua mão.
- não será por muito tempo...
- eu nem sei como consegui sobreviver até aqui.
- quero que a senhorita fique aqui... ainda somos uma família.
-não temos porque continuar com isso... você não tem que me carregar como um fardo eu disse que não quero ser um fardo para ninguém.
-você nunca foi ou será um fardo- a repreendi.- prometi que cuidaria de você.Terminamos o jantar em silêncio nos despedimos sem muita cerimônia e ela retornou aos seus aposentos.
Passei a noite em claro, havia instruído todos os empregados e pedi que MiSoo cuida-se de YeSeo e não deixasse a mesma sozinha. Encontrei com Yoongi e Namjoon na saída da cidade e assim partimos para fronteira.
Yoongi pov's
Eu sabia que esse decreto foi uma desculpa para nós tirar do palácio eu sabia que havia algo estranho mas não sabia o que poderia ser ainda, mas minha prioridade agora era não morrer.
YeSeo pov's
A casa era grande demais e além de mim só havia os empregados tentei me ocupar e manter a mente cheia mas já estava ficando difícil fazer isso, depois de quase um ano sem notícias, as vezes os príncipes vinham-me ver com exceção de Taehyung que se casou; mas era sempre rápido e eu achava melhor assim .
-senhorita! O sétimo príncipe está aqui.- olhei tentando recordar quem seria, porque não chamar pelo nome.
Quando cheguei na biblioteca encontrei Taehyung sentado na mesa principal.
- TaeTae- ele sorriu com as palavras que lhe foram ditas.
- YeSeo! Como você está?
- acho que melhor agora.
- deveria ter vindo antes mas..- deixou as palavras no ar e suspirou fundo.
- parece que você que não está bem hoje.
- algo assim..
- quer conversar sobre isso?
- eu não queria ter me casado, queria pelo menos tê-la conhecido antes. Não combinamos em nada e eu sempre me irrito com ela- escutava ele sem interrupção- e agora eu tento ficar longe dela para não brigarmos.
- mas você pelo menos tentou conhecê-la?- ele me olhou espantado e logo negou com a cabeça- você deveria dar uma chance... as vezes você acha que ela não é a pessoa certa por nunca tê-la visto.
- eu tenho medo dela, ela sabe manejar uma espada perfeitamente- ri da expressão de seu rosto.
- isso não seria bom ela pode te proteger.
- mas eu que deveria fazer isso.
- E ela também não é delicada e também muito desastrada.
- acredito que você deva dar oportunidade para conhecê-la você irá se surpreender.
-está bem... eu vou tentar- disse emburrado.
- você tem que crescer muito ainda garoto.
- ya eu não sou um garoto já sou um homem- se levantou e rimos.Depois que ele saiu fiquei sozinha novamente naquela casa enorme. MiSoo propôs para irmos até o centro da cidade naquele fim de tarde porque teria um festival.
Quando chegamos lá estava bem movimentado e decorado com varia cores alegres, me fez ter recordações de quando eu estava rodeada pelas pessoas que me amavam.
- senhorita está bem?
- estou sim- sequei a lágrima que havia rolado.Entramos em um restaurante que estava tendo uma apresentação do que parecia ser uma peça romântica. MISoo fez o pedido e ficamos aguardando enquanto não chegava.
- senhorita YeSeo- Jungkook apareceu e logo em seguida Hoseok.
- oh altezas- me levantei e fiz reverência.
-não .. não - ele fez sinal de silêncio.- as pessoas não sabem quem somos.
- eu não sabia- ri nervosa.- querem se juntar a nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...