Yoongi pov's
Vi aquela garota no palácio hoje, algo estava diferente nela, talvez tenha sido algo da minha mente. Mas foi assim que eu passei o dia tentando esquecer seu sorriso e olhar que se contradiziam. Investiguei mais algumas coisas sobre os assassinos, quanto mais rápido encontra-se o mandante mas rápido iria garantir meu passe fixo no palácio.
YESEO POV'S
Depois que MiSoo se retirou, terminei de me trocar e me deitei, como o dia foi de grandes emoções cai no sono rapidamente. Acordei cedo, me espreguicei ainda na cama e não demorou até que MiSoo entrou no quarto com outras duas servas e me preparam para o dia de hoje tomei café da manhã e fiquei ali até ser alertada que chegaria atrasada para aula.
- senhorita! Já está atrasada para sua aula.
- que aula?
- o sexto príncipe a aguarda na biblioteca... rápido... rápido...- MiSoo me alertou
- mas eu não tenho aula com ele... lembra eu tenho um prof...- a lembrança da noite passada me veio a mente, meu coração disparou... por que ele? de todos porque tem que ser ele?..
MiSoo me acompanhou até a biblioteca e me jogou lá sem mais nem menos.- bom dia- usei minha melhor estratégia para não ser repreendida logo cedo... ele só estava sentado lendo um livro e meu coração disparou, tinha algo de errado comigo.
- bom dia senhorita atrasada- ele estava brincando comigo?- sente se!
Havia algo de errado e eu deveria descobrir o que era. Olhei para meu caderno, e havia um poema que deveria ter aprendido, mas não o fiz.
- onde paramos? - ele questionou.
-eu deveria aprender a ler isso- apontei para o caracteres- mas é impossível, eles separados são uma coisa mas juntos são outras.
Ele sorriu.
- tente não pensar neles separados mas sim em um conjunto- ele começou a recitar o poema, sua voz suave me fez perder o sentidos. - conseguiu entender? YeSeo?
- ah... sim...
- esta bem... recite sozinha agora- meu coração parou porque eu não lembrava o que ele havia falado na verdade sequer havia escutado suas palavras eram melodias. Eu devia estar ficando louca.
- pode me ajudar só mais uma uma vez...- seu olhar me reprovou... mas mesmo assim ele repetiu, tentei não me perder em sua voz mas era difícil...
1 mês depois
Continuamos com as aulas e quase um mês depois eu já havia evoluído muito, agora trocávamos cartas e passávamos mais tempo juntos, também me aproximei mais dos principes com exceção de Yoongi, mas tivemos uma pequena evolução e o mesmo parou de ameaçar tirar minha vida todas as vezes que no encontravamos. Por outro lado a saúde de JiWon estava cada vez mais debilitada e isso sempre me deixava aflita, principalmente depois da nossa conversa na noite anterior.
Flash
- YeSeo! Tenho algo a lhe pedir...- sua voz estava fraca.- farei qualquer coisa...- ela segurou firme em minhas mãos.
- eu quero que você se case com o jimin.
- eu não posso fazer isso...- um milhão de pensamentos invadiu a minha mente- não posso..
- de todas as pessoas daqui... você foi a minha melhor escolha, vocês se apoiam um ao outro e ele vai precisar de alguém assim que possa ser uma amiga e também esposa para ele...
- mas isso vai te deixar triste- escapou uma lágrima em meu rosto, e minha prima prontamente a limpou.
- não vou ficar triste... eu ficarei feliz se vocês estiverem juntos, por que eu sei que voce cuidará dele assim como eu fiz..
- isso.... vai ser demais... não sei se iria aguentar... me desculpe- ela me abraçou, como ela teve forças para me pedir algo assim?
- você é a a pessoa certa por causa disso... por você gostar dele assim como eu gosto. Eu soube disso no momento em que vi vocês se divertindo perto do lago.
-não posso te dar uma resposta agora... temo que o que eu sinto por ele é algo raso eu não sei o que eu sinto por ele.
- tudo bem, mas não demore muito o meu tempo está acabando.
- tudo bem- sorri mesmo estando com o coração apertado- boa noite..
Me retirei dos seus aposentos quase que correndo não queria encontrar Jimin nesse momento..
- YeSeo..- escutei sua voz longe, mas o ignorei e continuei.
Não retornei para o meu quarto mas meus pés me levaram até o templo, já estava de noite e o tempo estava escura, apenas as luzes do templo iluminavam alrededor, coloquei uma pedra encima do monte e fiz uma oração.
Yoongi pov's
Depois de conseguir a autorização do rei para permanecer no palácio poderia dizer que as coisas estavam bem, mas ainda me sentia estranho rodeado pelos meus irmãos. Decidi fazer uma caminhada noturna caminhei até o templo fazia alguns dias que não ia até ele, assim que cheguei encontrei aquela pequena garota que não percebeu a minha chegada, andei ser fazer barulho até o local onde desejava, não era como se eu quisesse ficar perto dela mas aquele era um bom lugar.
Me sentei e logo me percebi que estava admirando aquela garota. Ela era pequena, os cabelos longos se agitavam com o vento, suas mãos unidas na altura da sua boca..- yah...- seu pequeno susto me trouxe de volta- achei que era um fantasma.Eu sorri enquanto ela se acalmava do susto- sabe você tem que fazer um barulho ou algo para alertar as pessoas da sua presença..
- acredito que você ainda não aprendeu a ter bons modos- me levantei ficando frente a ela, que ergueu um pouco a cabeça para me encarar.
-eh.. eh...- ela semi cerrou os olhos- você deveria anunciar sua presença.
- não deveria estar sozinha aqui, ainda mais em uma noite tão escura- comecei a andar devagar ao seu redor.
- acredito que o palácio seja muito seguro- ri internamente, o palácio estaria longe de ser um lugar tão seguro.
- talvez sua suposição esteja errada.- por um momento achei que ela não rebateram.
- eu sei me proteger... e também não quero discutir com você- voce? Ela não estava usando honoríficos comigo, ela tem péssimos modos.- minha cabeça está cheia demais.
- quer conversar?- o que deu em mim? Eu estava ficando louco... como se já não bastasse ela ficar rondando meus pensamentos. Ela se virou me encarando com um olhar tão questionável que parecia estar vendo meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...