Apos o rei se retirar, fiquei ainda um tempo na sala junto com todos, mas comecei a ficar entediada, já que eles estavam conversando empolgadamente sobre casamento e isso não era do meu interesse apesar de frizarem que eu já estava na idade para me casar. Jimin também não estava muito a vontade com a conversa pelo que percebi... como uma pessoa como ele tem uma irmã como ela? Desviei o olhar do dela assim que mesma me olhou.
- Posso sair um pouco? Não me sinto bem.- falei baixinho somente para que minha prima pudesse ouvir.
- cuidado! Não vá muito longe.- ela sorriu e me acompanhou até a porta.Assim que sai do quarto vaguei um pouco pelo palácio até encontrar um jardim escondido, como estávamos no outono a paisagem estava perfeita, caminhei até o pavilhão que se encontrava vazio.
Me sentei na escada e respirei o ar frio do outono, quando eu pertencia ao século 21 eu quase não tinha tempo para apreciar a natureza ou as coisas simples da vida...
- oh ho...- alguém me tirou do meu devaneio- você aqui?
- oh você!- acho que era o 7 príncipe, enfim ele era o motivo de eu estar aqui, me levantei e fiz uma pequena reverência.
- pelo que vejo meu pai o Rei não ordenou sua morte- ele tentou segurar o riso.
- pela sua infelicidade não... mas eu acho que vou ser punida de alguma forma- ergui a mão e chamei ele para mais perto, e involuntariamente ele veio- mas não sei o que será, se eu descobrir primeiro eu te falo.Ele começou a rir, enquanto eu fiquei encarando com a mão na cintura.
- bem de todo modo eu te peço desculpas... não quero ter inimigos em um lugar como este- ele me olhou incrédulo— é sério... mas você tem que me prometer que não ira ficar espiando mulheres...
- mas eu não estava espiando!- ele protestou.
- estava sim eu vi!
- yah! Eu sou um príncipe...
- mesmo sendo um príncipe você não deve se comportar desse modo- cruzei os braços.
- está bem eu prometo que não irei fazer isso novamente- soltou o ar.
-ok! Amigos?- ele franziu o cenho.
- amigos- e abriu um sorriso que me vez retribuir.
-bem, acho que devo voltar... estou a muito tempo fora- o sol já estava se pondo e isso queria dizer que eu demorei muito tempo.
Olhei para o lado da onde eu havia vindo mas não tinha certeza se era o local certo.
- precisa de ajuda?-ele se ofereceu.
- acho que sim...
- preciso chegar a residência da rainha.
- vamos eu te acompanho- ele sorriu e estendeu o braço mostrando a direção contraria a qual eu acreditei estar certa .
A caminhada foi curta e tranquila.
- chegamos!- ele apontou para o palácio.
- obrigado- sorri para ele, e ele retribuiu.- nos vemos .
Ele afirmou com a cabeça cabeça e saiu mas rápido do que apareceu. Meu coração ficou inquieto até que encontrei o sexto príncipe acompanhado JiWon.
- qual foi meu castigo? Não ouvi nada ... depois que eu não iria morrer.- interrompi eles euforicamente assim que os alcancei.
- YeSeo se controle- JiWon me repreendeu, mas também não era para menos quase derrubei ela, junto com seu esposo.
- me desculpe... eu estou aflita com isso...
- você receberá 30 chibatadas- meu corpo estremeceu com as palavras de Jimin e meu corpo cedeu, não cai por que o mesmo me segurou- me desculpe foi uma brincadeira.
- Jimin não se brinca com isso- a rainha sua mãe o repreendeu.
- minha querida, o rei te insentou de qualquer penalidade desde que você nunca mais bata em nenhum dos filhos deles..
Eu soltei uma risada sem animo, e depois gargalhei enquanto todos me olhavam incrédulos.. após toda aquela cena voltamos para casa. Nós separamos mas antes de irmos para nossos respectivos quartos Jimin dirigiu uma última palavra.
- nos vemos amanhã na biblioteca, não se atrase.- eu so concordei com a cabeça e me despedi deles.
Fui até meu quarto encontrei MiSoo terminando de colocar o jantar sobre a mesa.
- sente-se- mostrei o lugar vago na minha frente.
- não posso senhorita- me levantei e coloquei a mesma na cadeira.
- pode sim, vamos jantar me sinto muito sozinha aqui e comer sozinha é demais.
Ela não retrucou e nem nada, comemos tranquilamente e comentei com ela como foi no palácio.
Jimin pov's
Acompanhei JiWon ate seus aposentos, hoje tivemos um dia agradável no palácio mesmo com a sua saúde debilitada ela sempre proucurava cumprir seus deveres do dia.
- Jimin você prometeu que iria pensar sobre uma nova esposa.- novamente esse assunto, e agora eu realmente precisaria fazer isso já que minha mãe também estava envolvida nisso.- me perdoe por não poder ser uma esposa melhor e por não poder te dar um herdeiro....
- NÃO DIGA ISSO NUNCA MAIS- a reprendi- me desculpe... eu não deveria erguer a voz.- Me aproximei dela e a abracei, antes de tudo éramos amigos e eu sabia por tudo que passaríamos e mesmo assim a aceitei.- vou pensar sobre isso... vou para meu quarto. Boa noite...
- me desculpe... boa noite- assim que me iria me retirar ela segurou minha mão, parei e olhei em seus olhos- posso te fazer uma pergunta?
- claro...- respondi.
- você gosta da YeSeo?- fiquei a encarando, a pergunta foi muito direta e me pegou de surpresa.
- eu... eu... eu não sei- era estranho gostar de alguém, principalmente esse alguém sendo a prima da minha esposa.
- Jimin... gostar de alguém é natural não fique com medo nem triste... eu ficaria feliz se vocês ficassem juntos, vocês forman um belo casal..- de alguma forma suas palavras se tornaram profundas.
- Quando eu tiver uma resposta... irei te informar, me desculpe... boa noite.
Me retirei antes de ter qualquer resposta... minha cabeça ficou cheia de pensamentos será que eu gostava dela mesmo? Ou era algo subjetivo? A única coisa que eu sabia era que eu queria conhecer mais aquela garota.
Demorei mas cheguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões
FanfictionJá imaginou um dia você voltar no tempo e cair na era joseon? Bem isso aconteceu com YeSoo em um dos piores dias da sua vida, algo inesperado aconteceu e ela acordou em um lugar totalmente diferente do que já estava acostumada, na onde estava os pré...