Pare!

15 2 5
                                    

Simplesmente do nada ele me pediu em casamento.
- o que?
- você- segurou a minha mão- eu quero que você seja a minha primeira esposa, meu desejo era que fosse a única mas por motivos difíceis não será, mas será a primeira e única no meu coração.

Comecei a rir de nervoso ele não conseguia entender o motivo é eu muito menos conseguia explicar isso a ele.

- você aceita?- perguntou.
- com uma condição- ele cerrou os olhos.
- e qual seria?
- poder sair do palácio as vezes.
- está bem- riu- somente você para conseguir me fazer quebrar as regras. Já que não quer ser a rainha será a minha consorte real.
- não sei o que é mas parece ser bom.

Tudo foi organizado com duas semanas e agora só faltava 5 dias para o meu casamento, hoje eu iria até a casa do sexto príncipe buscar minhas coisas estava ansiosa fazia tempo que não via Jimin.
MiSoo me acompanhou até lá peguei as coisas e deixei pronta enquanto os empregados as colocavam na carruagem eu fui até a biblioteca onde encontrei Jimin lá.

- oi- me assustei quando o vi, ele não estava bem, estava muito magro e seus olhos não brilhavam mais como antes.
- YeSeo!- sorriu ao me ver.

Jimin pov's

Depois de tudo que ocorreu naquele dia, depois de trair Yoongi eu sabia o que aconteceria se ele ganhasse aquela batalha, mas ele teve misericórdia e poupou a minha vida. E agora eu teria que passar o resto da minha vida isolado de todos. Como se já não bastasse eu levaria a culpa e a dor de matar meu irmão e sua esposa, eu nunca me perdoaria por ter matado Taehyung eu levaria essa culpa para sempre.

- oii- eu sabia de quem era voz.
- YeSeo- quando ela me viu seus olhos se entristeceram.
- você não parece estar bem- ela tentou aliviar.
- eu não devo.- ele nunca iria contar a ela o que eu fiz ele prometeu.
- eu só vim pegar minhas coisas... queria te agradecer por tudo que você fez por mim.
- você não diria isso se soubesse o que eu fiz.
- não diga isso... você sempre foi bom comigo.- sorriu, o que me fez me sentir um pouco melhor mas eu não deveria.- obrigado, agora irei partir.
- espero que você seja feliz.
- desejo o mesmo.- contestou- mais uma coisa o que eu não sei?
-posso te fazer um último pedido?
- claro- se aproximou.
- me perdoe.
- te perdoar pelo que?
- pelas coisas ruins que eu fiz- eu não podia chorar na frente dela.
- mas você não fez nada.
- eu sou uma pessoa horrível YeSeo.
- não é não nunca foi- senti as lágrimas escorrerem.
- eu não mereço perdão nunca.
- Jimin pare com isso- ela limpou as lágrimas.
- Taehyung morreu por minha culpa, Yoongi se feriu por minha culpa... foi tudo minha culpa..
- para com isso- ela gritou- porque você tá me contando mentiras?
- não é mentira... eu tudo foi minha culpa... eu deveria ter morrido.
-pare por favor... pare- ela correu.

YeSeo pov's

Me agachei meus pulmões estavam ardendo era difícil respirar as lágrimas estavam descendo sem cessar, ele não faria aquilo o Jimin que eu conheço nunca faria isso. Eram as palavras que eu usei para me consolar naquele momento.

- senhorita... senhorita- ela se abaixou ao meu lado- o que aconteceu porque está chorando.
- ele não é uma pessoa horrível- disse em meio aos prantos- ele não.

Consegui me acalmar eu só queria esquecer as suas palavras... eu quero ficar só com o que era bom. Voltei ao palácio sem chão meu coração estava em pedaços quando eu soube que Taehyung estava morto ao lado de Yoongi meu mundo caiu, tudo desmoronou. Até hoje era difícil eu conseguir falar sobre aquele dia.

Quando cheguei já estava tarde, encontrei Yoon sentado lendo algo em meu quarto, assim que me viu veio até mim e me acolheu em seus braços e eu desabei a chorar novamente.
- por que você não me contou? Você ...- bati em seu peito- não deveria ter me deixado ir lá.... Eu não queria saber disso.
- vai ficar tudo bem- afagou meu cabelo.

Yoongi pov's

Eu sabia que ela descobriria em algum momento, mas não tão cedo. No momento em que vi ela na porta eu sabia que ela havia descoberto. Fiz o possível para poupar ela de passar por isso, mas falhei.

Coloquei YeSeo para dormir, fiquei ao seu lado pelo resto da noite. Pela manhã me levantei e fiz o mínimo de barulho possível, fui para a reunião matinal e assim prossegui com objetos de todos os compromissos perguntava de YeSeo entre um compromisso e outro.

-como ela está?
- ainda está dormindo majestade- o eunuco chefe respondeu.
- vou ir até ela.
- majestade!- me advertiu- o próximo compromisso é com os ministros.
- eles podem esperar- sai sem mais demoras.

Entrei em seu quarto encontrando a do mesmo jeito que havia colado à noite passada.
- Ela já comeu?- perguntei para sua serva.
- ainda não majestade.
- traga-me uma sopa.
-sim majestade.

Ela saiu nos deixando a sós.
- YeSeo... meu amor- beijei o topo de sua cabeça- vamos acordar..- ela negou com a cabeça.- vamos vem.
- eu não quero... por favor só por hoje-ela passou a mão no rosto e se sentou- só por hoje eu quero ficar presa no meu mundo sem lembrar das coisas ruins.
- está bem- MiSoo entrou no quarto com a bandeja- pode ir. Primeiro vamos comer está bem?
- estou sem fome.
- só um pouquinho- levei a colher em sua boca- por favor.

Ela comeu algumas colheradas.

- queria que você me acompanhasse hoje.
-tá bom eu preciso mesmo sair do quarto.

IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora