S/N MILLER
Andamos pela escola inteira ,era enorme, tinha até piscina, o caminho todo, Max ,falava o quanto estava feliz por eu estar aqui e falando várias coisas que poderíamos fazer juntas, e eu e Cínthia riamos a cada frase dela.
- Bom, por último essa aqui é a biblioteca - Cínthia diz quando entramos na biblioteca maior que minha casa.
- É linda né ? - Max diz - Eu sempre venho aqui quando vou ficar com alguém, os corredores são ótimos esconderijos - ela diz a última parte em voz baixa e nós rimos.
- Algum problema? - Cínthia pergunta simpática
- Nenhum - Max responde e rimos baixo.
- Bom, sendo assim, vou para minha sala ,e S/N qualquer dúvida é só perguntar - ela diz.
- Ok, muito obrigada - falo e ela sorri e saí.
- Meu Deus, eu preciso muito ir no banheiro, esse tour não acabava nunca - Max diz - Me espera aqui, vou ser rápida , juro.
- Está bem - eu digo e ela saí.
Começo a andar pela biblioteca e encontro um livro que eu procurava a meses mas nunca encontrei, sim, eu gosto de ler por mais que não pareça. Pego o livro e me sento em uma poltrona que tinha ali para ler , e por incrível que pareça, ninguém cuidava da biblioteca,tipo uma bibliotecária velha com cara de cú, poderíamos pegar os livros que quiséssemos sem precisar falar com ninguém.
- A novata gosta de ler ? - escuto uma voz vindo da porta e olho pra lá.
- É o que parece - respondo olhando pro garoto de hoje mais cedo que estava encostado na porta.
- Eu curto alguns livros também - ele diz - Bem poucos, mas curto garotas que lêem.
- Legal - falo, quem é que chega falando com alguém que não conhece como se tivesse a maior intimidade?
Ele começa a caminhar até mim e se abaixa na minha frente. O olho sem entender nada e ele se aproxima do meu rosto. Quanto mais ele se aproximava, mais eu podia sentir o cheiro de seu perfume misturado com um pouco de cigarro ou maconha, sei lá ,estava muito desconfortável com ele tão perto.
Ele se aproxima mais , e eu não fiz nada para impedir, o que está acontecendo comigo? Normalmente homens só chegam tão perto de mim assim, quando estou bêbada, e olha lá.
- Deixei isso aqui ontem - ele diz no meu ouvido e pega um saquinho com maconha de trás do assento da poltrona.
Me sinto um pouco aliviada por ele ter se afastado, tento me recompor e falo:
- Na biblioteca? Sério ? - falo - Pensei que fosse mais esperto - em nenhum momento o deixei perceber que ele tinha um pequeno efeito sobre mim,com certeza algo de momento.
- Quase ninguém vem aqui - ele diz.
- Eu venho - falo .
- Você acabou de chegar - ele diz e se levanta.
- Marcus,o que está fazendo ? - Max entra na biblioteca.
Ele apenas mostra o saquinho para ela e sai ,ela revira os olhos e caminha até mim.
- Não liga pro meu irmão,ele é babaca as vezes.
- Ele é seu irmão ? - pergunto surpresa.
- sim, ainda pro cima gêmeo.
- Nunca iria imaginar - falo surpresa.
- É ,ele e eu somos bem diferentes , mas então,vamos lá pro quarto? Vou te ajudar a desfazer as malas.
- Claro, vamos lá - falo e nós saímos da biblioteca.
Caminhamos até o dormitório e entramos , no quarto havia duas camas , dois armários e uma escrivaninha e também um banheiro, arrumei minhas coisas no armário, e coloquei lençóis que haviam deixado para mim colocar na cama, meu lado do quarto era algo mais escuro e mais simples já o de Max, era rosa, e com mais detalhes.
Ela me ajudou a arrumar tudo, e então teve um barulho de sirene e Max disse que era hora do jantar, mas eu estava muito cansada, então, perguntei se ela poderia trazer algo para eu comer aqui no quarto, e ela disse que traria.
Peguei meu celular e mandei mensagem para minha mãe e para Addison dizendo que aqui era bem melhor do que eu imaginava, desliguei o celular sem esperar por uma resposta delas.
- Não quis jantar novata ? - Marcus pergunta escorado na porta.
- Você está cego ou o que ? Eu estou aqui ,não estou? - falo como se fosse óbvio mas ele não parece ofendido.
- Nossa , pra que tanta grosseria? - ele diz.
- Você mereceu - falo me levantando.
- Tudo bem, você está certa - ele diz.
Olho sobre a cama e vejo um edredom que nem eu nem Max alcançamos colocar no armário, o olho com um sorrisinho e caminho até ele.
- Me faria um favor? - digo um pouco próxima.
- Dependendo do favor, sim - ele diz.
- Coloca aquilo lá em cima ,por favor - falo.
- E porque você mesma não fez Isso? - ele pergunta.
- Se eu conseguisse colocar,já estaria lá - falo.
- Tudo bem, eu te ajudo - ele diz - Mas com uma condição.
- A deixa que eu mesmo coloco - falo pegando o edredom.
Me esforço e me estico o máximo que consigo, mas não alcanço, Marcus apenas ri sem mostrar os dentes.
- Tá ,o que você quer ? - me viro para ele.
- Quero que me ajude a fugir amanhã a noite - ele diz.
- Nem fudendo - falo - Qual é ,só coloque a merda do edredom lá... - o olho e ele não parecia preocupado com o edredom, ele colocando ou não ,daria no mesmo - Está bem, mas eu vou junto.
- A mas não vai mesmo,eu preciso de ajuda para sair, se você for junto vai ser pior ainda - ele diz.
- Para de graça, eu não vou atrapalhar em nada, e se você não me deixar ir, eu conto para a diretora que você anda fumando maconha na escola - falo o ameaçando.
Ele parece pensar mas acaba aceitando.
- isso é chantagem! E já que não tenho saída, pode ir - ele diz - Agora me dá isso - ele diz e pega o edredom da minha mão e coloca no armário sem fazer esforço.
- Muito Obrigada - falo e me sento na cama - Que horas amanhã?
- As nove, vai ser uma festa então pode ir arrumada. Nem pense em se atrasar, novata, nem era pra você ir - ele finaliza e sai do quarto.
O olho entrando no quarto ao lado do meu e fechando a porta, dou um sorriso vitoriosa e me jogo na cama. Acabo dormindo sem nem ver Max voltar.
Kakakakaka S/N eu te venero
Espero que gostem, não esqueça do seu comentário e sua 🤸🏻♀️
XOXO 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...