Maratona 2/10
S/N MILLER
- Aonde você foi, Avani? - pergunto chegando no quarto.
- Estava colocando uma cobra de mentira na mochila do Josh - ela diz - é a cobra de mentira mais realista que eu já vi, vamos ver a reação dele Amanhã.
- Meu Deus - Falo rindo.
- Zoe é tão insuportável - Max diz - Hoje ela disse que tinha uma quedinha pelo meu irmão.
- meu Deus, ela está se iludindo né? Ta na cara que o Marcus gosta da S/N - Avani diz.
- Que história é essa Avani - falo a olhando.
- Qual é S/N, ele nunca olhou para uma garota da forma que ele olha para você, e também nunca teve uma "amizade" com uma garota como ele tem com você.
- Vocês estão viajando - falo.
- Você que é lerda demais - Avani diz e eu reviro os olhos indo para o banheiro.
★★𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎★★
- Boa noite Maria fumaça - digo vendo Marcus fumando no jardim do colégio.
- Boa noite gatinha, vem sempre aqui? - ele pergunta me olhando me fazendo rir.
- Como você é idiota - falo rindo e me sento ao seu lado.
- Você diz isso porque nunca transou comigo - Ele diz e eu o olho.
- Marcus? - falo rindo - Que impuro - digo e ele ri.
- Só verdades, aliás qual sua música preferida? - ele pergunta.
- WAP - falo brincando.
- Caramba, Miller, parece que eu não sou o único impuro aqui.
- É brincadeira seu idiota - Falo - Minha música preferida é Dusk till Dawn.
(N/A: E nem é meme, essa é realmente minha música favorita KKKKKKKKKKKKKK)
- Sério? Ela é legalzinha mesmo.
- Legalizinha? Ela é perfeita, sem contar que é do Zayn
- E daí?
- Ele é muito gato? - falo como se fosse óbvio.
- Não acho nada demais - Ele diz levando o cigarro até a boca e eu reviro os olhos.
- Affer, Marcus - Digo.
- Você já comeu hoje? - ele diz soltando a fumaça do cigarro e olha para mim.
Fico em silêncio e ele automaticamente já entende.
- Miller...Eu já falei várias vezes que você tem que comer - ele diz.
- Para você é fácil falar isso, olha para você, você é bonito, todo mundo fala com você, você se encaixa super bem aqui, porque você é perfeito, agora olha para mim - falo e uma lágrima caí - Você sabe como é ser uma adolescente e ter essa aparência? Sabe como é não se encaixar? Sinto que todos me julgam pelo meu peso e minha aparência porque eu não sou como todo mundo - Falo sem conseguir conter as lágrimas, eu nunca tinha falado sobre isso então era difícil para mim.
- Miller, olha para mim - ele diz pegando meu rosto com a mão livre - Espera.
Ele levanta e caminha até uma lixeira e apaga o cigarro antes de o jogar lá dentro, depois volta e se senta ao meu lado me puxando para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...