S/N MILLER
- Bom pessoal, antes de dividir os times, irei falar algumas coisas - Joe diz - Caso alguém se machuque será eliminado do jogo e terá que voltar para cá e ir direito para a enfermaria, um inspetor irá ficar com cada time e se houver trapaça o time será eliminado, como vocês são muitos, irei dividir em dez times, o Azul, Amarelo, Vermelho, Verde, Roxo, Preto, Laranja, Marrom, Branco e Rosa, e todos estarão com os coletes da cor do seu time, entenderam?
- SIM - todos respondem.
- Está bem, vamos começar a dividir então - ele diz - Vamos começar pelo time azul - ele fala.
Eu, Max, Avani, Marcus, Josh, e mais algumas pessoas ficamos no time laranja, e depois de dividir todos os times Joe, explicou como seria o jogo.
- Vocês irão entrar nas trilhas com a cor do seu time, terá uma bandeira no início e no final dela, e vocês vão seguir as pistas para achar a bandeira da cor do seu time, caso vocês sigam as pistas erradas, irão parar no lugar errado e irão demorar mais tempo para concluir a prova e provavelmente irão perder, pois irá vencer quem chegar aqui primeiro com a bandeira do seu time. Bom, essa vai ser a primeira prova, se posicionem em frente a trilha de vocês - Joe diz e cada time para em frente a sua trilha - O jogo começa em 3, 2, 1...Vaiam.
Todos entramos na trilha, o inspetor disse para irmos com calma para não errarmos o caminho e acabar perdendo a prova, então assim fizemos.
- Eu não aguento mais - Max diz depois de alguns minutos andando.
- Não faz nem dez minutos que estamos andando, Max - Josh diz.
- Vai se foder, eu não te perguntei nada - Ela diz e o inspetor segura a risada porém não diz nada.
- Vai otário, bem feito - Avani diz me fazendo rir.
Marcus caminhava atrás de mim em silêncio, resolvi não falar nada também, vai saber o que ele está pensando.
- Vocês são muito chatas - Josh diz.
- Olha quem fala - Max diz.
- Pessoal, foco - o inspetor diz - Vocês podem perder as pistas.
Até agora só tínhamos achado uma pista que era uma placa com uma seta laranja apontando para a esquerda, então viramos para a esquerda e continuamos andando.
- Alguém trouxe repelente? Esqueci o meu - Avani diz.
- Nem precisa, seu veneno natural já não deixa os bichos se aproximarem de você - Josh diz me fazendo rir.
- O Josh, vai se ferrar, seu imbecil - ela diz irritada.
- Aproveita e bebi um pouco do veneno dela assim você ja morre de uma vez - Max diz me fazendo rir mais.
- Nossa, que agressividade - Josh diz.
Continuamos andando até Max achar outra pista.
- ACHEI - ela diz se abaixando e pegando um pedaço de cartolina laranja no chão.
- O que está escrito? - pergunto.
- "Você está indo bem, siga nessa direção" - ela lê.
- Tá legal, então vamos seguir - Avani diz.
- Eu não aguento mais - uma menina loira com cara de metida diz.
- Problema seu - Avani diz e volta a caminhar e todos fazemos o mesmo.
- Idiota - A menina diz baixo.
Eu já tinha visto ela no ensaio das líderes de torcida, só de olhar para ela você vê dinheiro, e da para ver que ela é bem mimada, nem sei o que veio fazer aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...