S/N MILLER
- Bom meninas, estão liberadas e antes de irem para o quarto, vaiam para o pátio principal, Cínthia dará um aviso para vocês - nossa professora fala assim que a aula de dança acaba.
Todos os alunos concordam e vamos todos para o pátio.
- será que aconteceu alguma coisa? - Max pergunta.
- provavelmente, se não, não teria razão para ela ter chamado todos os alunos aqui - Respondo.
Chegamos no pátio juntamente com todos os outros alunos e vemos Cínthia lá na frente com um microfone na mão, e então ela sobe no palco que tinha lá.
- Boa tarde, alunos - ela diz
- Boa tarde - respondemos.
- bom eu sei que é entediante ficar o dia inteiro aqui neste colégio.
- Realmente - Avani diz e nós três rimos.
- então eu, alguns professores e os inspetores estamos organizando um acampamento para vocês - ela diz e todos ficam animados.
- Uau, seria muito legal - Digo animada.
- Siiiiiim - As meninas respondem também animadas.
- bom, se tudo der certo o acampamento vai acontecer nesse final de semana, e vocês vão ficar lá por três dias, e lá tera gincanas, e muito mais, E é claro que vocês vão ter que levar suprimentos, como escova de dente, shampoo entre outras coisas, também terão que levar barraca, roupas e cobertores, e fiquem tranquilos, lá terá alimento, banheiro, e sempre terá alguém para os auxiliar Se precisarem de algo.
- Meu Deus, eu estou muito animada - Max diz.
- portanto no sábado de manhã vocês terão que acordar mais cedo porque a viagem vai ser um pouco longa, e amanhã de manhã, sexta-feira, iremos liberar vocês caso vocês precisem comprar alguma coisa, e também entregaremos uma ficha para os seus pais preencherem dizendo se vocês podem ou não ir, quem está longe dos pais não precisará preencher já que estão sobre a responsabilidade do colégio, e as sete da noite todos terão que estar de volta para que no sábado de manhã nós possamos sair a caminho do acampamento. Entenderam?
- SIM - todos respondem animados.
- então ok, podem ir para os seus quartos arrumarem as coisas que eu irei mandar mensagem para os pais avisando que amanhã vocês estarão liberados, Até porque não podemos deixar vocês saírem sem avisar os pais, Obrigada pela atenção - ela diz sorrindo e desce do palco.
- meu Deus eu não vejo a hora - Avani diz como uma criança de sete anos.
- Eu nunca fui em um acampamento tenho certeza que vai ser muito legal - falo.
- SIM, agora vamos arrumar as nossas malas meninas, let's Go - Max diz nos puxando até o quarto.
Fomos no quarto de Avani primeiro, esperamos ela arrumar a mala e depois fomos para o nosso e eu e Max arrumamos as nossas malas, as coisas que faltavam iremos comprar amanhã, como a barraca e alguns suplementos como shampoo, sabonete entre outros.
★★𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎★★
- S/N ACORDA - Max diz pulando em cima de mim - É HOJEEE - ela diz se referindo ao acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...