Maratona 5/10
S/N MILLEROs dias passaram rápido e não demorou muito para o fim de semana chegar, Infelizmente, Avani teve que ir para casa hoje, já que os pais dela chegaram de uma viagem, então vieram a buscar.
Max estava ajudando Sabina em uma lição, eu estava no tédio, então resolvi ir para a sala de dança, dançar me acalma.
- Eu vou lá na sala de dança - Falo - Se quiserem podem ir lá depois.
- Tá legal - Max diz sorrindo - Depois que terminarmos aqui nós vamos.
Caminho pelo corredor indo para o edifício ao lado do dos quartos, já que as salas de aula eram separadas dos quartos. Entro na sala de dança e ascendo as luzes, ligo o som e coloco uma música baixa e começo a dançar, fecho os olhos e apenas sinto a música.
Imaginem assim:
Sinto alguém pegar na minha cintura por trás enquanto eu danço me fazendo parar, logo percebo que era Marcus, ele afasta meu cabelo afundando o rosto em meus pescoço me fazendo arrepiar. Ele sobe uma de suas mãos pela lateral do meu corpo por dentro da blusa parando em minha cintura.
- Marcus... - falo baixo.
Ele ignora e me vira de frente para si, pousando um de seus dedos em minha boca fazendo o contorno de meus lábios e logo depois acaricia minha bochecha me fazendo fechar os olhos.
- Marcus finalmente te achei - Zoe diz entrando na sala fazendo eu me afastar dele - A, oi S/N.
- Oi - falo.
- Vem amorzinho, quero te mostrar uma coisa - Zoe fala pegando na mão de Marcus.
- Não, eu não vou - ele fala mas ela continua insistindo.
- tudo bem, Marcus, pode ir - falo.
Ele suspira mas deixa Zoe guiar ele para fora da sala. Eu esperava que ele ficasse, mesmo eu falando pra ele ir, mas, mais uma vez ele preferiu ela, me sento no chão e apoio minha cabeça em meus joelhos, e então a insegurança volta, e se eu não for uma amiga boa o suficiente? Zoe é mais bonita e mais interessante que eu, sem contar que agora que ela nos viu juntos, vai fazer de tudo para nos afastar cada vez mais.
Desligo o som que ainda estava ligado, apago as luzes e saio da sala, caminho até o lado de fora do colégio indo até o jardim, me sento na grama e fico olhando para o nada, até alguém se sentar ao meu lado. Era um menino, desde que cheguei aqui, ainda não tinha o visto, ele deve ser aluno novo.
- Esse colégio é bem bonito - Ele diz me fazendo o olhar, pelo visto o colégio não é a única coisa bonita por aqui.
- É mesmo - falo sorrindo.
- Sou o Jaden - ele diz e estende a mão para mim - Cheguei aqui ontem.
- Sou S/N - falo e seguro sua mão - Muito prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...