Capítulo 17

7.2K 616 537
                                    

" Eu caí no esquecimento como todo mundo,
eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio mas
eu estava apenas me enganando"

S/N MILLER

Acordo com Max e Avani pulando em cima de mim, não fazia a minina idéia de como eu tinha chegado aqui ,só me lembro de ter dormido na cama de Marcus , provavelmente ele me trouxe.

- Bom dia flor do dia - Max diz - Levanta , temos que aproveitar o dia já que a noite teremos que voltar para o colégio.

- Eu quero dormir - Falo tampando o rosto com a coberta.

- Nada disso , levanta - Avani diz tirando a coberta de meu rosto.

- Mas eu...

- Te esperamos lá em baixo - Max diz saindo do quarto com Avani.

Acabo sedendo e me levanto já que não iria conseguir dormir novamente, pego minha escova de dentes e caminho até o banheiro que tinha no corredor, ao chegar lá , me olho no espelho e um sorriso idiota surge no meu rosto ao lembrar do que tinha acontecido na noite passada.

Esqueço isso ,e escovo os dentes e lavo o rosto para espantar o sono, saio do banheiro e olho no fim do corredor,vendo a porta de Marcus fechada, volto para o meu quarto, troco de roupa e já deixo minha mochila arrumada ,assim como a cama.

Saio do quarto, desço as escadas e vejo Max e Avani na cozinha preparando o café da manhã

- Estão fazendo panquecas ? Eu amo panquecas.

- Estamos tentando,mas a imbecil da Avani está queimando todas - Max diz.

- Que mentira ,estão em um ótimo estado para mim - Avani responde olhando as panquecas já prontas que realmente estavam um pouco queimadas.

-- Teu cú , isso está queimado ,Avani, deixa que eu faço, toma , faça mais massa - Max diz e entrega a vasilha que ainda tinha um pouco de massa para Avani.

- Aff - Avani diz mas começa a fazer mais massa e eu dou risada.

- S/N ,pode chamar meu irmão ? - Max pergunta.

- A...Claro - digo sorrindo.

Subo as escadas e caminho pelo corredor até chegar em seu quarto, bati na porta mas ele não abriu, então eu mesma abri e entrei, o quarto estava completamente escuro mesmo estando de dia por conta da janela estar fechada e a cortina também.

Caminhei pelo quarto atrás do acendedor mas não achei ,comecei a apalpar as paredes atrás do acendedor até que acabei esbarrando em algo ou alguém, vulgo Marcus.

- Marcus ? - pergunto.

- O que está fazendo aqui , Miller - ele fala.

- Vim te acordar, mas estava muito escuro então comecei a procurar o acendedor - falo e a luz se acende e eu vejo que o acendedor estava bem na minha frente.

Marcus ri da cara que eu fiz e então caminha até o banheiro ,pega sua escova e começa a escovar os dentes, como se eu nem estivesse ali ,depois que ele termina eu digo:

- bom, agora que está acordado, desça para tomar café - digo.

- Já vou - ele fala.

- Está bem - digo.

Sorrio para ele antes de me virar e sair do quarto, foi estranho olhar para ele depois do beijo, mas ao mesmo tempo era bom o olhar depois do beijo,é tudo tão confuso em minha cabeça que eu nem sei explicar.

★★𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎★★

Já eram exatamente 7 horas da noite e nós quatro estávamos na frente do portão da escola assim como todos os outros alunos, olho para o lado e Marcus estava encostado em uma árvore fumando, então aproveitei que Max e Avani conversavam distraídas e caminhei até ele.

𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora