Capítulo 11

8.1K 694 376
                                    

"Se você estivesse se afogando no mar ,eu daria meus pulmões assim você poderia respirar"

S/N MILLER

Marcus se aproxima do meu rosto lentamente, continuo imóvel, ainda estava assustada com tudo aquilo, eu não podia fazer isso, Marcus estava em um momento difícil, isso não seria justo,nem com ele nem ao Noah, com certeza ele só estava fazendo isso para ver se a dor ia embora pelo menos por alguns minutos.

- Marcus... - falo o empurrando com cuidado para trás - Não podemos - digo e saio de seu colo.

- Qual é Miller - ele fala - É claro que podemos.

- Marcus, não ,por favor, pelo menos não agora, devemos respeitar a morte de Noah.

- Mas ele escreveu que... - ele para de falar.

- Escreveu o que ? - pergunto.

- Nada, você tem razão, devemos respeita-lo - ele diz e vejo um pouco de culpa em seu olhar.

- Ei ,não fique assim - falo me aproximando - Vai ficar tudo bem.

O abraço e ele retribuí no mesmo momento, ficamos assim por um tempo até eu me afastar e me sentar em sua cama.

- Vem deita aqui - digo batendo na cama.

Assim ele faz , ele deita e eu faço carinho em seus cabelos até ouvir sua respiração suave, beijo sua bochecha tomando cuidado para não acorda-lo, apago a luz e saio do quarto fazendo o mínimo de barulho possível.

Entro em meu quarto ,e me deito em minha cama , pensamentos vão e vem, até eu acabar adormecendo , com uma pergunta na minha cabeça.

"Se ele não estivesse sentindo dor ,ao menos
se lembraria de mim?"

★★𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎★★

Acordo com Max pulando em cima de mim, olho no celular e era cinco e meia da manhã, aconteceu exatamente o que eu imaginava, ela estava um pouco mais animada mas ainda via o vazio em seus olhos.

- Cinco e meia da manhã,Max? As aulas começam só as sete - falo.

- Mas o café da manhã começa às seis e meia - ela diz - Para de ser preguiçosa e levanta.

Acabo cedendo já que ela não me deixaria dormir mais ,ela havia acabado de sair do banho,pois seus cabelos estavam enrolados em uma toalha e ela estava de roupão, peguei minha toalha e fui a caminho do banheiro, resolvi tomar um banho antes de qualquer coisa para despertar.

Me despi e abri o chuveiro na água quente já que estava fazendo frio está manhã, entrei em baixo dele sentindo a água quente entrar em contato com meu corpo e me senti extremamente relaxada, eu poderia ficar aqui o dia todo.

Depois de terminar o banho me enrolei na toalha , parei em frente ao espelho, e fiz uma careta, ok S/N Miller ,pelo menos no primeiro dia , vá mais arrumada. Escovei os dentes e voltei ao quarto, peguei minha necessaire de produtos para cuidar do rosto e do cabelo, comecei aplicando uma máscara facial em meu rosto, enquanto isso fui penteando o cabelo e depois o sequei com o secador de Max.

𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora