S/N MILLER
Acordo ouvindo batidas na porta, pareciam ter umas vinte passoas do lado de fora, nunca vi um povo falar tanto assim.
- O CASAL, ACORDEM CARALHO - Avani grita do lado de fora.
- Avani! - Cínthia a repreende.
Me levanto rindo e caminho até minha mala, pego minha necessaire,e a roupa que iria usar, e vou para o banheiro, escovo os dentes e arrumo o cabelo, coloco um biquíni, um short e uma camiseta por cima.
Volto ao quarto e vejo Marcus ainda dormindo. Caminho até ele parando ao seu lado.
- Marcus - falo o cutucando - Marcus! ACORDA CARALHO - falo e ele abre os olhos.
- me deixa dormir - ele diz virando de costas para mim.
- vamos á praia, Marcus, acorda vai - falo e ele suspira.
Alguns segundos depois, ele se levanta e vai para o banheiro.
Saio do quarto, e desço para o primeiro andar onde serviam o café da manhã, o local estava cheio de gente, a maioria eram adolescentes do colégio. Caminho até a mesa em que meus amigos estavam, e me sento ao lado de Jaden e Max, restando apenas um lugar ao meu lado para Marcus.
Pedimos nosso café da manhã, e eu pedi um duplo para mim e Marcus. Depois de um tempo, ele aparece e se senta ao meu lado.
- bom dia - ele diz.
- bom dia - todos respondem.
Nossa comida chega, e nós comemos, depois, fomos para os quarto novamente. Pego minha bolsa, e nela coloco toalha, óculos de sol, protetor solar e tudo que seria necessário para um dia de praia.
- já pegou tudo? - Marcus pergunta me abraçando por trás.
- já sim, podemos descer - falo me virando ficando de frente para ele.
- ok, vamos então - ele diz e deposita um beijo em meus lábios.
Saímos do quarto, e descemos até o primeiro andar juntamente com Max, Sabina, Avani e Josh.
- bom dia pessoal - Cínthia diz chegando perto de todos os alunos.
- bom dia - todos respondem.
- bom, hoje, vocês terão o dia livre poderão ir a praia, portanto voltem as sete horas para o hotel, e amanhã, iremos em uma excursão para que vocês possam conhecer melhor a cidade - Cínthia diz.
- finalmente eu vou poder matar o Josh afogado - Avani diz me fazendo prender o riso.
- bom, podem ir - ela diz e todos correm até a porta de saída.
A praia ficava em frente ao hotel, então era só atravessar a rua. Sinto Marcus segurar minha mão e eu o olho sorrindo.
- eu acho vocês tão lin...AI - Avani estava falando quando Josh a pegou e a jogou sobre seu ombro.
- JOSHUA, ME COLOCA NO CHÃO - ela grita quando ele começa a correr - QUANDO EU DESCER DAQUI EU VOU ENFIAR SUA CABEÇA DENTRO DESSA AREIA.
- estou morrendo de medo - escutamos Josh falar.
Nos aproximamos mais deles rindo.
- VOCÊ NÃO SE ATREVERIA - Avani grita antes de Josh a jogar na água.
Olho para Marcus que ria da situação, enquanto Max filmava e Sabina assistia tudo bebendo água de coco, provavelmente ela comprou antes de entrar na praia.
A maioria das pessoas estavam esperando Avani voltar, e quando ela saiu de dentro da água, Josh saiu correndo mas ela nem se quer o olhou. Todos nós a olhamos confusas tirando uma conclusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...