(N/A: tô viciada nessa música, ela é tão lindinha 😭✋)
S/N MILLER
Hoje se completa exatamente quatro meses que estou aqui, e em menos de duas semanas seria a viagem á praia, todos que iriam estavam muito animados.
Bom, vou dar algumas atualizações do que aconteceu nesses dias que se passaram, na verdade não mudou muita coisa.
Josh e Avani continuam brigando como cão e gato, mas agora Josh está bem mais próximo do nosso grupo e Avani não está muito feliz com isso. Kio não fala mais nada referente a mim e Marcus, mas as vezes lança olhares de ódio para nós dois. Max e Saby também andam mais próximas que o normal. Eu e Marcus estamos da mesma forma de sempre.
O que me assusta é Zoe, ela simplesmente desapareceu, Cínthia disse que ela viajou com sua família e só voltaria depois das férias, mas dá mesma forma isso é muito estranho.
- comprei isso para você, só pra comemorar pelos seus quatro meses aqui - Max diz me entregando um cupcake com uma velinha acesa em cima.
Deixo meu celular de lado, sorrio e assopro a velinha.
- obrigada, Max - falo e a abraço.
- de nada, linda da vó - ela diz retribuindo meu abraço me fazendo rir.
- como você foi nas provas? - pergunto.
- eu não sei, mas acho que fui bem, eu estudei muito - ela diz - e você?
- eu também, mas não vou ficar muito confiante - falo tirando o tênis já que tinha acabado de chegar da aula.
- eu comprei dois cupcakes, mas Avani roubou um e Josh roubou dela.
- esses dois ainda vão se casar - falo rindo - onde tinha cupcakes? - pergunto mordendo o que ela me deu.
- na cantina, abriram hoje - ela diz.
-aaa entendi - falo e volto a comer o cupcake.
Max vai para o banheiro e fecha a porta, quando termino de comer, coloco um chinelo e saio do quarto indo até a lixeira do corredor e jogo o papel que envolvia o cupcake nela.
Quando me viro dou de cara com Marcus, como sempre me assustando. Seu cabelo estava molhado anunciando que ele tinha acabado de tomar banho.
- oi - ele diz e sorri.
- oi - falo também sorrindo.
- eu falei com, Cínthia, e ela deixou a gente sair - ele diz - quero te levar em um lugar, vamos?
- vamos, mas temos que esperar, Max, sair do banheiro, quero tomar banho antes - falo.
- pode tomar no meu banheiro - ele diz.
- mesmo?
- sim - ele responde.
- ok, vou pegar uma roupa e já vou - falo depositando um beijo em sua bochecha e caminho de volta para o meu quarto.
Escolho uma roupa, resolvi colocar o moletom que Marcus me deu, com uma calça e um tênis branco, típico S/N.
look:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...