S/N MILLER
Acordo sentindo uma dor enorme por todo meu corpo principalmente em meu pulso, abro os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade, ontem a noite eu acordei, mas estava desnorteada então voltei a dormir.
Vejo médicos vindo em minha direção e me olhando.
Merda, nem pra me matar eu sirvo.
- ela acordou - um médico diz me olhando - chame o garoto que está na recepção - então um médico saí da sala.
O olho confusa mas não falo nada, até porque nem sabia o que estava acontecendo direito, eu só me lembro de ter caído no chão do banheiro de Marcus.
Marcus
Olho em volta a procura dele mas ele não está ali, tento falar mas minha voz não saí, eu preciso ver ele, preciso saber como ele está, enquanto penso nele, a porta é aberta novamente.
Era ele e Max.
Meu coração se acelera quando eles se aproximam de mim, os médicos saem nos deixando sozinhos, me sento na cama mas sinto dor então me deito de novo, Max vem até mim chorando e me abraça tomando cuidado pra não me machucar, meus olhos se enchem de lágrimas e olho para Marcus enquanto estava no abraço de Max.
- Eu estou tão aliviada - Max diz - por favor, não faça mais isso - ela fala e se afasta chorando e eu concordo.
Max olha para Marcus, e ele a olha, ela da um sorrisinho e beija minha testa e eu sorrio para ela antes dela sair da sala.
Marcus então caminha até mim e uma lágrima escorre pelo seu rosto.
- porra Miller, eu pensei que ia perder você - ele fala e passa a mão pela minha bochecha - acho que nunca chorei tanto em toda a minha vida.
(N/A: quem ler buceta vai descer de tobogã)
Queria o abraçar fortemente, e o beijar, mas eu estava fraca demais pra isso, então eu apenas sorri.
Estico o braço até ele que se abaixa um pouco pra ficar na altura da cama, então eu passo o dedão pelo seus lábios subindo para sua bochecha e acariciando a mesma, ele fecha os olhos e eu do nada sinto vontade de chorar e permito que uma lágrima caia.
Afasto minha mão quando uma enfermeira entra no quarto.
- você trouxe as coisas que pedimos? - ela pergunta para Marcus.
- sim, está com minha irmã, vou buscar - ele diz e a enfermeira concorda.
Então ele sai do quarto, e eu me sinto sozinha sem ele por perto.
A enfermeira desconecta alguns aparelhos deixando apenas a agulha que transferia o soro para o meu corpo.
- vou te ajudar a tomar banho - ela diz - pedi para que eles trouxessem uma roupa e sua escova de dentes.
Apenas concordo a observando tirar os curativos do meu pulso, os cortes estavam bem feios. Ela começa a fazer um novo curativo e Max entra no quarto.
- como eu sou uma ótima estilista, trouxe a sua roupa que eu mais gosto - ela diz me arrancando um sorriso - vou deixar as suas coisas aqui, qualquer coisa me chamem.
- ok Max, muito obrigado - e enfermeira diz e Max saí do quarto.
☁️𝙌𝙐𝙀𝘽𝙍𝘼 𝘿𝙀 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊☁️
Já tinha tomado banho e escovado os dentes com a ajuda da enfermeira, os médicos falaram que eu precisaria ficar aqui por mais um dia, para que eles possam fazer exames e ver se eu estou realmente bem, e eu já não aguento mais ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...