Capítulo 9

8.1K 695 335
                                    

"E eu disse: Romeu, me salve, tenho me sentido tão sozinha eu continuo esperando por você,
mas você nunca vem"

S/N MILLER

Estava sentada em minha cama conversando com minha mãe, expliquei tudo que aconteceu e ela falou para eu dizer que ela sentia muito e disse que eu era tudo que eles tinham nesse momento, então que era para eu os ajudar o máximo que eu pudesse.

Assim que me despeço dela a porta é aberta por Max, ela entrou em silêncio com um papel na mão, parecia uma carta, ela se senta em sua cama ,e tira a carta de dentro do envelope e lê ,assim que ela termina vejo que ela estava sorrindo e chorando ao mesmo tempo, estava curiosa mas fiquei quieta.

- Ele me escreveu uma carta antes de ir S/N - Ela diz com um brilho diferente nos olhos - olha.

Pego a carta que ela me entrega e me sento ao seu lado.

Querida,Max...

Eu me lembro do dia em que te conheci, você estava na frente do colégio com seu irmão, você estava chorando,e eu estava passando por Ali, parei para perguntar se estava tudo bem,e mesmo sem me conhecer você sorriu e explicou o que tinha acontecido e desde aquele dia Eu já sabia o quanto se tornaria especial para mim.

Uma vez você era meu tudo, está claro que o tempo não mudou nada, está muito fundo dentro de mim, mas acho que tem uma coisa que você deve saber, eu nunca te esquecerei e você estará sempre ao meu lado, desde o dia em que te conheci, eu sabia que iria te amar até o dia que eu morresse , e eu nunca vou querer mais do que isso.

Obrigada por cada momento, por cada sorriso, e por cada vez que você me mostrou que mesmo sem motivos para sorrir eu deveria fazer isso ,você me ensinou muita coisa e eu sou tão grato por isto , eu espero que um dia você encontre uma garota incrível que te faça muito feliz, porque você merece isso ,Você merece ser feliz depois de tudo que você passou.

Lembre de mim e saiba que eu estarei cuidando de você da onde quer que eu esteja, e sempre se lembre , que tudo que acontece com você , tem um motivo, e tenho certeza que depois da tempestade sempre vem um lindo dia de sol .

A felicidade mora nas coisas mais simples por isso viva intensamente e Seja feliz.

Com muito amor e admiração, Noah.

Até mesmo eu estava chorando depois de ler aquela carta ,era bom saber que, Max, tinha um amigo que cuidava dela e é bom ver o quanto ele torcia por ela e sei que ainda torce, não importa onde ele esteja e eu desejo exatamente o mesmo para ela, que ela encontre alguém que a faça feliz depois de tudo que ela passou ,Max, é guerreira depois de tudo que aconteceu com ela, ela continua aqui ,firme e forte e é isso que eu mais admiro nela , ela Não desiste mesmo com tantos problemas.

- uau, eu nem sei o que dizer - Falo - ele te amava muito, Max, eu sei que ainda ama de onde quer que ele esteja.

- essa carta era tudo que eu precisava, Só de saber que ele se lembrou de mim antes de ir já é o suficiente para eu aguentar tudo que eu passo, e agora eu tenho você aqui e você vai ser mais um motivo para eu continuar seguindo em frente de cabeça erguida.

- isso aí eu sempre vou estar do seu lado Max não importa a distância e o tempo que passe ,eu sempre vou torcer por você e pela sua felicidade - digo e a abraço forte - mas acho que agora você precisa descansar você passou quase a noite inteira chorando então toma um banho e descansa - Falo me levantando.

- está bem mais uma vez obrigada por tudo.

- não precisa me agradecer amigas são pra essas coisas - digo sorrindo e saio do quarto.

Caminho até a área da piscina, me sento na borda e coloco só meus pés lá dentro, é incrível como isso tudo aconteceu em apenas três dias, quatro com hoje , domingo, meu último dia de férias , amanhã as aulas começavam.

Me lembro de Marcus e me levanto correndo,eu nem fui ver como ele estava, entro no colégio novamente, e corro até seu quarto, abro a porta lentamente mas ele não estava lá ,entro no quarto e vou até seu banheiro, mas ele também não estava lá ,e eu agradeço por isso, vai que ele estava tomando banho ou sei lá , ele deve estar andando por aí.

Me viro para ir pra piscina novamente e levo um susto ao ver Marcus ali

- Porra , Marcus ,que susto - falo com a mão no peito.

- Desculpa pequena,eu não queria te assustar - Ele fala - Só quero saber o que está fazendo no meu quarto.

- Estava te procurando, queria saber se está tudo bem - Falo e ele sorri sem mostrar os dentes.

- Noah me mandou uma carta, que me fez ficar um pouco melhor - ele fala - E Obrigada por se preocupar.

Noah era mesmo um ótimo amigo.

- De nada , Bom, já que você está bem ,vou te deixar sozinho - digo - Qualquer coisa, me chama.

Me viro pra sair mas ele me puxa fazendo meu corpo se chocar com o seu

- O que foi? - pergunto

Quando ele ia falar, a porta é aberta por Max fazendo eu me afastar rápido de Marcus

- O que está acontecendo? - Max pergunta.

- Nada demais, só vim ver como Marcus está - Falo - Já vou indo, qualquer coisa, eu vou estar na praça de alimentação - digo e saio rapidamente do quarto.

Gente eu errei a contagem dos Dias então fiz algumas alterações nos capítulos anteriores então finjam que vocês chegaram na quinta-feira e não na sexta ,só isso mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente eu errei a contagem dos Dias então fiz algumas alterações nos capítulos anteriores então finjam que vocês chegaram na
quinta-feira e não na sexta ,só isso mesmo.

Espero que estejam gostando não esqueça seu comentário e sua 🤸🏻‍♀️

xoxo 🦋✨

𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora