"Porque eu posso ser o cara que
você ama de vez em quando"S/N MILLER
O motorista para em frente ao shopping e nós descemos do carro.
- Você vem ? - Max pergunta para Marcus.
- Nem fodendo - ele diz - Vou esperar aqui fora - Ele diz.
- Tudo bem então... - Max diz meio cabisbaixa.
Olho para Marcus e sinto que precisava falar com ele ,mas é melhor eu fazer isso em outro momento. Entramos no shopping, que era bem maior do que o Shopping que eu frequentava em LA. Me anino já que eu estava com as meninas e não estava recebendo olhares indesejados.
- Vem S/N , quero que veja uma coisa - Max diz me puxando a Avani vem atrás rindo.
Paramos em frente a uma árvore enorme cheia de papéis pendurados, olho para Max e Avani sem entender.
- É linda mas, porque tem papéis pendurados?
- Essa é a árvore dos desejos - Max diz e pega um papel e uma caneta que ficavam sobre uma mesa ao lado da árvore e me entrega.
- Escreva seu desejo e pendure na árvore - Avani diz .
- Todos os desejos que eu pendurei se realizaram - Max fala.
- Okay, irei escrever - falo.
Apoio o papel em meu celular e escrevo um desejo ,dobro o papel e coloco a caneta sobre a mesa novamente.
- Como irei pendurar? - pergunto.
- É só entregar para aquele moço ali - Avani diz - Se quiser nós vamos com você.
- Não, está tudo bem - falo sorrindo.
Paro na frente do moço sorrindo e entrego o bilhete
- Pode pendurar por favor? - Pergunto.
- Claro - ele resonde sorrindo.
- Muito Obrigada - Falo e saio de lá rápido.
Max e Avani ficavam me perguntando a todo o momento o que eu escrevi mas eu só iria contar se um dia se realizasse.
★★𝐐𝐔E𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎★★
Ficamos a tarde toda no shopping, fomos ao cinema, em várias lojas ,e na praça de alimentação é claro, fazia muito tempo que eu não me divertia dessa forma, a segurança e a paz que Max e Avani me passavam era surreal.
Nesse momento, nós quatro estávamos entrando na casa de Avani, e uau, era enorme , uma mansão eu diria, nunca havia entrado em uma casa desse tamanho.
- Bom, meus pais estão viajando a trabalho então a casa é nossa - Avani diz.
- Uhuuuuuul - Max fala.
- Avani, em qual quarto eu vou ficar? - Marcus pergunta - Tô cansado.
- Pode ficar no último do corredor lá em cima - Ela resonde.
- Tá legal - ele diz e sobe as escadas.
- Então, vamos lá na piscina ? - Avani diz - É aquecida.
- Podem ir ,eu vou depois - digo.
- Está bem, aliás, coloca o biquíni que comprou hoje ,ele é perfeito - Max diz.
Elas caminham até o andar de cima e eu me sento no sofá esperando elas voltarem, elas descem já vestidas e passam por mim.
- Vamos te esperar lá S/N - Max diz - Não demore.
- Está bem - Falo e elas saem.
Pego minha mochila e subo até o andar de cima , caminho até a última porta do corredor e bato na mesma, depois de um tempo Marcus abre ,ele fica surpreso ao me ver, o empurro para o lado entrando no quarto que como eu já imaginava, era enorme.
- Aconteceu alguma coisa? - ele diz - Pensei que não iria falar comigo tão cedo.
- Eu quero me desculpar , não devia ter te tratado desta forma, se não fosse por você aquele idiota teria feito algo pior - digo com os olhos enchendo de água - Eu sabia que você não iria me machucar, mas eu estava com tanto medo que...
- Ei, ei ,não chore - ele fala de longe - Está tudo bem.
Então corro até ele e o abraço, ele parece surpreso mas corresponde.
- Me Desculpa, nunca quis te deixar mal ,eu só estava com medo.
- Está tudo bem, princesa, eu te entendo, não precisa se desculpar - ele diz se separando do abraço e pegando meu rosto entre suas mãos - Lembra que eu disse que estaria aqui esperando por você? Você é tão linda e especial, Miller, não deixe que aquele desgraçado apague o brilho que existe aí dentro de você.
Ele diz e eu sorrio entre as lágrimas , ninguém nunca me falou algo tão bonito assim, e de alguma forma ,eu me senti segura com ele ali ,como se ninguém pudesse me machucar com ele por perto,e na verdade eu tenho certeza que ninguém me machucaria com ele por perto.
- Obrigada, Baker , ninguém nunca me disse algo tão bonito assim.
- Que honra ser o primeiro a falar a verdade - ele diz e rimos.
Ele olha no fundo de meu olhos, e sorri sem mostrar os dentes
- Eu vou estar sempre onde você estiver, e mesmo estando ausente, eu vou estar presente toda hora que você quiser - ele diz e beija minha testa.
- Obrigada, Baker - falo sorrindo - Agora ,eu vou indo ,as meninas estão me esperando, boa noite - Digo e dou um beijo em sua bochecha e saio do quarto logo em seguida.
"e mesmo estando ausente, eu vou estar presente toda hora que você quiser"
Espero que ele não tenha mentido para mim.
Ai que lindo cara 😭😭😭
Não esqueça de seu comentário e sua 🤸🏻♀️
xoxo 🦋✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...