Maratona 2/4
(Atenção⚠️ No momento em que eu pedir, peço que coloquem a música da capa para melhor experiência, é isso ,boa leitura)
"Eu sento sozinho ,conversando com a
lua, tentando chegar até você "S/N MILLER
Abro os olhos lentamente quando escuto Max chamando meu nome, minha cabeça doía muito e o meu corpo parecia que não iria conseguir parar de pé se eu me levantasse.
- Finalmente - ela diz - Nossa você está péssima, parece que passou a noite toda acordada.
- Obrigada pela parte que me toca - falo - pode ir tomar café eu já vou ,mas vou tomar um banho antes ,não estou me sentindo muito bem.
- Está bem, se precisar de alguma coisa é só me chamar vou te esperar lá fora - ela diz e saí.
Ainda bem que Max é lerda o suficiente para não perceber que eu estou de ressaca. Pego uma roupa em meu armário e vou para o banheiro tomo um banho gelado, lavo o cabelo e o rosto e já aproveito para escovar os dentes, desligo o chuveiro e me seco, coloco a roupa que era algo mais fresco já que hoje estava fazendo calor.
Seu look:
Minha cabeça estava doendo muito,minha dor no corpo já tinha melhorado depois do banho, então voltei para o quarto e peguei a minha caixa de primeiros socorros, procurei um remédio para dor de cabeça, e logo encontrei o coloquei na boca e engoli sem água mesmo, volto para o banheiro e quando estava terminando de pentear meu cabelo lembrei de uma coisa.
Como eu cheguei até a cama ontem à noite? E como é que eu estava de pijama e não com o vestido da festa? Eu estava muito bêbada ,não iria conseguir fazer isso sozinha ,a não ser que...
- MARCUS - falo.
Saio do banheiro em passos firmes vou até o quarto dele , bato na porta com força e ele não abre então eu entro o vendo em pé em frente a janela.
(Coloquem a música ⚠️)
- Está surdo ou o... - paro de falar após ver que ele estava, chorando.
Caminho lentamente até ele e o abraço, ele chora em meu ombro, como se nada mais importasse, e eu senti a sua dor , mesmo sem saber qual era , ele estava vulnerável e machucado, isso era perceptível.
- Ei,o que aconteceu? - pergunto.
Não obtive resposta, então o guio até sua cama e o sento lá , sento em sua frente e o olho, ele tenta conter o choro e me olha
- Meu melhor amigo...Morreu - ele diz.
Sinto uma dor enorme dentro do peito, ele perdeu mais uma pessoa, e ganhou mais uma cicatriz em seu coração, eu já senti essa dor quando vi meu pai indo embora e ele nunca mais voltou nem sei onde ele está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...