Epílogo

2.9K 250 121
                                    

Calma, sei que algumas coisas não foram esclarecidas, então vou falar tudo que aconteceu depois daquela noite. E foram muitas coisas mesmo, espero que consiga lembrar de tudo.

Kio pediu desculpas a mim e Marcus e admitiu que tinha sido ameaçado pelas cobras chamadas Ginny e Tony, falando neles, eu e Marcus os denunciamos a polícia e eles admitiram tudo e foram presos por assassinato.

Ainda aqui em Los Angeles, eu e Marcus reatamos o namoro e Josh pediu Avani em namoro em um restaurante na frente de todo mundo, ela quase se enfiou em baixo da mesa, mas aceitou o pedido.

Zoe sumiu depois daquele dia no colégio, mas ela é bem ativa nas redes sociais e parece estar namorando com um tal de Bryce e parecem estar muito felizes.

Eu me inscrevi uma faculdade de dança, e vou estudar na mesma faculdade de Marcus e Max, já que eles resolveram vir embora para cá. A graduação superior em Dança tem duração média de 4 anos e forma alunos com habilitação em Bacharelado e Licenciatura. Nos quatro anos da faculdade de Dança, os estudantes têm contato disciplinas teóricas, mas a grande maioria da grade curricular é composta de aulas práticas.

Charli e Chase brigaram feio, mas depois se perdoaram também. Avani resolveu não fazer faculdade, por isso sempre vem me visitar.

Os pais de Marcus e Max nunca apareceram, apenas os mandam uma quantia de dinheiro todos os meses, e eles não parecem tristes com isso, não mais.

Hoje era ano novo, e eu estava comemorando com minha mãe, Max, Austin, Marcus e Sabina, logo Avani e Josh também chegaram e nós fizemos uma vídeo chamada com Charli, Jaden e Kio os desejando feliz ano novo.

No fim, tudo acabou exatamente como era pra acabar, tudo que aconteceu nos trouxe até aqui, e depois de tudo que passamos merecemos ser felizes.

Aliás, o desejo que eu fiz a árvore aquele dia no shopping se realizou: eu encontrei a felicidade novamente.

Marcus e eu lutamos e enfrentamos desafios para ficarmos juntos, e posso dizer que valeu a pena e eu sou muito feliz, finalmente posso dizer isso e ter a total certeza de que é verdade.

Todos esses desafios valeram a pena, até porque, amores faceis não fazem história.

Todos esses desafios valeram a pena, até porque, amores faceis não fazem história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora